Gente, deixa eu falar um negócio que tá todo mundo me perguntando. O wattpad tá de graça com a minha cara e ele bagunçou os capítulos tudo e tipo, eu não sei como muda😭😭😭eu não sei se volta sozinho ou o que fazer então assim, eu tô mais perdida que azeitona na boca de banguelo.
Quem souber me ajuda aí e quem não souber, releva esse bug. Beijos.
Maratona
1\3
Acordei no outro dia abraçada com Elisa. Olhei meu celular e era duas da tarde. Ainda bem que hoje é domingo porque puta que pariu.
Me espreguicei e mexi em Elisa que não se mexia por nada. 'Mó' tempo com ela e mesmo assim não me acostumo com o fato de que ela dorme e morre.
- Ei princesa, acorda. - Lhe choacoalhei e lhe dei um beijinho na bochecha antes de levantar.
Ela abriu os olhos devagar e me olhou com cara de que tava esperando a alma voltar pro corpo. Ri baixo e peguei uma toalha.
- Mundo chamando. - Estralei os dedos.
Ela coçou os olhos e sentou com o cabelo pra cima e com a blusa do pijama pra baixo mostrando todo seu peito.
Fui até ela e levantei a blusa rindo da sua cara de tacho.
- Pagando peitinho essa hora dona Elisa? - Ela bocejou e levantou da cama se espreguiçando.
- Que horas são?
- Duas horas e uns negócios. - Elisa se assustou.
- Meu deus, eu tinha um compromisso.
- No domingo?
- Sim, é com o Ricardo.
- Esse cara de novo... - Entrei no banheiro e me olhei no espelho. Cara de morta.
Escovei os dentes e fui tomar um banho enquanto ouvia o barulho das coisas caindo e Elisa reclamando.
- Princesa, mas qual a finalidade de você ver ele?
- É... Amanhã a gente tem um daqueles eventos que vão aquele povo chato. Inclusive, acho que sua mãe vai.
- Ah entendi...
- Hoje ele queria falar comigo e eu nem sei pra quê é na verdade.
Depois de terminar meu banho entrei no quarto e vi ela passando hidratante e bebendo uma garrafa de água.
- Quer que eu te leve?
- Você podia? - Ela correu pro banheiro e pegou a pasta de dente e passou na escova.
- Posso sim.
Me vesti, penteei meu cabelo e passei um perfume.
Não é que eu não goste do Ricardo...
Quer dizer...
Eu não gosto mesmo. Não vou com a cara dele de jeito nenhum e nem com o arrependimento dele.
Mas ele força amizade com a Elisa e agora com a gravidez da mulher dele, que aliás, é uma menina também, ele fica arrumando desculpas...
Mas tadinha da Elisa, ele é a única família dela aqui e ela ainda, mesmo com tudo, ainda vê ele como pai porque mesmo ele ter sido um psicopata, ele continua sendo o cara que criou ela.
Ela viveu uma vida vendo ele como um pai perfeito porque, ele pra ela se mostrava alguém perfeito. E eu entendo ela e entendo que não seja nada fácil mudar essa visão que ela criou a vida inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your forgiveness...| | second season
FanfictionDepois de Elisa ir em busca de uma nova vida, Billie não desisti de algum dia ter uma nova oportunidade de ficar com a pessoa que verdadeiramente ama. O que ela não esperava, era que Elisa também tinha mudado...