3\5
Sai do quarto e me bati com Zoe e Rafa.
- Elisa? Você já recebeu alta e eles não avisaram?
- É... Não sei, tá tudo corrido pra eles aqui.
- Já viu sua mulher? - Assenti.
- Mas eu preciso ter notícia do meu pai. Eu não tive notícia concreta até agora e... - Aquele mesmo doutor que cuidou de mim se aproximou quase correndo.
- Elisa, meu deus desculpa por o atendimento, só chegam mais pessoas e tá uma loucura. Enfim, você precisa ir pra casa, você não pode ficar aqui e você vai descansar e seguir as receitas que eu te passei ok? Se você fizer tudo certinho em duas semanas você tá bem.
- Mas eu não quero ir, eu preciso ver meu pai e a Billie. Quando eles vão ter alta também?
- Calma, você não precisa se preocupar, vai pra casa, toma um banho ok? Essa parte é bem importante. Você toma um banho morno ou frio e seca com muito cuidado, sem irritar a pele, a queimadura. Você toma os remédios, passa as pomadas e descansa. Só descansa. Seu corpo precisa disso.
- Elisa, vamos, vai ser melhor pra você. - Rafa pegou na minha mão.
- Tá... Mas eu vou vim sempre que puder aqui pra ter notícias.
- Ok, ok. - Ele assentiu e juntou as mãos.
Desci com a Zoe e a Rafa que me tratavam como se eu fosse de vidro ou sei lá.
- Gente, eu não tô desintregando não. - Elas se olharam e Zoe riu.
- Então se fode, palhaça. - Dei um tapinha nela.
Quando chegamos ao lado de fora avistamos Finneas falando no celular que quando nos viu desligou.
Rafa abriu a porta do carro pra mim que entrei mas incomodada. Eu não tô quebrando.
- Mas e a sua noiva? - Finneas perguntou já ligando o carro.
Rafa quase falou mas acho que ela percebeu e se calou. O costume. Zoe percebendo isso riu baixo.
- Eu espero que ela melhore rápido...
- Que nada bixa, aquela dali não morre não. Vaso ruim não quebra assim tão fácil.
- A Elisa e a Billie são as provas vivas que Deus não é contra os gays. As duas ficaram com os dois pé na cova e não caíram. - Zoe riu e pegou um salgadinho.
Quando chegamos em casa eu fui direto tomar banho e não que não tenha doído um pouco mas eu pensei que doeria bem mais. Só doeu mais no início, no primeiro contato mas depois ficou fácil.
Passei a pomada a base de água por as partes que estavam queimadas e eu tinha até uns arranhões e eu aproveitei pra também passar outras pomadas.
Tomei um remédio e me bateu um cansaço. Os meninos estavam na sala conversando e eu aproveitei disso pra dormir.
Quando eu deitei não foi preciso muito esforço e eu senti meus olhos pesarem e eu me render ao cansaço.
FinneasPOV
- O hospital deu notícia de algum Alex? - Perguntei.
- Eu pelo menos não vi. - Zoe respondeu e Rafa estava entretida no celular.
- Eu nunca fui com a cara dele. Sempre desconfiei do jeito que ele olhava pra Billie, pra você... Ele é um pedofilo maníaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your forgiveness...| | second season
FanfictionDepois de Elisa ir em busca de uma nova vida, Billie não desisti de algum dia ter uma nova oportunidade de ficar com a pessoa que verdadeiramente ama. O que ela não esperava, era que Elisa também tinha mudado...