Capítulo 71

1.1K 117 122
                                    

A gente ia passar três dias em uma chácara que era do pai da Elisa. Eu ouvi boatos de que essa chácara foi uns quatrocentos mil só na casa, nas terras nem se fala.

Eu não queria ir pra lugar nenhum desse cara mas a Elisa queria e ela não sabe de nada.

Tava arrumando minhas malas e Elisa entrou no quarto segurando um tanto de coisa nas mãos.

- Vai passar um ano, princesa? - Ela colocou tudo em cima da cama.

- Vai que falta alguma coisa? Melhor prevenir do que remediar.

Eu não coloquei muita coisa mas Elisa... Ela fez uma mala inteira e eu só fiz uma mochila... E nem encheu.

- Você assim parece que a gente vai viajar por dois anos. - Ela colocou a mala na sala e pegou a Lu.

- Vou sentir falta dessa bolinha. - Colocou a cabeça na barriga da Lu e ela meteu uns dois tapas na cara da Elisa.

- Aí Lu, que agressiva.

- Vai lutar Boxer essa daí.

Ouvimos umas risadas altas e vozes mais altas ainda. Finneas e Zoe, tenho certeza.

- Bom dia casadas! - Eles entraram já com uma mochila mas costas. Eu vou deixar a lu com eles.

Com medo? Sim.

- Trás o que vai me encher o saco por três dias. - Finneas pegou Lu.

- Olha só, cuidado com a minha filha em? Quero chegar aqui e ver ela inteira.

- Não se preocupe. Eu e Zoe somos ótimos padrinhos.

- Não confio.

- Confia. Eu e ela vamos arrasar. - Fez um high five com a Zoe que jogou a mochila no sofá.

- Mas estão nervosas pra colocar as aranhas pra brigar todo dia? - Zoe questionou se jogando no sofá e pegando o controle.

- A gente ia se... - Elisa colocou a mão na minha boca e negou.

- Pode terminar de falar agora. - Os dois quase me agrediram pra eu falar.

Elisa fechou os olhos e colocou a mão nos ouvidos.

- Se ela não quer eu não falo.

- Billie, por favor, vai... Só uma dica - Juntaram as mãos e fizeram carinha de cachorro sem dono.

- Vocês atrapalharam minha foda. - Eles gritaram e começaram a tagarelar entre si.

- Que horas? - Eles se perguntaram - Você fez o quê que horas? Tipo, a gente ligou? Meu deus a gente ligou pra alguém?

- Ligaram às oito da manhã. Não sei em que situação eu ficaria mais puta, se eu tivesse dormindo ou transando.

- Oito da manhã? - Os dois falaram juntos - Vocês tavam ordenhando a vaca as oito da manhã?

- E tem hora pra colar o velcro?

- Oito da manhã eu não aguento nem levantar da cama imagina fazer esforço pra botar aranha pra brigar. - Zoe abriu minha geladeira e enfiou a cara lá dentro.

- Eu e a Elisa é outra coisa né? - Ela ainda continuava com os olhos fechados e as mãos nos ouvidos.

- Eita Elisa safada. Essa daí de santa só a cara. - Ela ficou vermelha e eu acho que só por ver que o Finneas tava falando alguma coisa dela.

Olhei pra o relógio e já eram duas da tarde. Puta que pariu.

- Acho que melhor a gente ir. - Tirei as mãos da Elisa do seu ouvido.

I need your forgiveness...| | second seasonOnde histórias criam vida. Descubra agora