Capítulo 73

1.1K 116 79
                                    

Abri os olhos devagar antes de me espreguiçar e procurar por um corpo do meu lado mas não vi nada. Onde será que a Billie foi?

Escovei meus dentes e aproveitei pra tomar banho também. Aqui tinha até uma banheira. Olhei pra os sais que estavam em uma prateleira de madeira e aos produtos de hidratação que valiam mais que meu pulmão novinho no mercado negro e decidi dar uma relaxada.

...

Me sentia muito bem enquanto relaxava e ouvia um som de chuva no som do banheiro. Tava de olhos fechados até ouvir a porta abrir.

- Princesa!

- Tô no banheiro. - Ouvi um barulho de talheres e depois ela se aproximar da porta e se encostar no batente.

- Bom dia, nem me esperou? - Ela fez um biquinho.

- Então vem agora.

- Não, eu já tomei banho mais cedo.

- Você acordando cedo? Estranho...

- É que eu trouxe café na cama pra você. - Fiquei surpresa e até sai da banheira.

Peguei a toalha e até descalça fui.

- Que lindo, amor. - Sentei na cama e já queria comer tudo.

- Eu tô morrendo de fome. Você acertou em cheio. - Peguei uma fruta.

- Quando você não tá e quando eu não acerto? - Disse ela convencida.

- Você não vai vim comer comigo?

- Não, eu tô sem fome. Eu já bilisquei lá.

Estranhei. Billie sem fome só porque beliscou? Suspeito...

Ela ligou a tv e deitou do meu lado.

- Aí que chato, vamos assistir um hotel transilvânia três ou um Barbie o segredo das fadas.

- Sabia que você ia pedir isso. - Colocou no Disney plus e colocou um filme que se chamava bambi.

- Já assistiu? - Assenti.

Eu comecei a comer e em um estralo de dedos já tinha acabado e isso me bateu tristeza. Eu só queria mais desses.

- Princesa, foram duas bandejas. Você vai querer mais?

- Sim. - Billie enfiou o rosto no travesseiro.

- Vai lá vai amor... - Subi em cima dela que tava de costas.

- Vai me sufocar, princesa. - Empurrei mais a cabeça dela de brincadeira mas depois sai.

- Vai, por favor. - Ela levantou e eu pulei em cima das suas costas comemorando.

Billie me segurou mas quase caiu.

- Porra, você tá pesada. - Puxei ela pra trás fazendo com que nós duas caíssemos na cama.

Ela virou e eu entrelacei minhas pernas na sua cintura.

- Vai lá buscar minha comida.

- Tô te admirando, calma. - Senti meu rosto esquentar.

- Para. - Coloquei a mão no seu rosto e ela mordeu.

- Gostosa. - Levantou e pegou as bandejas.

Fiquei lá assistindo e decidi dar uma olhada pelo quarto. Era bem grande. Acho que não chegava a ser considerado suite mas tava próximo.

Tinha um mini fridge e eu abri vendo tanta coisa boa que meus olhos até brilharam. Tava cheio de picolés e sorvetes.

Peguei a metade e levei pra cima da cama. Fiquei comendo enquanto assistia o filme.

I need your forgiveness...| | second seasonOnde histórias criam vida. Descubra agora