Gente, vou fazer um negócio porque eu tô super ansiosa pra que a fic acabe logo. Hoje e amanhã eu vou fazer maratona pra que adiante o processo.
Maratona 1\5
Finneas entrou no hospital em passos rápidos e quando nos viu colocou a mão no peito.
- Eai? Como tá a Billie, como tá minha mãe?
- A Billie tá até de boa mas a tia Maggie eu já não sei.
Ele viu a Tia e foi lá dar uma abraço e falou com a Rafa também.
- E você gata? Tá bem? - Rafa assentiu.
Um doutor se aproximou da gente com uma prancheta na mão.
- Vocês são da família o'connell? Desculpa é porque estamos tendo que organizar por famílias.
- Sim, nós somos.
- Bom, a Billie vai precisar de acompanhamento médico por algum tempo e a Maggie... - Ele leu algo em baixo.
- O corpo dela não reagiu bem a fumaça e acabou atingindo o cérebro e ela acabou tendo um problema de oxigenação e isso ocasionou a perda do movimento das pernas.
Finneas encostou a cabeça na parede e a mãe da Rafa também.
- Gente, pelo menos ela não morreu né? - Dei de ombros e o médico riu.
- Mas você tem notícias da Elisa... Elisa backman? - Ele avaliou novamente a prancheta.
- A Elisa... Ela teve algumas queimaduras de primeiro grau mas nada muito grave e tá tomando soro na veia. Você deve querer saber do bebê que veio com ela também? - Finneas olhou pra mim e eu olhei pra ele.
- A bebê ela nasceu prematura e ela vai ter que receber acompanhamento médico. Ela vai receber a alimentação adequada pra ela e se nutrir aqui e só depois vão poder levar ela pra casa. Mas fora isso, até agora ela não reagiu mal a nada. - Uma enfermeira se aproximou e falou algo e ele assentiu e saiu quase correndo pegando o medidor de pressão.
- Gente, que bebê é esse? - Finneas perguntou e dei de ombros.
Ele olhou pra Rafa que também fez o mesmo.
- Não é nada a ver com o teu orfanato não né?
- Não, lá não tem bebês recém nascidos.
- Meu deus, é babado atrás de babado. - Finneas colocou a mão na boca e eu parei pra pensar que eu esqueci de perguntar sobre o pai da Elisa.
- Gente... A Tia Maggie andando de cadeiras de rodas precisando de alguém até pra tomar banho... Imagina? - É o apocalipse.
- A Maggie odeia precisar de outras pessoas. - A irmã da própria disse.
- Ela vai surtar... - Finneas continuou.
- Será quando eles vão permitir visitas?
- Ah... Verdade. Tenho que fazer minha ficha pra poder entrar. - Ele tirou os documentos do bolso.
Sentamos em umas cadeiras de espera que tinha e fiquei mexendo no celular.
Aparentemente vai demorar pra gente poder entrar.
(...)
- Gatas levantem que eu já conclui minha ficha e a gente já pode entrar. - Levantamos.
- Só pode entrar três pessoas. - Finneas concluiu.
Olhei pra Rafa e dei de ombros.
- Eu já fui então podem ir vocês.
- Mas vai ser em qual sala afinal? A gente vai ver a Billie ou a Maggie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your forgiveness...| | second season
FanfictionDepois de Elisa ir em busca de uma nova vida, Billie não desisti de algum dia ter uma nova oportunidade de ficar com a pessoa que verdadeiramente ama. O que ela não esperava, era que Elisa também tinha mudado...