Capítulo 5

2.8K 199 26
                                    

Cllr da Mirella

Cllr da Mirella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV STÉFANI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV STÉFANI


Esse é mais um dia em que eu venho visitar a Mi, a gente se aproximou muito nessa semana e criamos uma, intimidade digamos assim, bem rápida. Aquele outro dia em que passamos o dia juntas, soube e contei várias coisas sobre nossas vidas. Fatos de quando éramos crianças até os dias de hoje, e desde então sempre passo por aqui, nem que seja pra dizer um oi e tchau.

Ela me contou o quanto sofreu até alcançar o sucesso e eu contei o quanto venho lutando pra alcançar o meu. Nossas histórias não são muito parecidas, mas são igualadas no tanto que a gente luta pra poder proporcionar o melhor à nossa família e aos mimos que podemos dar a nós mesmas.

Pela manhã fiz umas publis, tirei umas fotos e atualizei minhas redes sociais. Pela tarde almocei com a Rayssa e depois fomos até o estúdio pra ver como estavam indo a gravação da música da Jojo. No finalzinho da tarde vim ver a Mi e agora, beirando as 20hs da noite, ainda estou aqui.

Com ela o papo flui tão facilmente e é quase impossível ficarmos em silêncio por muito tempo. Rayssa e Jojo tiram onda com a minha cara dizendo que eu estou apaixonada, mas não é isso. Acho que tivemos uma conexão desde o dia do acidente, ou antes, não sei explicar. É como se eu a conhecesse e ta sendo bom conhecer a apenas a Mirella, a que fica em casa de moletom surrado e um coque no cabelo.

- Meus amigos estão vindo aqui – ela disse meio sem graça – Algum problema?

- Claro que não Mi – disse – Afinal, a casa é sua né.

Sorri pra ela e voltei a me jogar no tapete, estava deitada no chão, enquanto ela fazia algo na cozinha. Travesseiros em baixo de minha cabeça, o suficiente pra ver ela caminhando de um lado para o outro.

- Ta cansada né? – perguntou vindo até onde eu estava, colocando um suas pernas em cada lado do meu corpo. Foi impossível não olhar pra ela de baixo pra cima. Cada canto do seu corpo, até chegar em seu rosto.

- Pensando na vida – respondi tentando manter meu olhar centrado no olhar dela e ignorando a visão que a posição dela me dava.

- E como ta a vida? – Saiu de cima de mim e sentou-se ao meu lado em posição de índio.

- Ta fluindo – falei risonha – Ta indo melhor a cada dia.

- E os patrocínios? – perguntou e um to curioso.

- Aos poucos estão chegando – virei de lado e a olhei meio séria, ganhando dela uma levantada de sobrancelha – Fez algo gostoso pra comer?

- Algo gostoso pra comer, só tem eu – piscou e se levantou – Mas pra jantar, eu tô fazendo macarronada.

Tenho  certeza que a minha cara de tacho estava impagável. Eu que sou sempre tão ágil em responder um flerte, fiquei totalmente sem palavras. Ou não foi um flerte? Se bem que não dar pra saber, a Mirella tem a língua solta, e pensando por esse lado, quase certeza que ela falou na brincadeira.

É óbvio que foi na brincadeira Stéfani, a mulher ainda é apaixonada pelo traste do ex.

Enquanto eu ficava nesses pensamentos que não me levariam a lugar nenhum, ela já se encaminha a direção a porta, a mesma que eu nem ouvi a campainha tocar.

- Vieram rápidos hein – observava ela falar enquanto abraçava seus amigos.

- Isso se chama saudades Mirella – O homem respondeu fingindo cara de bravo – Faz tempo que a gente não ver.

- Com uma ocupação dessa eu também sumiria por uns dias – A loira respondeu rindo enquanto olhava de mim pra Mirella.

- Isso por que a gente não se ver tem um a semana né Kadu – ela respondeu – E Carol... – ela se aproximou da amiga e cochichou algo que fizeram os três rir. Ok isso foi estranho.

- Teté, esses são meus amigos – Disse quando se aproximou, eu já estava em pé – Kadu, essa é a Stéfani – ele logo me puxou para um abraço e um beijo no rosto – E essa é a Carol. – também nos abraçamos com um beijo no rosto.

- Não sabia que as coisas tinham evoluído entre vocês – Kadu disse fazendo eu franzir a testa.

- Também pensei que tivesse sido só naquele dia – Carol falou logo depois me deixando mais confusa.

- Claro que não foi só aquele dia, a Teté é boa demais pra não ajudar a mulher que atropelou – Mirella disse.

Os outros dois se entreolharam rapidamente e assentiram. No começo eu fiquei travada, não sabia o que conversar e nem como puxar assunto, mas depois de duas latinhas que a Mi ofereceu, a língua começou a se soltar.


(...)

- Ah, só algumas rodadas – Rayssa disse sobre querer brincar de verdade ou desafio. Alguns minutos depois, acho que a Mi percebeu que eu me sentia meio deslocada, disse que eu poderia chamar minhas amigas se eu quisesse, eu nem pensei duas vezes.

Rayssa e Jojo também vieram com um papo de que o mundo ser pequeno mesmo. Não entendi, a Mirella muito menos, elas, assim como Kadu e Carol, se entreolharam e logo mudaram de assunto.

- Vai gente, só algumas – Carol disse. A gente já tinha tomado várias latinhas de cervejas e duas garrafas de vinho.

- Vamos – Mirella respondeu – E depois vamos dormir.

- Isso, depois vamos dormir que meu corpo ta pedindo cama – Jojo disse fazendo a todos rirem e concordarem – Vai Rayssa, começa.

- Ta bom – Ray respondeu ficando pensativa – Eu nunca fiquei com alguém do mesmo sexo. – Disse e todos tomaram, menos Jojo e Carol. A próxima vez era de Kadu.

- Eu nunca... – olhou para a latinha em sua mão e pensou um pouco – Eu nunca beijei alguém na balada e depois que vi na rua, fingi que nem conhecia. – todos beberam . Quem nunca né gente.

- Eu nunca senti vontade de beijar alguém daqui – foi a vez da Jojo. Eu queria beijar alguém daqui?

Mirella já tinha bebido, Kadu e Carol também. Olhei Jojo e Rayssa e as encontrei com um sorriso safado no rosto. Então a intenção era essa? Desgraçadas. Bebi um pouco da minha cerveja sob o olhar de Mirella, q sorriu ao ver eu virando a latinha. Meu Deus, eu queria beijar aquela boca.

- Eu nunca beijei alguém daqui – Carol disse e todas a encararam, uns rindo, e outras sem entender nada. Nessa vez ninguém bebeu, não tinha como beber né? O pessoal acabou de se conhecer.

- Ah gente, pelo amor de Deus, é serio? – Rayssa disse

- Ué, surtou? – respondi

- Sério que você não lembra? – Kadu perguntou olhando pra Mi – Serio mesmo?

- Lembrar de que Kadu? Ta doidao já? – Mirella perguntou.

- Ó, papo sério aqui – Jojo disse – A boca que você beijou na festa blackout, aquela balada que a gente foi, lembra?– apontou pra mim e eu assenti, como esquecer aquele beijo? – Está na sua frente agora.


(...)

Depois do clima tenso que ficou, resolvemos ir deitar, e por incrível que pareça, estou dividindo um quarto com a Mi. Kadu logo grudou na Carol e a Rayssa na Jojo. Me restou a Mirella, não que eu esteja reclamando.

Eu ainda não acredito que não lembrei dela, acho que é por isso a sensação de já ter a conhecido em algum lugar. A gente já se conhecia, quer dizer, nossas bocas se conheciam. Meu pensamento na hora que a Jojo disse aquilo, viajou pro dia da festa, mais especificamente, na hora do beijo.

Será se ela ia mudar o jeito de me tratar depois disso? A gente acabou de construir uma amizade, e eu não queria perder isso.

- Consigo ouvir seus neurônios trabalhando daqui – disse, e pelo os cantos dos olhos, a vi virando de lado e olhando pra mim – Esse mundo é pequeno mesmo né?

- Demais – foi só o que eu consegui responder. Ficamos em silêncio novamente, diferente das outras vezes, esse era constrangedor.

- Foi tão ruim assim pra você nem ta olhando na minha cara agora? – perguntou  e eu a encarei – O beijo foi tão ruim assim?

- Não – respondi - Claro que não Mirella.

- Então por que ta me tratando indiferente?

- Não to não – respondi. Ou estava?

- Claro que ta Stéfani – respondeu deitando de barriga pra cima – Se te conforta, eu não vou te agarrar não.

- Eu não tô ok? – falei deitando de lado e olhando pra ela – Eu só... sei lá Mirella. A gente construiu uma amizade nesses dias e eu não quero que, de alguma forma, você mude comigo.

- E por que eu mudaria? – perguntou e eu a olhei como se fosse o obvio – Por Deus Teté, foi só um beijo  e se não fosse as meninas a gente nem ia saber.

- É, foi só um beijo – respondi depois de um tempo. Se foi só um beijo, por que eu quis beijar ela, umas cem vezes, só hoje? Ah pronto, era só o que me faltava, querer pegar alguém que obviamente não me quer.

- Posso te fazer uma pergunta? – perguntou e eu afirmei – Repetiria?

- O beijo? – perguntei e ela balançou a cabeça, fiquei um tempo pensando. Repetiria, era o que eu tava querendo a horas, mas e ela?

- Não né? – disse – Eu já sabia.

- Você repetiria? – perguntei e ela virou-se pra mim.

- Acho que foi um dos melhores beijos que eu já dei – riu, me fazendo rir também. Mas espera, ela repetiria?

- Acha? – perguntei.

- Foi só um né, não deu pra ter certeza – respondeu voltando a deitar de barriga pra cima novamente.

- Quer outro? – meu deeeus!? De onde eu tirei coragem pra dizer isso?

- E adianta eu querer se você não quer? – disse

- Mas eu não disse nada.

- Quem cala consente bebê – respondeu, e antes mesmo de eu perceber, minha mão já estava em seu rosto, fazendo com que ela me olhasse.

- As vezes o silêncio é só medo do sim não ser correspondido – falei. Ela riu e se virou pra mim me encarando. Silêncio novamente, mas dessa vez nos perdíamos no olhar uma da outra.

Minha mão ainda em seu rosto, acariciou levemente suas bochechas, até meus dedos deslizarem aos seus lábios. Ela sorriu novamente e eu fui aproximando minha boca da sua devagar até se encontrarem.

A princípio foi só um roçar de lábios, mas a mão dela em minha nuca fez com que eu adentrasse sua boca com a minha língua indo de encontro a sua, de forma urgente, porém sem apressar o beijo, os toques faziam com que ela suspirasse enquanto eu sugava levemente sua língua. Tava gostoso, muito gostoso, melhor que o da balada, mas o ar nos faltou.

- Eai? Agora tem certeza? – perguntei com a forma mais galanteadora que eu tinha. Sua boca vermelha por causa do beijo tava convidativa demais, e eu só queria beija-la novamente.

- Foram só dois né? – respondeu sorrindo e aproximando nossas bocas de novo – Acho que ainda preciso de outros pra ter certeza.





_____________

Veio aí 🗣 gente, me respondam aqui, vocês querem, aqui na fic, que a Mi e a Rayssa sejam amigas?

When everything startedOnde histórias criam vida. Descubra agora