Há dez andares abaixo, na calçada, as pessoas andavam agitadas e apressadas. Algumas jogavam conversas fora, outras reclamavam de tão quente que São Paulo estava. Rebecca não fazia nenhum e nem outro, apenas tinha sua passagem liberada para subir ao apartamento de Stefani.
Iam gravar para o canal do YouTube, de novo. Stefani já tinha levantado, tomado banho, preparado o café da manhã, colocado ração e água para as cachorrinhas e agora estava deitada na cama, ao lado de sua namorada, fazendo carinho em seu rosto. Mirella estava com uma de suas pernas jogada por cima das coxas de Stéfani, e queria tudo, menos deixar a namorada levantar.
Estava tão gostosinho todo o carinho que recebia. Todos os beijinhos, o cheiro doce do perfume dela, a voz de bebê que ela fazia para encoraja-la acordar. Não queria de jeito nenhum sair dali. Ja se faziam três noites seguidas que dormia no apartamento da influencer, não esperou uma resposta, estava ali e pronto. Se soubesse que era tão, mais tão bom acordar todos os dias ao lado da namorada, teria feito isso muito antes.
- Eu vou levantar, ela deve ta chegando - Stéfani sussurrou dando um beijo de esquimó na mc.
- hmmmm, não - murmurou Mirella abraçando a namorada mais apertado - Não vou deixar você levantar.
- Você sabe que eu preciso - Stéfani disse e sorriu da manha que Mirella fazia - Eu vou ter o dia todo pra gente.
- Ta bom - disse a mc, e na mesma hora ouviram a campainha tocar - Sua garota chegou.
- Minha garota é você - Stéfani disse dando um selinho demorado em Mirella - Amo você, baby.
- Me ama mas vai passar a manhã com outra, ta bom - Mirella disse resolvendo soltar a cintura da namorada.
- Olha o drama - a influencer brincou. Sabia que a mc tinha ciúmes, mas entre ela e Rebecca era apenas amizade. Deu mais um selinho em Mirella e levantou - Amo você.
- Te amo e juízo hein - Mirella disse se agarrando ao travesseiro e fechando os olhos - Não demora.
Mirella tinha em mente voltar a dormir, mas logo ouviu as risadas das outras duas mulheres vindo da sala, e como se não bastasse Jessie e Princesa subiram na cama. Princesa deitou com a cabeça em sua coxa e Jessie começou a lamber seu rosto.
(...)
- E como anda o casamento? - Rebecca perguntou enquanto se escorava no balcão da cozinha.
- Não estou casada - Stéfani respondeu. Ja tinham gravado e agora estavam indo comer algo.
- Aham, ta bom - Rebecca brincou - Como vocês estão?
- Bem, amiga - Stéfani sorriu. era notável o quão trouxa ficava ao falar delas - Ela é a mulher da minha vida, sabe? Eu fui fisgada e já era.
- Que fofa - Becca sorriu - Posso perguntar algo?
- Óbvio.
- Eu ainda tenho chance? - Rebecca perguntou e recebeu um olhar surpreso da influencer, fez de tudo para prender o riso, mas não conseguiu - Eu tô brincando.
- Se ela ouve isso, eu apanho Rebecca - Stéfani disse - Ela tem ciúmes de você.
- De mim e de todo mundo, né Sté? - Becca riu - Você me prometeu um feat, não uma Mirella ciumenta.
- Ai, é verdade - Teté disse oferecendo um copo de suco com alguns cookies - Mas o que você queria perguntar?
- Kerline - Stéfani olhou para a amiga e revirou os olhos - E o JP, ainda te persegue?
- Esbarrei com ele semana passada, e sobre a outra, eu nunca mais vi na minha vida - Stéfani respondeu - Por que?
- O chifre foi real?
VOCÊ ESTÁ LENDO
When everything started
FanficEra pra ser só um beijo de balada entre duas desconhecidas, mas os caminhos resolvem se cruzar novamente quando Mirella é, acidentalmente, atropelada por Stéfani. Seria ironia do destino ou o universo tentando juntar as duas?