Capítulo 72

1.3K 121 134
                                    

Tirei a blusa da Elisa e joguei em algum canto do quarto. Lhe joguei na cama e subi em cima dela também tirando sua blusa.

Beijei ela enquanto minhas mãos passeavam pelo seu corpo, apertando e acariciando cada pedaço dele. Apreciando cada curva da minha mulher.

Comecei a dar atenção a seu pescoço deixando selinhos e pequenas mordidas por aquela região. Puxava a cintura dela grudando seu corpo ao meu só pra sentir o calor dos nossos corpos juntos.

Deixava beijos do seu pescoço até sua orelha quando chegando lá mordendo.

Ela mesmo teve a iniciativa de tirar o sutiã do corpo e jogar longe. Dei um último beijo e comecei uma trilha de selinhos pelo seu corpo.

Mordi o seu maxilar, depois seu pescoço descendo até o início do vale dos seus seios, deixando beijos molhados por lá.

Com os dedos, estimulei o bico do seu seio dando leves beliscadas e isso já gerou uma reação de satisfação nela.

Levei a boca, passando a língua como pinceladas por os bicos rígidos. Fazia isso deixando algumas sugadas por ali e em resposta ouvindo sua respiração já mais alta.

Passei a língua por o outro bico e fiz isso algumas vezes antes de sugá-lo. Fiz isso nos dois até ficarem sensíveis ao toque pra enfiar começar a descer e chegar no lugar que eu queria.

Puxei sua calcinha pelas suas pernas e joguei ao lado da cama. Abri elas e Elisa se ajeitou na cama.

Comecei a beijar as coxas, beijos leves, calmos, como uma preparação para o que viria. Passei a língua diversas vezes logo depois sugando e marcando sua pele.

Ela me olhava ansiosa pelo próximo passo e eu daria isso a ela mas antes lhe preparando pra isso.

Fui até sua virilha sugando também aquela pele sensível e as vezes quando percebia sua clara impaciência, beijava calmamente como pedido de calma.

Levantei sem lhe dizer nada e ela levantou um pouco a cabeça me olhando confusa.

- Espera aí.

Fui até minha mochila e baguncei todas as minhas roupas só pra achar minha caixinha de preciosidades. Voltei pra próximo da cama e abri pegando uma algema.

fui até Elisa e prendi suas mãos acima da sua cabeça. Pressionei seus pulsos na cama. Ela me olhava com uma carinha de vadia safada do caralho.

- Quero que continue assim, certo? - Ela assentiu.

Voltei para o meio das suas pernas e "abri" sua intimidade indo diretamente até seu ponto de prazer. Comecei com lambidas sem colocar nenhuma pressão ali.

Pincelei seu clitóris com a língua várias vezes observando sua feição de prazer enquanto buscava trabalhar com a língua ali sem lhe machucar.

Levei minhas mãos até seus seios, apertando eles enquanto minha boca trabalhava na sua intimidade.

Envolvi meus lábios no seu nervo, sugando levemente sem nenhuma pretensão de pressão. Elisa abriu mais as pernas e eu ouvi o barulho do lençol sendo puxados pelas suas mãos e soltados.

- Billie... Continua. - Apertei suas coxas na cama e passei a sugar seu clitóris seguidas vezes.

- Isso!

Intercalava entre sugadas e lambidas as vezes deixando seu clitóris e indo até sua entrada, estocando um pouco da língua e voltando novamente ao seu ponto de prazer.

Comecei a lhe provocar com os dedos, só colocando as pontinhas as vezes a metade e tirando novamente.

Eu controlava meus dedos pois ela já estava molhada e ela contraia e se mexia tentando buscar mais contato.

I need your forgiveness...| | second seasonOnde histórias criam vida. Descubra agora