Capítulo 27

1.8K 134 41
                                    



Imagina que aos poucos tudo vai dando certo em sua vida. Vida profissional no auge, família unida, amigos que mais parecem irmãos, uma namorada dos sonhos, uma leveza dentro de si e uma felicidade que tendênciava a aumentar.

Seria possível explodir um coração de tanto amor?

Eu espero que não. Mas é surreal o quanto ainda sentem o coração acelerado quando se veem. Parecem duas adolescentes descobrindo o amor. Talvez seja isso, talvez ainda estejam descobrindo o amor e o quanto e o que são capazes de fazer para o manter vivo.

Amor e raiva andavam lado a lado, o relacionamento delas não eram diferente dos outros milhões existentes. Tinham suas brigas, seus momentos de raiva e por mais que tentasse, Stefani fugia das brigas por que se conhecia e só voltava quando estava de cabeça fria.

Mas se acertavam, conversavam e se entendiam. Demorou mas aprenderam a dialogar como duas adultas. As vezes não, teimavam em dar o braço a torcer, mas tinham amigos que davam um jeito em ajudar a colocar as coisas no eixo.

Era uma comparação da música: "vou falar que não quero beijando sua boca, falar que te odeio tirando sua roupa mas quatro paredes no quarto escuro, você vai ouvir um eu te amo por segundo". O que não era resolvido em conversa, os corpos em cima da cama se responsabilizava por isso.

Teté sempre ressaltou que amava sentir Mirella totalmente entrega, não só de corpo, e era assim que esqueciam das brigas, elas deixavam de existir enquanto se amavam. Enquanto se entregam e sussurravam vários eu te amo.

- Hey - Mirella chamou pela outra de dentro do closet. Estava apenas com a cabeça para fora enquanto Teté tinha sua atenção à tv a sua frente. Estava jogando vídeo game e deu pause quando ouviu Mi chamando-a - Viu aquela minha calça preta de couro?

- Qual delas? - Stefani perguntou meio risonha. Mirella tinha várias dessas calças, modelos diferentes obvio, mas preta e de couro eram várias.

- Aquela com detalhes do lado - disse a mc fazendo Teté lhe olhar meio confusa - Aquela que eu estava usando quando fomos com seu irmão no cinema.

- Ah, ta la em casa - Stefani disse olhando para a outra - Por que ta se escondendo aí dentro?

- Não estou - respondeu Mirella - Tava procurando uma roupa pra gravar algumas publis.

- Acho que está se escondendo - Stefani insistiu dando um sorriso de lado. Mirella revirou os olhos e saiu para o quarto.

- Satisfeita? - perguntou observando os olhos de Stefani passear por todo o seu corpo. Estava somente com a parte de baixo da lingerie e as marcas dos chupoes espalhados pelo seu corpo estavam bem aparentes.

- Desculpa por isso amor - Teté pediu, sorriu antes, fez tudo na mais pura saudade que estava sentindo, mas não deveria ser tanto - Eu tava com muita saudade sabe?

- Eu sei - Mi respondeu caminhando até ela e sentando em seu colo - Eu vou passar maquiagem pra amenizar e eu acho que deveria fazer o mesmo com suas costas.

- Eu acho que tô precisando é de curativos - Stefani brincou abraçando a outra pela cintura. Mirella sorriu e depositou um selinho rápido em sua boca.

- Eu vou terminar de me arrumar, ta? - Mi disse antes de levantar do colo de sua namorada e voltar para o closet.

Stefani novamente se perdeu nas curvas da mulher que andava da forma mais sexy possível. Sorriu boba lembrando que tudo aquilo é só dela e voltou a atenção para a tv dando play em seu jogo.

Tiveram uma noite carrega de desejos e fantasias. Pela primeira vez passaram quase um mês sem se verem, era obvio que assim que possível matariam a saudade, mas nao contavam com as marcas e arranhões que deixariam no corpo uma da outra ao colocarem todo o desejo para fora.

- Aqui - Mirella voltou completamente vestida e com as pulseiras em suas mãos. A mesma com a qual pediu Teté em namoro. Stefani esticou o braço e esperou Mi colocar.

- Posso ir com você? - pediu enquanto colocava a pulseira no braço da mais baixa - Depois a gente vai jantar.

- Tudo bem - respondeu a mc - Saio em meia hora, então...

- Vou só teocar de roupa - Stefani respondeu se levantando e roubando um selinho da outra - Você ta linda, sabia.

- Maravilhosa - Mirella disse rindo e convencida.

- É, é convencida mas é a verdade - Teté disse - Você está linda e maravilhosa.

- Vai logo se arrumar - Mirella pediu sorrindo percebendo o que Stefani queria.

- Era só uns beijinhos poxa - resmungou Stefani enquanto ia para o closet - Tem mais roupa minha aqui do que em casa.

- Sinal de que deve se mudar - Mirella respondeu enquanto a esperava sentada na cama. Nem percebeu o que disse, mas Stefani logo colocou a cabeça para fora a emcarando - O quê?

- Ta me chamando pra morar aqui? - Stefani perguntou e foi aí que Mirella se deu conta do que falou. A mc arregalou os olhos fazendo Teté rir - Tem que me pedir em casamento primeiro Mirella, não gosto de pu...

- Pular etapas - completou Mirella - Eu sei, não quis dizer... esquece.

Morar juntas, praticamente, elas ja estavam. Só não percebiam isso. Mas tudo normal, são lerdas pra muitas coisas e ta tudo bem. São a personificação de um sertanejo romântico e dançavam no ritmo do mesmo.

Era tudo muito clichezinho entre as duas, as vezes na frente de outras pessoas também, mas Mirella conhecia a namorada e sabia o quão ainda é difícil demonstração de afeto em público. Um beijinho aqui, outro ali, abraços de vez enquanto era tudo que Stefani conseguia fazer diante vários pares de olhos.

Ela preferia o off, o que acontecia entre as duas e não ligava para k que pensava sobre isso. Mirella sabia o quanto a amava e isso bastava, mas se esforçava pra ser carinhosa em público. Mi gosta dessas coisas e ela gosta de mimar a namorada.

- Prontinho - Stefani disse ao sair do closet, Mi ia abrir a boca para dizer algo mais foi interrompida pela mesma - Eu sei, eu tô muito gostosa.

- Sorte minha - Mirella respondeu sorrindo - Vamos.

- Posso me mudar se quiser - Stefani disse enquanto caminhavam para o elevador. Mirella sorriu sem olha-la enquanto entravam na caixa de metal e assim que a porta fechou, abraçou a mais alta pela cintura encostando a cabeça em seu peito.

- Tudo no seu tempo amor - respondeu recebendo um abraço apertado de volta - Sem pressa.

- Uai - questionou Teté.

- Nao vamos pular etapas, pode dar azar - Mirella respondeu - Mas podemos conversar sobre isso - conpletou enquanto saiam do elevador. Foram de mãos dadas até o carro mas antes de entrarem, Mirella parou fazendo Stefani também parar e lhe olhar - Você ta querendo morar aqui?

- Se isso for nos dar mais tempo juntas, sim - respondeu a influencer sem hesitação. Mirella sorriu e voltou a andar para o lado do motorista.

- É, a gente realmente precisa conversar sobre isso - respondeu quando ja estavam dentro do carro.

Stefani apenas assentiu com a cabeça e observou a namorada a dar partida no carro para sair do estacionamento do prédio. Por um momento ficou nervosa e se questionou se não estava muito apressada.

Estavam indo rápido demais? Ou era melhor seguir as etapas e subir um degrau por vez?





_____________________
Oiii? Tudo bem?

Quero pedir um favorzinho, é coisa rápida. Preciso que vocês vejam o Cap. 26 e me digam se aparecem aí. Aqui foi apagado, totalmente e literalmente. Ficou apenas como rascunho e vazio.

Preciso saber se é bug aqui ou se realmente foi apagado.

When everything startedOnde histórias criam vida. Descubra agora