Capítulo 13

2.7K 165 24
                                    

CAPÍTULO 13

Desde quando Stéfani e Mirella resolveram se darem uma chance, as duas vêm se conhecendo e descobrindo sentimentos que ambas a muito tempo não sentiam. Enquanto uma se aventura em muitas bocas pelas noites, a outra vivia em um relacionamento em que mal conseguia sorrir de verdade.

Hoje uma diz que teve que provar vários beijos pra poder achar o melhor e a outra rir a cada segundo que está ao lado da pessoa que vem tirando seus melhores e mais sinceros sorrisos. Clichê? Sim, mas pra quem usa voz de bebê pra falar com a outra, uma frase universal se torna pouco, mas significante em relação aos sentimentos.

A ideia de ir com calma, sem mostrar nada na mídia, a princípio, foi boa. Só os amigos mais íntimos sabiam, a mídia suspeitava, até postavam especulações nos ig's de fofoca, mas nunca tiveram algo concreto pra afirmar que a influencer e a mc estavam se conhecendo melhor.

Apareciam na mídia juntas várias vezes, como amigas para muitos, mas o fandom que as duas conquistaram juntas sabiam perfeitamente que tinha algo a mais além da amizade. Os olhares entregavam, os sorrisos, o jeito carinhoso que apareciam nos stories uma da outra. Estava na cara, só não via quem não queria.

Apesar dos  sentimentos, não assumidos, as duas têm muito o que aprender uma com a outra. Stéfani é impulsiva demais, e Mirella tem sente ciúmes até quando olham pra mulher do seu lado. Queria não ser assim, mas não podia ser diferente se levar em conta seu último relacionamento.

- Mirella eu já disse que eu nem conheço ele – Stéfani dizia já sem paciência – É só mais um modelo Mi, e eu não sou obrigada a conhecer todos.

- Eu vi o jeito em que ele te olhava e segurava na tua cintura – Mirella disse – Ele estava quase te comendo com os olhos.

- Pelo amor de Deus, nós temos um script a seguir – Teté disse se jogando no banco do carro da outra – Estávamos sendo pagos pra tirar aquelas fotos. Foram apenas fotos.

- Pra você né? – A baixinha disse passando o cinto pelo seu corpo. Tinha ido buscar a mais alta depois de um ensaio fotográfico e de dentro do carro pôde ver as ultimas, e não lhe agradou nada.

- Você vai continuar querendo discutir por causa disso? - Stéfani perguntou se virando pra outra - Se for, eu desço agora e pego um táxi. Eu passei o dia todo trabalhando pra você querer vim me estressar com essa cena de ciúmes.

- Cena? – a mais baixa perguntou olhando pra outra – Você acha que tudo isso não passa de uma cena? Ok, então.

Mirella destravou o carro e esperou a outra descer, mas isso não foi feito. Stéfani colocou o cinto e esperou a outra dar a partida. Bufando de raiva e revirando os olhos Mirella deu partida no carro e em silencio seguiram caminho ao apartamento da mais alta.

Mirella ligou o rádio pra tentar se distrair com algo que não seja a respiração da outra. Por sorte, ou não, esteva tocando pagode e Stéfani começou a cantar baixinho. Encostou a cabeça na janela do carro e viajou na letra da música.

- O que eu tenho que provar pra você acreditar – cantava baixinho olhando as ruas – Que nada aconteceu, meu amor é teu, sem você acho que nem existiria eu.

Não passaram mais que vinte minutos até a mc chegar no destino. Dessa vez Mirella não entrou no estacionamento e Stéfani logo bufou, não acreditaria que Mirella ia ficar com raiva por causa de uma besteira dessas.

- Você ao menos ainda vai sair com as meninas hoje? – perguntou destravando o cinto e virando pra outra.

- A Rayssa disse que não ia poder ir, e a Jojo não sabe a hora que vai sair da gravadora. E o Kadu e a Narizinho resolveram cancelar -Mirella respondeu ligando o carro novamente.

- Ah – suspirou e encarou a outra - Tem certeza que não quer subir? – Stéfani perguntou. Como não obteve resposta, levou a mão até o rosto da outra e o virou para si – Sobe comigo?

- Pra quê Teté? – perguntou – Pra gente brigar?

- Eu não quero brigar com você Mi – disse fazendo um carinho no rosto da outra – Mas você precisa entender que não aconteceu nada entre eu e o JP, foi apenas um trabalho.

- Quantas vezes eu vou ter que dizer que eu sou insegura? – Mirella disse – Que eu tenho medo de alguém mais interessante do que eu aparecer? Medo que você enjoe de mim e resolva voltar pra sua vida de balada? Eu só tenho medo Teté, medo de ser trocada de novo, medo de ser traída, medo de não ser o suficiente, medo de você se dar conta que quis conhecer a pessoa errada. E o pior é que eu nem posso te cobrar nada por que não oficializamos porra nenhuma – Mirella mesmo tentando não chorar, ainda deixou uma lágrima cair, mas tratou de limpa-la rápido – E você resume tudo isso a uma cena, como se eu tivesse deixado de ser cantora pra ser atriz.

- Me perdoa? – segurou o rosto da mulher entre suas mãos e selou suas bocas rápidas – Você precisa entender que eu não sou ele, eu não vou fazer com você as coisas que ele fez Mirella. – as duas ficaram em silencio, os olhos marejados presos um no outro se encaravam como se quisessem enxergar além – Quantas vezes eu vou ter que dizer que você é suficiente pra mim e que eu tô amando te conhecer melhor?

- Se você puder, todo dia por favor – Mirella pediu manhosa arrancando um sorriso da outra. Os lábios se chocaram e um beijo calmo se iniciou.

- Você é mais que o suficiente pra mim, minha princesinha de jesus – Stéfani disse descendo ao beijos para o pescoço da mais baixa e mordendo de leve a ponta de sua orelha – E eu tô amando conhecer você.

- Eu ainda posso subir? - Mirella perguntou baixinho, em um sussurro.

- Só se for pra tomar banho junto comigo – Stéfani disse recebendo um sorriso safada da outra.

When everything startedOnde histórias criam vida. Descubra agora