Capítulo 27

2K 194 404
                                    

ElisaPOV

— Aí Billie vai chupar um pau de um chimpanzé pelo amor de Deus. — Zoe disse me fazendo rir e Billie deu um tapa na cabeça dela.

— Respeita o chimpanzé sua cabeça de fimose!

Entramos em casa e já ficou aquele clima meio chato pra mim e pra Billie por causa da presença da Lívia.

— Oi meninas! — Disse ela sorrindo, falsa.

— Eai... — Billie passou direto pro quarto.

— Princesa... — Rafa me chamou e me puxou pra sentar do lado dela.

— Olha algumas coisas que eu tô olhando pro nosso casamento. — apontou pra tela do computador que estava em um site de casamentos.

A gente viu algumas coisas mas alguém acabou ligando pra ela.

— Hum... Oi, ela mesmo... — Saiu da sala.

Fiquei olhando mais algumas coisas, vestidos, estilos...

Alguém sentou do meu lado e me senti mal por ver quem era.

— Você é bem espertinha né Elisa? — Lívia perguntou com sarcasmo na voz.

— Não entendi.

— Você pega sua noiva e ainda aproveita e pega a prima dela também.

— Me erra garota! — Tentei levantar mas ela me puxou.

Ela pegou seu celular e abriu um vídeo.

— Só um click... — Soltou o
vídeo — E eu acabo com todo o teu casamento.

O vídeo era eu e a Billie no banheiro daquela festa.

— Mas... Você não gosta da Rafa, por quê continua com ela hum?

— Não importa!

— Importa sim. Não é melhor terminar do que ficar colocando chifre nela? Ou você só fica com ela pra alimentar teu ego? — Tentei falar mas ela me interrompeu.

— Se eu mostrar isso daqui a Rafa não vai fazer falta pra você... Ou vai? De dois, um. Ou você usa a Billie ou a Rafa... Ou as duas. — Fez cara de pensativa.

— Isso não é da sua conta, nunca foi.

— Quem diria em princesinha? Que a santinha da escola ia tá pegando duas agora, a prima da noiva. — Tirei seu braço da minha mão e levantei.

— Não se esquece não amor, em só um click.

Ela é uma idiota? Óbvio, mas ela tem razão. Se eu não gosto da Rafa, por quê eu continuo com ela?

As vezes eu acho que eu só aceitei o casamento porque eu tenho uma gratidão enorme por o que ela fez por mim e tive medo de lhe machucar e de alguma forma tentei lhe retribuir me usando como isso.

Por isso eu tenho tanto medo de que ela saiba do meu caso com a Billie e não consigo terminar.

Ok, isso não é motivo pra chorar então por que eu estou chorando? Não sei, eu tô tão confusa ultimamente.

I need your forgiveness...| | second seasonOnde histórias criam vida. Descubra agora