- Eu não ligo se a Rayssa foi ou ainda é amante do meu ex Stéfani. Eu não estou nem aí casseta - Mirella gritava bem na frente de Stéfani que olhava para todos os cantos do apartamento da menor, menos para seus olhos. Rayssa contou isso alguns minutos atrás depois que resolveram sair com os amigos de ambas para uma balada. Álcool entra e a verdade sai.
Só que o fato de Stéfani ja saber disso e não ter contado à ela pesou. Tinham prometido não esconder nada uma da outra e Mirella fez questão de relembrar esse detalhe.
- Eu sei que eu sou sua namorada e que tínhamos prometido que não teríamos segredos - Stéfani falou o mais calma que conseguia ficar. O que ja estava ficando difícil com uma mulher brava bem à sua frente - Mas ela é minha amiga e me pediu pra não contar nada. Me entende também, por favor.
- Você é mesmo minha namorada? - Mirella perguntou ignorando todo o resto - Por que ultimamente eu...
- Oi? - Stéfani a cortou afastando a outra pelos ombros para poder olhar bem em seus olhos - Você não vai usar esse motivo pra dizer que eu sou uma péssima namorada Mirella.
- Eu não vou usar esse motivo - Mirella respondeu com o tom de voz mais baixo - Eu vou usar todos os outros que você me deu nos últimos dias. Eu vou usar o fato de você não perguntar mais como foi o meu dia, de não ter tempo para mim, de passar horas para responder minhas mensagens. Eu vou usar o fato de você ter me procurado só para saciar seu prazer e destacar o fato de você simplesmente ter virado para o outro lado da cama quando eu voltei de viagem. Eu passei uma semana longe de você, e SÓ EU puxava assunto Stéfani. Eu sinto que só eu tô nesse relacionamento - Mirella disse tudo de uma vez se esforçando o suficiente pra não chorar - Eu não sei onde você estar, como está ou com quem está, mas eu tenho certeza que não é comigo.
- Você sente? - Stéfani a questionou depois de digerir o que tinha ouvido - E eu não sinto? Eu não sinto você indiferente comigo? Me tratando com pauladas, cortes, desligando o celular quando eu chego perto. Mirella, eu virei para o lado por que você deixou bem claro que estava cansada e queria dormir aquele dia, você queria que eu fizesse o que?
- Que perguntasse como foi meus show's - a mais baixa respondeu - Que perguntasse se eu senti sua falta, se eu estava bem ou simplesmente se o voo foi tranquilo - Mirella disse antes de dar uma pausa e encarar a mulher a sua frente - Quando foi que a gente parou de se importar uma com a outra?
- Eu me importo com você - Stéfani disse com a voz baixa antes de praticamente se jogar no sofá - Eu me importo.
- Então me conta a verdade, por favor - Mirella disse sentando ao lado de Stéfani - Eu preciso saber o que está acontecendo. Preciso saber se eu fiz algo errado, se você ta se interessando por outra... tem outra? - perguntou e Stéfani apenas negou com a cabeça - Então me diz o que é, pela a gente. Eu tô cansada... mas conversa comigo.
Conversar. Um bom diálogo era tudo o que precisavam. Colocar as cartas na mesa e pontuar as partes que machucou, se machucou, se doeu ouvir ou ver algo. Em um relacionamento nunca há motivos bestas, são detalhes que devem ser levados em consideração.
Mas quando Mirella viu que Stéfani se quer moveu-se para falar algo, se lavantou e foi para o seu quarto deixando a mais alta sozinha sala. Não queria, mas também não tinha mais força para implorar por respostas.
Eu costumo acreditar na hipótese de que ninguém é igual a ninguém justamente para haver divergências de pensamentos e opiniões para que assim decorresse o diálogo. Conversar é essencial e evita muitas coisas desnecessárias.
E a falta dela é quase a mesma coisa que causar uma tragédia, e as vezes causa. E mesmo sem ouvir, tiramos conclusões precipitadas e essas podem levar as coisas por um caminho que não era o certo. É a mesma coisa que não saber a resposta de um mais um, quando te perguntarem você vai errar.
Pode ter possibilidades de acertos, o famoso chute, mas a chance maior é de erros. E tá tudo bem errar. O que está errado é não procurar saber, nao tirar as dúvidas e questionar onde está o erro.
Conclusões precipitadas é um saco por que te fazem acreditar em algo que talvez nem seja real. Mas quando isso afeta outra pessoa é preciso questionar, mesmo que tenha medo da verdade, ou que ache o motivo besta. É preciso esclarecer as coisas antes que a escuridão chegue.
- Você me ama? - Stéfani perguntou ao abrir a porta e acender a luz do quarto - De verdade, olha pra mim e responde.
- Apaga a luz e me deixa dormir Stéfani - Mirella disse séria. Não conseguia acreditar na pergunta feita e nem sabia qual a origem dela.
- Por favor - Stéfani insistiu. Foi até a outra, deu a volta na cama e se abaixou fazendo seus rostos ficarem na mesma altura.
- Eu ja te disse isso tantas vezes Teté - Mirella respondeu deitando de barriga para cima e encarando o teto de olhos fechados.
- Me ama? - Stéfani perguntou.
- Eu te amo mais do que eu possa descrever - Mirella respondeu após um longo suspiro.
- Eu te trato bem - Stéfani disse com a voz quase embargada - Eu sei que trato. Temos nossos altos e baixos mas eu te dou o meu melhor, Mi.
- Eu sei - Mirella disse ao virar para outra e perceber lágrimas escorrendo em seu rosto.
- Eu te amo tanto que nem tenho controle mais. É tão grande... eu morro medo de perder você, de aparecer outro alguém ou sei lá, sabe? - Mirella assentiu e sentou na cama com as pernas para fora. Não estava entendendo muito bem, mas segurou as mãos de Stéfani e a trouxe para o meio de suas pernas - Eu sou boa de cama? Eu te satisfaço?
- Você sabe que é Teté - a menor respondeu passando seus dedos levemente nas bochechas de sua namorada, limpando as lágrimas que caíam - Você sabe que é suficientemente capaz de me satisfazer quando eu peço por mais, quando eu te acordo de madrugada pra fazer amor. Eu me arrepio com um simples toque seu, eu não resisto ao seus beijos, aos seus carinhos. Eu nao resisto a você.
- Tem certeza? - Stéfani perguntou enxugando suas próprias lagrimas.
- É lógico que eu tenho - Mirella respondeu segurando o rosto da outra em suas mãos - Eu amo você Stéfani, e eu não sei o que houve pra te deixar insegura, mas eu tô aqui. Eu não quero que a gente se perca, por que eu não posso perder você. Nao quero que deixemos de existir por medo das nossas inseguranças, a gente pode supera-las juntas amor. Você é a minha pessoa Teté, e eu não vou te deixar ir por medo.
- Eu amo ouvir essas coisas da sua boca por que tudo o que eu quero é ficar do seu lado e que você queira isso comigo também - Stéfani respondeu chorosa - Mas me prova? Por favor, por que cada palavra dita aqui cai por terra quando eu lembro de você, nos meus braços, no meio da madrugada chamando o nome de outro e dizendo o quanto sente saudade da sua vida antiga, principalmente na cama.
___________________
🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
When everything started
FanfictionEra pra ser só um beijo de balada entre duas desconhecidas, mas os caminhos resolvem se cruzar novamente quando Mirella é, acidentalmente, atropelada por Stéfani. Seria ironia do destino ou o universo tentando juntar as duas?