Capítulo 43

1.6K 123 54
                                    

... deus fez a mulher de uma costela de Adão, quando foi fazer você fez do filé mignon 👀🙃

Hello, tô viciada nessa música (mentira, sou viciada em todas do luan), mas enfim, eu só queria perguntar: o final não está tão longe, estão preparadas?

Okay, vamos lá.
____________________________________





Não muito depois de colocarem o trem nos trilhos, Stéfani estava em seu quarto, separando algumas roupas para fugir – foi exatamente essa palavra que Mirella usou – com sua namorada. Enzo estava com ela, mas também dava atenção à chamada de vídeo que fazia com sua cunhada.

Stéfani estava alheia ao que os dois conversavam, estava presa nas músicas que ouvia enquanto vasculhava seu closet.

“no me compares, bajé a la tierra en um pincel por ti. Imperdonable, que yo no me parezco a él

Apesar de não ser fluente em espanhol, na verdade sabia pouco, sentiu e entendeu perfeitamente a letra da música. Quem nunca se perdeu em “no me compares” de Alejandro Sanz e Ivete?

- Terra chamando Stéfani – saiu de seus pensamentos com seu irmão cutucando seu braço – A Mi quer falar com você.

- Na sabia que minha namorada cantava tão bem em outra língua – Mirella brincou assim viu a imagem de Stefani na tela do seu celular.

- A minha língua preferida é a que está na sua boca – Stéfani retrucou, mas logo arregalou os olhos ao lembrar que seu irmão estava bem à sua frente.

- Você é um ótimo exemplo como irmã mais velha – Mirella respondeu rindo. Enzo também riu, estava acostumado com língua solta de suas irmãs – Baby, me deixa falar com sua irmã rapidinho.

- Já vai me trocar? – o garoto perguntou virando a câmera para si.

- Jamais. É rapidinho e depois eu apareço por aí pra gente jogar, que tal? – Mirella disse e sorriu com a alegria de Enzo.

- Sendo assim, pegue o celular aqui Teté – ergueu o aparelho novamente para sua irmã e saiu do quarto.

- Então você vem aqui depois? – Teté perguntou sentando-se em um puff que tinha ali. Mirella apenas confirmou e encarou o rosto da mulher na tela do celular.

- Tava pensando em quê? – perguntou curiosa – Cê tava viajando aí.

- Em nada ué – Stéfani respondeu e segundos depois viu Mirella a encarar com a sobrancelha arqueada – Sério, não era nada.

- Ok, já fez as malas? – Mi perguntou mudando de assunto.

- Estava separando algumas roupas – Stéfani respondeu – Pra onde vamos?

- Não muito longe, você vai gostar – Mirella disse e sorriu – Tô com saudade.

- Muita, muita – respondeu. Sorriram juntas e ficaram em silêncio mirando os olhos uma da outra pela tela do celular

- Posso dormir aí?

- Depende – Stéfani respondeu fazendo Mirella franzir a testa – Você vai me dar atenção ou vai ficar jogando com meu irmão?

- Ele vai dormir aí? – Stefani apenas assentiu – Então eu sinto muito, Teté – Stéfani fez um bico adorável fazendo Mirella sentir vontade de já estar lá apenas para desfaze-lo com muitos selinhos – Não faz essa carinha.

- Faço por que eu sei que você acha fofo – Teté disse sorrindo – Vem que horas?

- Chego em menos de uma hora – Mi respondeu – Depois que Enzo dormir, a gente conversa.

When everything startedOnde histórias criam vida. Descubra agora