ZoePOV
- Lisa, por quê você tá assim quietinha? Tá triste? - Perguntei pra Elisa que tava no cantinho da varanda.
- Não é que... A Billie tá estranha. Ela não tá nem olhando pra mim desde ontem... - Ela falou já querendo chorar.
- Você acha que ela se arrependeu de ter me pedido em casamento? - Os olhos dela brilhavam e ela me olhava igual uma criança indefesa.
- Não, tenho certeza que não. Vai ver é só tpm. - Elisa olhou pra baixo - Eu vou conversar com ela tá?
- Uhum mas conta pra mim e sem mentir. - Puxei ela pra um abraço.
- Como ela pode se arrepender de pedir em casamento uma gostosona dessa? - Elisa riu
A gente ouviu um barulho na porta e eu olhei pra Elisa.
- Vou falar com ela. - Ela assentiu.
Fui até a sala onde Billie tava parada em frente a tv assistindo o filme que eu e a Elisa assistimos. Dei um tapão na cabeça dela e ela olhou pra trás procurando quem tinha dado.
- Tá louca?
- Vem cá... - Puxei ela pela gola da camisa lhe arrastando até a sacada.
- Você pode começar a falar de boa com a Elisa porque ela tá mó mal achando que você se arrependeu de ter pedido ela em casamento então assim, bora mexendo esses pauzinhos aí porque mal ela não fica.
- Eu sei, eu sei... Só foi o tempo de colocar tudo no lugar.
- Você pode dar seu jeito pra voltar normal com ela viu? Porque se não fizer eu como seu cu sem lubrificante.
- Aí, tá bom, defensora...
- Defensora não em? Mais respeito com a melhor amiga da sua noiva e madrinha da sua filha, palhaça. - Billie me olhou de baixo pra cima.
- Olha o tamanho da coisa e falando isso. Parece um cotoco de pau Brasil.
- Vai logo conversar com ela, eu hein. - Lhe empurrei. - Voa voa voa 'brabuleta'
BilliePOV
Entrei no quarto e Elisa tava deitada na cama coberta inteira. Tirei os sapatos e joguei ao lado e ela nem se mexeu.
Sentei do seu lado e pensei...
Pulei em cima dela que riu e me empurrou.
- Billie, para. - Ela sorriu e sentou na cama.
- Tava assim essa hora por quê?
- Porque... Porque eu tava triste. Por quê você tá estranha comigo?
- Ah não é nada...
- Billie, não mente pra mim.
- Eu só briguei com a Maggie sabe? Só isso. Aí você sabe que eu fico assim. - Ela pensou.
- Desculpa... É que eu tô de TPM.
- É, eu sei. Eu também tô. - Deitei na suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your forgiveness...| | second season
FanfictionDepois de Elisa ir em busca de uma nova vida, Billie não desisti de algum dia ter uma nova oportunidade de ficar com a pessoa que verdadeiramente ama. O que ela não esperava, era que Elisa também tinha mudado...