Capítulo 62

1.3K 133 102
                                    

- Calma, a gente tem que pensar no vestido, nos doces, no lugar, nos panos, nas flores... - Zoe contou nos dedos.

- Zoe, relaxa que pra isso ainda vai ter tempo.

- Eu preciso ligar pro Finneas pra contar as novidades. Eu vou ser madrinha.

- Já se auto convida olha lá.

- É porque eu sei que vou. - Saiu da sala desfilando.

Elisa tava no quarto da Lua. Entrei e vi ela brincando com um sorriso no rosto.

- Tá ansiosa? - Fiquei atrás dela mexendo no seu cabelo.

- Se eu parar pra pensar eu fico ansiosa mas eu vou tentar controlar ao longo do tempo...

...

- Se vocês transarem com minha afilhada em casa olha... Isso causa traumas em?

- Vai querer levar ela?

- Deus me livre, eu quero é paz pra dormir.

- Mas juízo em? Tem criança em casa suas coelhas. - Saiu andando desfilando e eu fechei a porta.

Fui tomar um banho rápido depois trocar de roupa pra enfim me jogar na cama.

- Billie... O quê significa 'fazer amor'? - Elisa perguntou olhando pro teto com cara de quem pensava e muito.

- Transar? Só que... Com amor? Sei lá.

- Mas a gente não já transa com amor? Ou a gente tira o amor pra transar...? Igual quando a gente vai tomar banho e tira a roupa.

- Acho que é sexo carinhoso.

- Como se faz sexo carinhoso? - A gente ficou se olhando.

- Também não sei. - O sorriso no rosto da Elisa foi crescendo e eu saquei.

- Quer tentar? - Ela pulou da cama animada.

- Vamos mas não pode me bater, nem me enforcar e... Nossa que sem graça, não gostei. - Elisa olhou pra baixo.

- Entendi, vem aqui vem. - Bati na cama e ela veio animada.

A gente começou com o beijo, um beijo calmo, eu pegando no seu rosto e nos seus cabelos. Depois ela tirou a roupa, ficando só de calcinha e sutiã e isso já me animou.

Elisa sentou em cima da minha cintura e me beijou eu agarrei sua cintura e puxei ansiando pra sentir seu corpo no meu. Desci com uma mão até sua bunda e apertei lhe tirando um sorriso sacana do rosto e isso me levou a bater.

- Billie, não pode fazer isso.

- Ah é verdade... Mas não pode nem um tapinha assim na cara? Fraco? Ou uma provocação?

- Não é sexo carinhoso? - Fiquei lhe olhando e me esquivei pra pegar meu celular.

- Vai fazer o quê?

- Tem tutorial pra tudo na internet, deve ter pra isso também.

- Você vai pesquisar como se transa? - Elisa riu.

- Como transa com carinho.

- Aqui no Google tem uma matéria é... Aqui diz que tem que ser algo doce e suave...

- Mas de doce e suave já basta minha buceta. - Elisa riu.

- Tá escrito que tem que ser com amor mostrando que você ama a pessoa mesmo... Mas só porque eu te bato até te deixar roxa, te sufoco e te prendo não significa que eu não te ame, né?

- Concordo.

- Billie acho que não é tão difícil assim. E só você não me bater, nem me enforcar, nem me provocar, nem me prender, nem puxar meu cabelo e nem me arranhar inteira e...

I need your forgiveness...| | second seasonOnde histórias criam vida. Descubra agora