MIRELLA
- Eu ja tenho tudo pronto, como vamos levar à mídia, onde vamos casar, passar lua de mel, tudinho na minha cabeça - Dynho falava e falava enquanto eu não conseguia parar de pensar na Teté e na Mc Rebecca juntas.
Vi no Twitter que elas ja ficaram num carnaval passado, e a Teté tava tão felizinha nos stories dela, eu só queria ela aqui comigo poxa. Queria dar carinho, beijinhos, amor... Ela nem agradeceu as rosas que mandei pra ela.
- A gente pode casar em Cancún, você sempre quis lá ne? Sobre o programa já ta tudo pronto, é só a gente casar e pow - continuou dizendo enquanto eu ficava batendo a ponta da caneta em minha mesa - Mirella, tá me ouvindo?
- Anrran - respondi por fim me enconstando na cadeira e o encarando - O que te faz pensar que eu aceitei esse seu pedido? Eu so pedi pra você vim aqui.
- Por que eu sou o amor da sua vida? - respondeu seguro de si - Por que você não vive sem mim, por que a gente se larga, mas sempre volta. Você me ama Mirella, eu sou o melhor pra sua vida.
- Você não muda ne? - disse o mais calma possível - Pensa que o mundo gira em torno de você, que todo mundo cai aos seus pés... Você nem é tudo isso.
- Eu sou tudo o que você merece- respondeu me encarando de volta -, Qual é, fomos feito um para o outro, nos damos bem na cama, no beijo, no trabalho. Somos perfeitos juntos Mirella.
- Será se você não percebe que não me propôs um casamento? - perguntei - Isso ta mais pra um pr, um relacionamento com um único propósito: sua fama. Não tem sentimento, não perspectiva de futuro, na sua cabeça é algo lindo, algo que eu sempre quis, mas na prática é benéfico só pra você e pra sua carreira, por que a minha ta bem linda e estabilizada.
- Onde você quer chegar com esse blá blá blá todo? - perguntou, e pelo o que eu conheço, sem paciência.
- Eu tentei entender o por que desse pedido sem razão - comecei a falar e me levantei da cadeira - E eu entendi. Casar é um sonho que eu tenho e você sabe disso, vivemos juntos por anos Dynho e você nunca me deu valor...
- É claro que eu dei - respondeu se virando pra mim enquanto eu andava de um lado para o outro - Eu amo você Mirella.
- Você não ama nem você - respondi o encarando - Quem ama não trai, não agride...
- Eu nunca te agredi - respondeu me interropendo.
- Psicologicamente sim - disse - Colocava na minha cabeça que a errada era sempre eu, até mesmo nas suas traições você conseguia me fazer sentir culpada. Nosso relacionamento era tóxico, não tinha confiança, companheirismo, cumplicidade e com o tempo não teve mais amor. Eu não amo mais você. Esse seu pedido foi só mais uma tentativa de jogar com a minha cabeça, você sabe que casar é o que eu sempre quis, mas dessa vez não. Eu encontrei alguém que é melhor que você em tudo, me ama, me protege, e me faz feliz, mas infelizmente com o tempo eu aprendi a ser babaca igual você e consegui estragar algo lindo.
- A Stéfani nunca chegará aos meus pés - disse se levantando e me encarando - Nunca.
- Como você sabe que é ela? - perguntei parando de andar e olhando-o surpresa - Enfim não importa. Ela me ensinou o que é amar e ser amada de verdade. Em poucos meses ela conseguiu fazer eu sentir coisas que você nunca conseguiu em anos. É capaz de me fazer gozar sem me tocar, coisa que você batalhava pra fazer. Eu amo aquela mulher e você não faz nem ideia do quanto. Então não, não aceito me casar com você, por que eu não te amo mais.
- Mirella, esse negócio com a Stéfani é passageiro. Pensa direito - tentou argumentar enquanto eu abria a porta pra ele sair - Mirella...
- Essa proposta foi uma tentativa de você recuperar o que perdeu, por que você sabe que perdeu - disse enquanto ele vinha andando em minha direção - Me perdeu e não tem volta Dynho, descobri uma forma de amar mais leve da qual você me mostrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When everything started
FanfictionEra pra ser só um beijo de balada entre duas desconhecidas, mas os caminhos resolvem se cruzar novamente quando Mirella é, acidentalmente, atropelada por Stéfani. Seria ironia do destino ou o universo tentando juntar as duas?