O clima pesado estava tão palpável que, por deus, àquela mesinha era o único lugar que Stefani não queria estar naquele momento. Não se sabe pelo desconforto de ver Mirella soltando fogos pelos olhos ou de estar no mesmo ambiente que o ex de sua namorada e Jp.
Percebeu que Rayssa também não estava tranquila, como poderia? Mesmo a morena negando, conhecia a amiga e sabia perfeitamente que ela ainda gostava do traste do Dynho.
- Sim, a "princesa" ja saiu da frente, ja podem continuar indo para Chernobyl - Jordana foi a única que abriu a boca para falar algo. Stefani apenas puxou Mirella pela cintura e a fez sentar em seu colo - Ou para o quinto dos infernos, vocês escolhem.
Não gostava nenhum pouco dos dois projetos de homens à sua frente. A radiação que exalava da dupla era enorme e a vontade que ela tinha era de quebrar os dois no meio. Ah, queria isso demais.
- Vamos Jp - Dynho falou para o amigo dando os primeiros passos para sair dali. Jp não negou, antes de sair lançou um sorrisinho para Stefani e riu da revirada de olhos que Mirella deu.
- Qual o chá que cê deu pra esse cara hein? - a Mc perguntou à sua namorada enquanto levantava de seu colo - Por que não é possível, viu?
- Ah, pronto. Agora a culpa é minha - Respondeu Stefani voltando a sentar-se normal na cadeira.
- Não é culpa de ninguém, mas também não ouso dizer que foi coincidência - Rayssa disse. Bebericou um pouco do seu drink enquanto evitava o olhar de Mirella em cima de si.
Não estavam se falando,ok. Mirella tinha toda a razão e direito de não querer mais contato, porém ainda é amiga de Stefani e sentia que se não intervisse, as duas acabariam discutindo por algo fútil.
- Olha gente, eu preciso ir agora - Jojo disse interrompendo o pensamento das três - A gente se ver outro dia?
- Claro - responderam juntas, fazendo Jojo encarar todas as três.
- Queria muito socar a cara deles, mas infelizmente eu posso ser presa se fizer isso - disse Jordana enquanto se levantava da cadeira - Então me recompensem não deixando eles estragar o resto da noite de vocês. Beijinhos e até mais.
E saiu. Stefani era a única que fitava a amiga saindo pela porta do bar. Mirella se deu conta que ainda estava em pé e se sentou ao lado de sua namorada e por um instante observou Rayssa e seguiu seu olhar para uma mesa um pouco distante da delas.
Observou Dynho de chamego com uma loira e não sabia se torcia para a mulher não cair na lábia dele como ela caiu ou se torcia para que depois de tudo ele tenha evoluído como ser humano.
- Sabe que eu ja passei por isso né? - falou ainda com os olhos na mesa, mas quando sentiu os olhos de Rayssa em si, virou para encara-la. Stefani também a olhava, sentia isso, mas queria focar em Rayssa - Foi difícil pra mim assumir o quão tóxico era e mais difícil ainda para sair. Te admiro por ter aberto os olhos cedo.
- Bom, não foi tao cedo assim - Rayssa respondeu com um sorriso falso para logo em seguida descansar seu copo na mesa. Se perguntou como pode seu coração querer tanto alguém que nem se quer liga para ele?
- Foi cedo sim, Ray - Mirella afirmou. Stefani não gostava nenhum pouco desse assunto, não ficava confortável em ouvir o quão tóxico o relacionamento de sua namora era, então levantou e resolveu pagar a conta.
Quem ia continuar ali? Jojo ja tinha ido, e o clima não era mais um dos melhores.
- Gostar dele não é a pior coisa, eu sei disso por que ele me proporcionou momentos incríveis. Ele consegue fazer isso quando quer, mas ainda sim não são suficientes para as merdas que ele faz e fala. Eu digo que você saiu cedo por que ele não brincou com a sua cabeça, não te prometeu uma família enquanto passava varias noites te traindo. Ele não te afastou das suas amigas, não te deixou em casa enquanto ia curtir em baladas, festas, casas de strepers, ele não te persuadiu até que você se sentisse culpada pelo os erros dele. Por deus, ele ja me fez pedir desculpas por ele ter me traído, você tem idéia disso. Eu amei tanto ele que acabei deixando de me amar, eu me perdi totalmente e me encontrar de novo foi uma luta que... eu não conseguiria sozinha.
- Eu só não consigo deixar de gostar - Rayssa respondeu. Queria chorar, mas era orgulhosa demais pra isso, ja chorou demais por alguém que não merecia.
- Você só precisa se encontrar. A primeira pessoa que você deve procurar quando sentir que se perdeu, é você. Se conseguir fazer isso, vai descobrir merece mais do que aquilo - disse e olhou discretamente para a mesa do ex - Nós merecemos.
- Vamos? - Stefani chegou apoiando suas mãos nos ombros da namorada - Quer ir pra casa comigo Ray?
- Não precisa, vou atrás da Narizinho - Rayssa sorriu e bebeu o restante do drink em suas mãos - Pode ir com sua namorada.
- Então vamos amor - Mi falou e se levantou. Cruzou seus dedos com o de Stefani e saíram dali. Mas antes de se afastarem totalmente, Rayssa a chamou, fazendo-a voltar e pedindo para Stefani ir ligando o carro.
- Como conseguiu? - Rayssa perguntou, não precisou especificar muito, Mirella entendeu e sorriu.
- Pode ser contraditório, ou até interessante e eu nunca assumi isso com todas as letras em conjunto - disse a Mc - Stefani foi a única responsável por me ajudar nisso. Eu passei a me amar quando ela me amou. Mesmo sem ela dizer, é como se fosse uma regra para continuarmos juntas. Meu amor próprio era importante para ela e hoje eu sei por que, eu não poderia ama-la se eu não me amasse primeiro. E Ray, todas nós sabemos que uma mulher com amor próprio não aceita menos do que merece.
- Eu não tenho uma Stefani na vida Mirella - Rayssa riu e Mirella negou com a cabeça.
- Tem sim, você a tem. Você tem a mim, a Jojo e todos seus amigos. O amor não precisa necessariamente ser de alguém que te leve pra cama, desde que seja um amor verdadeiro e que te ajude a enxergar o quão incrível você é - terminou de falar e estendeu a mão a Rayssa - Agora vamos por que eu não vou te deixar aqui. Sei muito bem como é o processo de uma recaída.
Rayssa hesitou mas não tardou a aceitar a mão estendida a si. Não recusaria.
- Me deixe com a Carol e avise á ela que cuide de mim por que hoje eu vou beber todas - Rayssa avisou a Stefani, já dentro do carro.
O casal riu e saíram dali. Pegaram caminho da casa de Carol e em menos de vinte minutos tinham deixado Rayssa com ela. Pelo o que a loira respondeu, a noite delas seriam longas e regadas a álcool e deixou claro ex com elas não vão ter vez.
- Eu cuido, podem ir tranquilas - Kadu disse rindo - Vai ser uma festa tranquila e poucas pessoas.
- Tudo bem, Dudu - Mi disse abraçando o amigo - qualquer coisa liga.
- Pode deixar - responderam, tanto Kadu quanto Narizinho e Rayssa.
- Tenho que ir pra casa - Stefani disse assim que deu partida no carro.
- Está me convidando ou dizendo que eu não devo ir junto? - Mirella perguntou olhando-a enquanto dirigia.
- Estou dizendo que tenho que ir pra casa. Se você vai ou não, é você quem sabe - respondeu Stefani e na mesma hora se arrependeu. Tinha que aprender ase controlar, droga.
- Grossaa. Uma tijolada na cabeça teria sido mais suave - mi respondeu fazendo careta para a outra.
- Desculpa ta no dna - Stefani disse sorrindo.
- Vou lembrar de anular ele quando tivermos um filho - disse Mirella observando a rua à sua frente - Quero que eles deem bom dia para as pessoas na rua.
- Sem necessidade Mi! - Stefani revirou os olhos com a cutucada - Ja é ruim acordar cedo e ainda tem que distribuir bom dia por aí?
- Sim!? - respondeu Mirella como se fosse o obvio - É sinal de educação.
- Ok! Me chamou de má educada. Vai dormir sozinha hoje - Stefani disse fingindo estar ofendida.
- Está me castigando ou si castigando? - perguntou a mc com um sorriso sapeca em seus lábios. Stefani revirou os olhos mas em seguida sorriu.
- Tudo bem, vou deixar você dormir comigo - respondeu parando no sinal e a olhando-a - Mas sem me abraçar.
- Por que se castiga tanto Stefani? - Mi disse rindo enquanto virava o rosto para a namorada fazendo bico - Me beije garota.
- Garota não - Stefani disse séria - Futura mãe dos seus filhos.
Não ia dizer isso, mas não evitou pensar quando Mirella disse que teriam filhos juntas. Delas! Sorriu de novo selando seus lábios suavemente e rapidamente pois logo ouviram buzinas apitando atrás delas.
_____________________
Oi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
When everything started
FanfictionEra pra ser só um beijo de balada entre duas desconhecidas, mas os caminhos resolvem se cruzar novamente quando Mirella é, acidentalmente, atropelada por Stéfani. Seria ironia do destino ou o universo tentando juntar as duas?