Capítulo 65

1.1K 110 103
                                    

ElisaPOV

- Billie, hoje eu fiz torta salgada. Você não vai querer?

- Não eu... Tô bem, obrigada princesa. - Achei estranho. A Billie nunca dispensa comida...

- Zoe, você não tá achando a Billie estranha desde que ela voltou? - Zoe dava o leite pra Lu e ficava com cara de besta lhe olhando.

- Relaxa Lisa, as vezes ela tem esses surtos mesmo. É normal.

Algo me dizia que não era isso mas a Zoe me confortou e me distraiu a tarde inteira brincando comigo e com a Lua.

(...)

- Billie... Amor, o quê aconteceu? - subi na cama de joelhos e sentei na sua frente.

- Nada, princesa.

- Eu te conheço, para de mentir pra mim. - Ela ficou me olhando como se viajasse e tivesse a muitos anos luz daqui.

- Ei... Tô falando com você. - Estralei os dedos na sua frente.

- É... Nada, não precisa se preocupar. - Me beijou mas eu não me convenci.

- Eu me preocupo com você. Por quê você não pode me contar?

- Já tomou seus remédios? - Ela mudou totalmente de assunto me deixando só mais preocupada.

- Não... - Levantei e fui até a cozinha intrigada com isso.

Tomei meus remédios e voltei pro quarto. A Billie já tinha desligado a luz e estava embrulhada.

Deitei do seu lado e liguei o ar colocando no dezenove e me cobrindo. Isso chamaria a atenção dela, conheço minha Billie.

Fiquei esperando ela ter uma reação. Sempre que eu ligo o ar e coloco assim frio ela se vira pra mim e coloca a mão dentro da minha calcinha.

Mas ela não fez isso...

Ok, tem uma coisa BEM errada.

BilliePOV

- Zoe... - Chamei a Zoe em um canto e ela veio rindo igual uma hiena engasgada de alguma coisa que ela e a Elisa asissitiam na tv.

Essas duas juntas são só sucesso.

- Eu posso te contar uma coisa? Mas você vai ter que me prometer, prometer mesmo que não vai contar pra ninguém e se você não fazer isso eu vou cortar teu grelo fora.

- Matou quem?

- Que matar o quê palhaça.

- Me senti bem mal com essa ameaça com meu grelinho de diamante. - Ri alto.

- Sério, tenho que te contar mas tem que ser longe daqui.

- Eita gata, pois então é babado dos brabos em? Eu quero. Vamos agora mesmo.

- Agora?

- Sim, inventa uma desculpa pra Lisa e vamos vazar.

I need your forgiveness...| | second seasonOnde histórias criam vida. Descubra agora