Capítulo 9

2.1K 201 267
                                    

Quando as amigas da Elisa foram embora acho que já era umas onze da noite, o que era até tarde.

Eu fui dormir meia noite conversando com a Rafa sobre algumas coisas da nossa família, inclusive, da Maggie.

Agora eu tava com insônia mesmo. Tô sofrendo disso faz um tempo e pra eu dormir eu tenho que beber ou tomar remédio.

Saudade dos dezessete que eu dormia que nem via, só bastava ver um lugar que desse pra deitar que eu já dormia.

Enchi um copo de água e peguei um calmante. Essa porra já tá acabado e não faz nem duas semanas que eu comprei.

Ouvi uns passos pelo corredor e me virei pra ver quem era jurando que era a Zoe e que eu ia zoar com a cara dela chamando ela de morcego.

— Billie? Tá fazendo o quê acordada essa hora? — Elisa questinou.

— Pergunto a você isso. — Ela pegou um copo encheu de água e virou pra mim encostada na bancada.

— Tava estudando um pouco e perdi o horário. — Assenti.

Olhei pro baby Doll que ela usava que era pequeno como a minha pouca sanidade no momento.

Ouvi ela rir baixinho e jogar o resto de água na pia.

— Você não muda né? —

— Muda no quê? — Ela secou as mãos no papel toalha.

— Não se faça de sonsa. Você acha que eu não vejo as encaradas que você dá em mim descaradamente? —

— Acho que você tá vendo coisas demais em Elisa? Eu nem olho pra o seu corpo. — Ela se aproximou de mim e se inclinou um pouco pra frente me dando a bela visão dos seus seios.

— Ah não? — Molhei os lábios e mordi o lábio inferior buscando ar.

— Foi o que eu imaginei. — Ela ia saindo mas eu lhe puxei.

— Você hoje tava brincando comigo né? Acha que eu não percebi as suas provocações?

— Quais? Não existiu nenhuma provocação ali, eu só falei a verdade e segui as regras do jogo. —

Seus olhos se encontraram com os meus e parece que por alguns segundos, que pareciam horas, ela ficou me olhando como se estivesse relembrando coisas de eu sei bem quais são.

— B-illie... — E quando eu estava prestes a lhe beijar ela se afastou.

— Não... Eu não posso eu sou noiva... É, boa noite. — Saiu praticamente correndo da cozinha.

Fiquei me recuperando mas sorrindo. Nem precisei mais de comprimido, na verdade, nem quero dormir só pensando nisso.

...

—Billie, tava falando com a minha mãe... — Tomou um pouco de café — E vai ter um evento da nossa família... —

— Ih quero ficar é longe desse tipo de evento. — Ela riu baixo.

— Imagino porque eu também quero ficar bem longe da nossa família mas ela insistiu demais e eu aceitei. —

— Boa sorte! —

— Mas eu disse que você ia também porque ela insistiu mais ainda que você fosse. —

— Rafa eu até iria se eu não tivesse buscando distância da Maggie a anos. —

— Billie, é só uma noite. Você não precisa falar com a Maggie e a gente só vai ir pra marcar nossa presença. —

— Nem quero pô, tenho compromisso... —

I need your forgiveness...| | second seasonOnde histórias criam vida. Descubra agora