Capítulo 40

1.6K 142 50
                                    


Há quem pense que a vida é um mar de rosas. E há quem, a todo custo, tenta fazer da vida um mar de rosas.

A diferença está na atitude.

Eu quero e é isso. Se eu não lutar por algo que eu almejo, quem vai?

Às vezes precisamos dizer a nós mesmos que tal coisa não tem mais a ver com a gente. Precisamos nos livrar de fardos que só nos atrapalham. Com ou sem ajuda.

A vida fica tão mais leve quando nos conhecemos e nos entendemos. Que saibamos dos nossos limites e aguentemos até onde der. Não é vergonha assumir estar fraca, estar frágil e psicologicamente perdida.

Todos nós precisamos de ajuda, e é cientificamente comprovado que todos precisam de terapia.

A terapia não só torna seus traumas e medos conscientes, ela nos ajuda a entende-los e futuramente supera-los. Ela ajuda a nos entender, a entender o que sentimos e por que sentimos.

É normal  querer ficar sozinha nesses momentos. É super normal não querer incomodar ninguém com nossos traumas, até por que é ruim demais sentir que vamos incomodar alguém com a confusão dos nossos próprios sentimentos.

Todos temos nossas maneiras de resolver nossos b.o's. Se quisermos fugir, quem vai nos julgar? Se preferirmos o silêncio, ninguém vai nos obrigar a gritar. Pessoas são diferentes, elas agem e reagem de forma distintas.

Quem vai me obrigar a dialogar sobre um assunto que não está me fazendo bem? Ninguém tem esse direito.

E quando encontramos alguém que queira e fique nessas circunstâncias, chega a ser difícil acreditar. Por mais que queiramos, sempre fica o questionamento se realmente estar ficando por querer ou por obrigação.

- Você ta conhecendo alguém, não tá? - Gabriel perguntou olhando para Stefani.

- Obviamente, não - respondeu ela.

- Tem certeza? - perguntou novamente e a influencer assentiu - Você ta solteira, Teté? - Stéfani apenas o olhou sem responder nada - Ela terminou com você né?

- Não, Laddy - respondeu e logo depois soltou um suspiro -  Vamos mudar de assunto?

- Você é ótima em esconder o que sente, sério. Eu ja teria gritado aos quatro cantos - Gabriel disse sorrindo - Mas você ta bem?

- É complicado - respondeu Stefani - Não tem um momento em que eu não sinta falta de estar com ela.

- Oh, minha criança, venha aqui, venha - Laddy abraçou a amiga e a trouxe para o seu colo - Mas vai ficar tudo bem.

- O que é isso aqui hein? - Jojo perguntou enquanto trazia consigo bandejas com tira gosto.

- Teté tá com saudades da morena - Laddy disse.

- Eu não entendo vocês duas, sério. - jordana disse - Mas também não tenho nada que entender, espero que vocês saibam o que estejam fazendo.

- Acho que é terapia de casal, aquelas que não podem se falar, nem transar - Raissa disse se aproximando com algumas bebidas.

- Credo, é isso? - Bill perguntou.

- E a fonte de vocês é a do cu, ne? - Stefani riu - Não é nada disso. Só queremos deixar entre nós duas, podemos?

- Vocês nem se falam uai - Bill disse.

- Algo me diz que a gente não sabe um terço da missa - Jordana falou e Stefani riu fraco - Vamos beber que é melhor.

When everything startedOnde histórias criam vida. Descubra agora