Capítulo 60

1.1K 134 262
                                    

BilliePOV

- Meu deus que fofo! De novo.

Zoe colocou a flor perto do nariz da Lu que espirrou e eu e Zoe comemoramos. A gente tava fazendo isso a meia hora só pra ver ela espirrando.

- Ela espirrando é tão lindo. - Zoe apertou as bochechas da Lu que sorriu. Ela tava rindo a um tempo dela mesmo espirrando.

A gente agora tava em um jardim não muito longe de casa. A gente veio aqui pra respirar um pouco um ar puro.

- Vish, ela tá soluçando... Que fofa! - tava até babando a bixinha.

- Dá uns pulinhos que passa. - Zoe começou a fazer ela pular e ela realmente queria pular.

- Ele é novinho e já tem um pirocão. Dança So.

- As coisas que você ensina pra criança.

- Tu tem quinze anos e já tem um pirocão. - Fazia a Lu pular e ela ria.

- Não Lu, essa é muito indecente vamos cantar uma mais leve... - Zoe pareceu pensar...

- Eu vou dar meu cu e o meu bucetão. - As pessoas nos olhavam como se a gente fosse louca.

- Para de ensinar essas coisas a minha filha, deixa eu cantar pra ela. Mestre eu preciso de um milagre, remove a minha vida e o meu estado...

- Remove?

- Ah é, calma...

Passou umas crianças jogando bola e eu dei un chute entrando na brincadeira e comecei a seguir eles.

- Vem bando de pirralho... - Disse dando um driple neles que ficavam igual barata tonta.

- Tem catarro aí dentro do seu nariz. - Falei pro menino e ele parou pra olhar e eu chutei a bola.

- Ih, palhaço.

Tava quase próximo a onde eles denominaram o gol e eu chutei mas eu acho que eu não mirei direito e foi pra outro lugar.

Caiu bem na cara da Lu.

Ela começou a chorar e a Zoe a rir.

- Socorro! - Ela dizia entre risos enquanto a criança berrava no colo dela.

- Ô palhaça me dá ela aqui vai. - Peguei ela do colo da Zoe e comecei a balançar deitando sua cabeça no meu peito.

- Passou, passou... - Zoe deitava no chão de rir.

- Foi bem assim, pá e a boca da bixinha quase vira uma flor de tão bem dada que foi a bolada.

- Zoe vou te dar um socão.

- Sério, quase que a boca entra pra dentro e ela vira a nova hello kitty versão br.

Quando a Lu se acalmou, eu fiquei balançando ela no colo.

- Eita Billie, que tanto de chupão é esse aí no pescoço? Transou com uma garça? - Zoe gritou e todo mundo nos olhou.

I need your forgiveness...| | second seasonOnde histórias criam vida. Descubra agora