Capítulo 36

2.1K 191 257
                                    

Acordei no outro dia sem Elisa do meu lado, só com o cobertor me esquentando.

Levantei da cama e fui tomar um banho, lembrando da noite passada.

Coloquei um pijama. Sim, um pijama.

Era um pijama bem curtinho. Só um short de pano mais leve e uma blusa com alças finas o que mostrava completamente meus peitos cheios de marcas roxas.

Mas não vai ter ninguém em casa mes...

— Porra? São que horas pra você já tá aqui? — Tomei um susto com Zoe com a minha geladeira aberta tomando meu iogurte.

— São dez da manhã e 'já' não meu amor.

Ela pegou o iogurte todo e saiu bebendo pela garrafa. É muito folgada viu?

Passei por ela que bateu na minha bunda que doeu.

— Aí Zoe! Porra tá doendo!

— Deu o cu pro Léo estronda foi?

— Tá com o Patati Patatá enfiado no cu hoje né?

— Se tá doendo é porque deu.

Bebi água e sentei do seu lado e ela quase pulou do sofá.

— Caralho Billie quem foi que você transou? Com uma lontra faminta ou com o Wolverine? Puta que pariu mermão que chupões foram esse? Era o drácula?

— Cuida da sua vida vai!

— A transa foi boa viu? Quem foi? Foi aquela Naiara lá que você me falou?

— Tainara. E não, não foi com ela.

— Foi com quem?

Sorri de canto e bebi água.

— Mentira... — Mordi o lábio inferior.

— Transou com a Elisa?

— Billie... Você foi passivinha?

— E como...

— Meu deus! Viada me conta mais vai. — Ela se ajeitou no sofá.

— Eu gozei bem onde você tá sentada viu?

— Aí bixa! — Ela pulou do sofá.

— Sério... —

— E como foi?

— Ela... Zoe eu não vou te contar como foi, eu não vou me explanar assim.

— Palhaça!

— Foi foda! Nossa, ela me deixou toda "coisada"...

— Eu vivi por isso! Não se tem uma vitória tão grande desde do nascimento de Fernanda montenegro.

— Zoe, chega!

Ela deitou do meu outro lado e pegou um cigarro.

— Então, eu vim aqui com você conversar sobre outro assunto, um mais sério.

— Olha, você falando sobre coisas sérias, isso tá estranho.

— Me deixa garota.

— Vai logo.

— Então, a Hanna marcou da gente se encontrar hoje e ela mandou eu te chamar e tals... Eu queria, quem sabe, falar sobre os pais dela.

— De novo isso?

— Billie, é sério. Eu tô intrigada com isso. — Ela balançou as mãos rápido.

— Zoe... Ok ok, mas você vai perguntar, não eu.

I need your forgiveness...| | second seasonOnde histórias criam vida. Descubra agora