Capítulo 11

2.3K 208 263
                                    

⚠️aviso!

Esse capítulo foi postado com a permissão da Lumena.

Já tava meio tarde e a Billie tinha sumido, eu tava preocupada.

— Amor, você viu a Billie? — Rafa negou e voltou a conversar com uma amiga dela.

— Eu vou procurar ela. — Era enorme o local mas eu fui procurar ela mesmo assim.

Tive que parar algumas vezes pra conversar com umas pessoas que sabiam da minha existência devido a Ricardo.

Eu vi ela no segundo andar conversando com uma menina enquanto sorria com uma taça na mão.

— Billie a gente vai daqui a pouco, vem. — A menina me olhou como se me julgasse.

— Deixa eu apresentar. Essa é a Elisa, noiva da minha prima. — Ela pareceu aliviada. Com certeza viu que eu não era uma ameaça.

Pior que sou.

— Prazer... — Peguei na mão dela.

— Bom, já vou indo né? Mas depois a gente se fala. —

— Eu posso te ligar amanhã? —

— Pode sim meu amor! — Piscou pra ela.

Eu já tava incomodada com tanta intimidade pra quem aparentemente se conheceu à alguns minutos.

Ela me seguiu que ia rápido na frente com raiva dela. Droga, tô agindo como se a gente tivesse alguma coisa.

— Porra tá andando rápido por quê? — Tentou me acompanhar.

— Não tô andando rápido tô andando normal. — ela riu baixinho com um pingo de sarcasmo.

— Isso é ciúmes? — Parei e virei pra ela que sorria com aquele sorriso sacana de convencida e ainda olhava pra minha bunda descaradamente.

— Eu? Ciúmes de você? Ata. — Ela mordeu o lábio inferior e assentiu.

— Isso porque você queria uma foda forte e não rolou porque você não aceita que sente desejo, entendi. —

— Olha, você para de falar desse assunto porque isso foi um erro e eu nem sinto vontade de transar com você. Pra isso eu tenho uma mulher que me satisfaz muito bem. —

— Ah claro, foi exatamente isso que você falou no celular. — disse com sarcasmo.

— Perai... Você tava ouvindo minhas conversas? —

— Deu pra ouvir não é? Peguei por partes e vi que você não tá tão satisfeita assim... —

— Ah quer saber? Me erra. —

Ela me seguiu com aquele sorrisinho sacana, odeio aquele sorriso... Porém me deixa desconcertada.

— Olha ela aqui amor, vamos? —

— Vamos sim! —

Tivemos que se despedir de algumas pessoas pra depois entrar no carro e ir pra casa.

— Gente, eu tô muito cansada eu vou dormir porque amanhã eu tenho aula. — Rafa me deu um selinho rápido.

— Uhum, dorme bem amor. — Sumiu pelos corredores.

Olhei pra Billie que se jogou no sofá e pegou um cigarro. Revirei os olhos e entrei na cozinha.

— Você só vai parar desse vício louco quando ficar a beira da morte. —

— Aí que eu vou continuar. — Olhei pra ela no mínimo preocupada.

— Pensamentos suicidas? — Ela deu de ombros enquanto acendia o cigarro.

I need your forgiveness...| | second seasonOnde histórias criam vida. Descubra agora