Capítulo 9

3K 204 40
                                    


MIRELLA

Ao ver o tweet da Teté meu sorriso logo se alargou, tínhamos conversado sobre isso, mas não pensei que a nossa primeira foto juntas fosse ser postada por ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ao ver o tweet da Teté meu sorriso logo se alargou, tínhamos conversado sobre isso, mas não pensei que a nossa primeira foto juntas fosse ser postada por ela.

Confesso que eu venho me sentindo...feliz? É, apesar de toda a correria de shows e outros trabalhos, tanto da minha parte como da parte dela, o momento que eu me sinto leve e feliz, são os que eu passo ao seu lado. Até mesmo uma simples mensagem dela me deixa com um sorriso bobo.

Depois dessa foto, eu ignorei todos os sites de fofoca e pedi pra ela ignorar também. Eu sabia que tinha muita gente a favor, e mesmo sendo assumida bissexual, sei que ainda existem muitos que são contra. Porém, f o d a – s e. Não ligo muito pra opinião dos outros, afinal, vivo do meu trabalho e não nas custas de terceiros.

Por falar em terceiros, saiu em um site de fofoca, que eu e o Dynho estávamos juntos novamente, em uma viagem romântica. Eu fiquei parecendo um pinscher raivoso, por que no mesmo dia que saiu essa notícia, eu passei o dia sem mexer no celular e tive que lhe dar com a Stéfani depois. Obviamente eu neguei, Teté só perguntou se tinha alguma possibilidade de ser verdade, e depois que eu neguei, não tocou mais no assunto.

- Me deixa em casa primeiro amiga – Carol falou. Estávamos voltando do shopping e eu ainda ia passar na Teté. Passei uma semana  viajando por causa dos shows e eu to morrendo de saudades dela – Vocês estão a dias sem se ver. Não quero segurar vela.

- Ai Carol, até parece que eu ia fazer você segurar vela – falei olhando-a rapidamente. Estava dirigindo e mantive minha atenção a rua.

- Quem não te conhece que te compre Mirella – falou irônica.

- Quando eu fiz isso? – parei no sinal fechado e olhei para ela. Cruzou os braços na altura do peito e me encarou sugestiva – Ta bom, foi só uma vez – confessei e recebi outra encarada – Duas vezes, confesso.

- Duas vezes, confesso – imitou minha voz em um tom sarcástico – E as vezes com o Kadu?

- Ah, mas nesses duas aí eu tava com saudades da minha princesinha de jesus – sorri sem encara-la e sai quando o sinal abriu.

- Como se não estivesse agora – falou – Sério, mas marca alguma coisa pra gente fazer em grupo.

- Tipo nossos amigos e as amigas dela? – perguntei virando a esquina do apartamento da Carol.

- Inclusive poderíamos criar um grupo né? – falou – Pra todo mundo se enturmar antes do casamento.

- Que casamento? – parei em frente ao seu apartamento e olhei curiosa pra ela.

- O casamento sterella – Riu e pegou suas sacolas saindo do carro. Deu a volta e parou ao lado da minha janela – Seus fãs iam a loucura.

- Eu queria mesmo era antecipar a lua de mel – falei com a maior cara de safada.

When everything startedOnde histórias criam vida. Descubra agora