2\5
ElisaPOV
Eu não acredito no que tá acontecendo na minha vida.
Que coêncidencia mais desastrosa, ridícula, desprezível, triste, destruidora... Eu quero morrer.
Entrei no apartamento dando de cara com a Billie que ia saindo também.
Ela ficou me olhando e eu não sabia me mexer parece que eu perco os sentidos quando estou perto dela.
— É... Licença. — ela percebeu que eu vi seu olhar em mim e ficou sem graça.
— Pode passar. — Passei na frente dela meio desconfortável. Acho que esqueci até o jeito de andar.
Passei praticamente correndo pro quarto pra ficar longe dela e daqueles olhos azuis... Além do cheiro de perfume masculino que me atrai... Não, não.
Ela mudou o cabelo. Agora tá cinza e tá mais que perfeito. Combinou muito com ela.
Também, no quê ela não combina?
Tava pensando sozinha quando senti o peso de um corpo emcima de mim e o cheiro da Rafa.
— Princesa... — Aspirou os cheiros do meu cabelo. — A gente podia sair hoje né? — Sorri.
— Sim... — lhe empurrei e fiquei por cima dela.
— Você quer ir pra onde minha princesa? — colocou a mexa do meu cabelo atrás da orelha.
— Comer. — Dei a ideia animada. Ela sorriu e negou.
— Sempre né Elisa? Nem sei porque perguntei. —
— Vai me levar? — Sorri manhosa e fiz biquinho.
— Óbvio. A gente pode sair hoje de noite, tá? Agora de tarde eu tenho reunião com os professores da faculdade mas de noite, sem falta. — Me deu um selinho rápido.
Sai de cima dela e me joguei na cama. Ela é tão perfeita... Mas eu ainda sinto falta de alguma coisa.
Tava lendo um livro quando me deu fome e eu decidi ir na cozinha comer alguma coisa porque ninguém merece ficar com fome só porque não quer ver a ex na cozinha.
Billie aparentemente tava conversando com alguém no celular e eu passei pela cozinha.
— Ah não sei a gente pode se ver quando você quiser meu
amor... — Sorriu boba. — Sim, toda sua. — Revirei os olhos.Por quê ela tem que ser assim?... Talvez por isso que eu goste tanto dela.
Tava de costas pra sala. Bom, eu não tava com uma roupa muito curta, pelo menos não pra mim. Era só um short confortável pra mim e uma blusa de alças finas porque aqui tá muito calor.
Eu me acostumei com o clima frio da Europa e sabia que vim pro Brasil seria um sacrifício.
— Que Deus tenha piedade de mim... — Ouvi a voz dela sussurrar atrás de mim me assustando.
— Billie que susto! — ela sorriu baixinho.
— Assustada Elisa? — Não respondi por medo da voz dele. Medo mais ou menos.
— Perguntei se você tava assustada. — Parei o que fazia e virei pra ela.
— Você tá me provocando desde quando eu cheguei aqui. Tá achando que eu sou a mesma princesinha manipulável que você conheceu? Pois tá muito enganada. — Dei as costas pra ela e ia sair dali se ela não tivesse rido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your forgiveness...| | second season
FanfictionDepois de Elisa ir em busca de uma nova vida, Billie não desisti de algum dia ter uma nova oportunidade de ficar com a pessoa que verdadeiramente ama. O que ela não esperava, era que Elisa também tinha mudado...