MIRELLA
1 mês depois
Parece que tudo vem conspirando a favor do bem. Meu clipe foi lançado e vem fazendo sucesso, maior do que eu esperava. Abusada não só trouxe views para mim, como trouxe visibilidade pra Teté que participou como dançarina.
Por falar em Stéfani, não assumimos nada. Mas nos aproximamos bastante, e não, ainda não passamos dos beijos, apesar de eu tentar algumas vezes, ela foge, sempre foge e diz que quando sentir que realmente é a hora, vai acontecer e será inesquecível.
Temos nossos fãs, as Sterellas, é um fandom enorme digamos assim, e mesmo não tendo postado nenhuma foto minha e da Stéfani juntas elas sempre ligam os pontos e formam teorias que quase sempre estão certas. E sim, não postamos fotos juntas por que a Teté também não quer.
Isso já me deixou bem insegura, confesso. Já passou pela minha cabeça paranóias do tipo dela ter outra ou outro, ou ter vergonha de sair por aí comigo. Inclusive estamos brigadas por causa disso, ou mais ou menos isso.
Tínhamos saído juntas com o Kadu, nada demais, íamos apenas lanchar e como era perto do apartamento da Teté resolvemos ir andando. Na volta, de buchinho cheio, fizemos o mesmo caminho, mas dessa vez tinha dois caras do outro lado da rua e um deles faltava comer a Teté com os olhos e distribuía sorrisos como se a Stéfani fosse dentista.
Foi nessa hora que eu tentei segurar a mão da Stéfani, sei lá o que me deu, só queria mostrar que ela já tinha alguém, mas ela não deixou e isso me deixou puta da vida. Cheguei na casa dela, só peguei minha bolsa e fui embora com o Kadu, ela ainda tentou conversar mas eu só saí, não queria continuar lá por sei que perderia a cabeça e acabaria piorando a situação.
Ela me mandou algumas mensagens, mas também não respondi. Com o ato dela minha insegurança voltou novamente, lembrei do que o Dynho me falou sobre eu não encontrar ninguém que me amasse do jeito que ele me ama e a teoria dela ter vergonha de aparecer comigo por aí voltou com força.
Carol e Kadu me arrastaram pra uma balada, mas tô sem ânimo nenhum pra isso, só queria o carinho dela ou a menos que ela estivesse aqui também pra gente se divertir. Dois dias sem falar com a minha princesinha de jesus e eu já to morrendo de saudade, ela me faz um bem que é indescritível ao pouco tempo que nos conhecemos.
- Bora logo dançar Mi – Narizinho veio até mim, olhei pro lado e Kadu dançava com um homem, um pouco distante da gente.
Me levantei e fui pra pista com ela. Já que estava aqui, ia tentar ao menos me divertir.
POV STÉFANI
VOCÊ ESTÁ LENDO
When everything started
FanfictionEra pra ser só um beijo de balada entre duas desconhecidas, mas os caminhos resolvem se cruzar novamente quando Mirella é, acidentalmente, atropelada por Stéfani. Seria ironia do destino ou o universo tentando juntar as duas?