CAPÍTULO 14
- Gostou do trabalho que descolei pra você? – Dynho perguntou enquanto jogava free fire.
- Consegui tirar uma casquinha enquanto tirava as fotos – Jp disse rindo – Aquela mulher deve ser muito boa na cama.
- Não duvido – respondeu rindo – Ontem eu consegui arrancar da Rayssa que ela tem alguém.
- Eu não perguntei. Não queria assustar a menina logo de cara – o outro disse – Mas eu acho que a Mirella foi buscar ela ontem depois do ensaio.
- Elas devem estar se pegando - Dynho respondeu o olhando rapidamente – Mas essa Stéfani não dar conta do serviço. Eu tenho certeza.
- E o plano lá? - Jp perguntou curioso – Teve resposta?
- Minha assessoria já entrou em contato com a dela. É questão de tempo pra ela voltar pra mim.
- Ta convencido hein Dynho – o homem disse rindo – Sei não hein, já tem mais de meses que vocês estão separados e ela nem sequer te procurou.
- Cala a boca Jp – Dynho falou tacando a almofada no outro – A gente tem uma história saca? É impossível ela ter me esquecido em tão pouco tempo.
- O impossível é só questão de opinião – Jp cantou fazendo o outro o encarar – Eu to brincando cara, relaxa.
- Sem dizer que vai ser bom pra gente. A mídia vai cair em cima, pode rolar vários contratos – o danone falou – Muita grana e visibilidade envolvida.
- E a Rayssa? Se ela souber disso já era – Jp disse enquanto mexia no celular.
- A Rayssa é até gostosinha, mas eu só iludo vey – Dynho disse – A única que me interessa é a Mirella.
Nos últimos dias Dynho teve uma ideia incrível, pra ele é lógico. Logo entrou em contato com o assessor dele e os dois acharam espetacular. O que esperar de dois homens que só pensam em retorno financeiro?
O assessor preferiu esperar um pouco, já que teve a fofoca do beijo dele e da Mirella na balada. E como viu que a maioria dos comentários era positivo e que apesar do tempo ainda tinha muita gente que shippava o ex casal, ele resolveu entrar em contato com o Kadu, o assessor da Mirella.
Viu suas mensagens serem visualizadas mas ficou sem resposta. Mandou uma última dizendo que daria um tempo pra mc pensar e que aguardaria por respostas. Pensava ser uma ideia boa, já que Mirella também gosta de aparecer na mídia frequentemente.
Esperaria por mais alguns dias, na sua cabeça, valeria a pena.
(...)
- Ray, você nunca vai apresentar o boy misterioso pra gente? – Stéfani perguntou se sentando no colo da Mirella.
Estavam todas juntas, sentadas no meio da sala da casa de Mirella. Se juntaram pra um rolê caseiro afim de se divertirem sem paparazzi em cima delas.
- Ai Teté, escondido é mais gostoso e ninguém atrapalha – Mirella disse rindo.
- Vocês sabem bem disso né? – Jojo falou – Mas a Rayssa nunca nem disse o nome se quer.
- Ai gente – Rayssa começou – É complicado.
- Ele não quer assumir? – Carol perguntou bebendo sua cerveja e Rayssa assentiu.
- Então cai fora que é cilada gata – Kadu falou.
- Eu já disse que ela é um mulherão da porra pra aceitar menos do que ela merece – Stéfani disse.
- Mas ela não ouve a gente amiga – Jojo disse.
- Ai gente vamos continuar bebendo e deixar minha vida não amorosa de lado? – Rayssa falou bebendo seu vinho – Vamos falar sobre Sterella.
- Tudo no nosso cu Teté – Mi disse fazendo as meninas rirem – Estamos muito bem sim, obrigada.
- A gente quer saber do pedido de namoro – Carol disse
- E quando vão assumir pra espantar de vez os gaviões soltos por aí – Jojo falou rindo – Deixar avisado aqui eu sempre fui Sterella desde criancinha.
- Estamos muito bem sim, obrigada – Teté disse rindo de nervoso.
- E lembrar que a Stéfani se apaixonou pela Mirella logo após quase matar a menina atropelada – Rayssa disse fazendo as outras rirem.
- E a Mirella? – Kadu falou – Depois que começaram a conversar nem dava mais atenção pra gente né Narizinho?
- Era só Teté pra cá, Teté pra lá – Narizinho disse – Ficamos até com ciúmes.
- Eu e Rayssa compartilhamos do mesmo sentimento – Jojo falou rindo.
- Mas e a gravação hein Jordana? – Stéfani perguntou mudando de assunto.
- Que tirou foi esse veado? – Mirella começou a cantar entendendo o que Stéfani quis fazer.
- Que tiro foi esse que ta um arraso – Teté continuou arrancando risadas das outras.
- Essa música vai ser chiclete – Kadu falou.
- Ai eu espero – Jojo disse – O lançamento é semana que vem.
- Vem aí um hit de carnaval gente – Carol disse.
- Minha amiga vai ficar famosa gente – Rayssa disse abraçando Jojo de lado.
(...)
- Conta logo Kadu – Mirella pediu pela terceira vez.
- Já disse que a gente conversa amanhã com calma – respondeu – A gente já bebeu, e isso é assunto de trabalho.
- Mi? – Stéfani entrou na cozinha – Eu vou levar as meninas em casa. Elas beberam bastante pra irem sozinhas dirigindo.
- Vai voltar? – Mirella perguntou indo de encontro a outra e lhe abraçando pela cintura.
- Acho melhor não – Teté disse -Ta tarde pra mim ir lá e voltar pra cá.
- Poxa princesinha de jesus – Mirella fez bico e ganhou um selinho.
- Não fica assim bebê – Stéfani disse imitando voz de criança – A gente dormiu juntas ontem.
- Mas eu queria hoje também – Mirella respondeu manhosa deslizando o dedo pelo ombro da outra.
- Gente? Hellou – Kadu disse estalando os dedos – Eu ainda tô aqui.
- É verdade – Mirella virou-se rindo pra ele.
- Eu levo as meninas Teté – Kadu disse – Pode ficar aí com a sua princesinha de jesus.
- Tem certeza? – perguntou – Eu não quero incomodar.
- Imagina – Kadu disse -E agora que eu dei essa ideia, se eu não levar a Mirella me demite.
- Ainda bem que você me conhece Dudu – Mi disse rindo.
- Ah então ta bom – Stéfani disse – Vamos lá falar com elas.
Após descerem e acompanharem as meninas até estacionamento, Mirella e Stéfani subiram novamente ao apartamento da mais baixa. Entraram e logo seguiram rumo ao quarto e se jogaram na cama.
Ficaram abraçadas alguns minutos em silêncio, só aproveitando o momento. Se sentiam bem na presença uma da outra. Se sentiam muito bem na verdade. Gostavam disso, de se entenderem até no silencio.
- Não vai tomar banho? – Teté perguntou e a outra resmungou dizendo que não – É serio?
- O cansaço bateu e a preguiça também – Mirella respondeu abraçando mais forte a outra.
- Sem essa – Stéfani se soltou e logo levantou da cama estendendo a mão pra outra fazer o mesmo – Vem Mi, um banho de água quente pra relaxar e depois a gente volta pra cama.
- Af – Mirella segurou a mão estendida pra si e levantou – Isso que dá ser cadelinha de mulher bonita.
- Faz au au – Teté brincou abraçando a outra por trás.
Entraram juntas no banheiro e logo livraram-se de suas roupas. Stéfani ligou o aquecedor e entrou de baixo do chuveiro. Mirella ficou encostada no box sorrindo boba enquanto observava a outra, mas não fisicamente.
- Teté? - a chamou e logo seus olhares entraram em contato.
- Vem cá – Stéfani a chamou indo até ela e abraçando-a pela cintura - Eu tava pensando que a gente poderia viajar qualquer dia desses. Só nós duas sabe?- Eu acho ótimo - respondeu sorrindo - A gente so precisa ver direitinho pra encaixar na agenda.
Voltaram a ficar abraçadas em baixo do chuveiro enquanto Stéfani deslizava o sabonete por todo o seu corpo. Pra Mirella era o auge, nunca havia se sentido tão cuidada desse jeito e ainda não tinha se acostumado com mãos deslizando por seu corpo sem segundas intenções.
- Teté? – a chamou mais uma vez.
- Oi amor – respondeu sorrindo olhando nos castanhos da outra.
- Você jura que não vai enjoar de mim? – disse com vozinha de bebê. Segurou forte a embargada em sua voz, pois esse é um dos medos que ela tem, de que Stéfani um dia possa enjoar dela.
- Eu não vou enjoar de você bebê – disse alisando o rosto da menor que lhe encarava esperançosa – É mais fácil você enjoar de mim.
- Por mim, você não sairia do meu lado nunca mais – Mirella disse sorrindo, logo em seguida selando suas bocas em um beijo, calmo, mas de tirar o fôlego e acordando as escolas de sambas em seu coração.
Um beijo calmo, apaixonado e repleto de sentimentos.________________
Oieee 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
When everything started
FanfictionEra pra ser só um beijo de balada entre duas desconhecidas, mas os caminhos resolvem se cruzar novamente quando Mirella é, acidentalmente, atropelada por Stéfani. Seria ironia do destino ou o universo tentando juntar as duas?