Capítulo 28

1.6K 139 24
                                    

É incrível a sensação que sentimos quando estamos perdidamente apaixonados por alguém. Você pode tentar formular frases lindas, se expressar da forma mais clichê possível, mas na verdade, lá no fundo, ainda não é o suficiente para explicar o que realmente sente.

Palavras jamais explicam sentimentos. São limitadas demais para isso.

Sao limitadas para traduzirem um eu te amo. Oh, são limitadas ao extremo, isso é verdade, por mais que as falemos, gritemos aos quatro ventos o quanto amamos alguém, as atitudes é quem manda em tudo. Elas sim, traduzem um eu te amo.

Ok, existem pessoas que não conseguem demonstrar em atitudes, são fechados para isso... mas na verdade conseguem. Ninguém foge disso, podem observar. É involuntário, as demonstrações, em sua maioria, são involuntárias. São perfeitas justamente por isso, saem de forma tão natural e dão jus ao sentimento que em sua maioria nasce da mesma forma.

Mas não desprezem as palavras, é importante que dizemos o que sentimos, as usem como um complemento, não como a única alternativa. Todavia, antes de tudo saiba que mais importante do que falar é demonstrar.

Não estou dizendo que não se deve falar palavras bonitas, devemos. Mas lembrem também que palavras vazias se vão com o vento e o tempo. Por isso eu disse, as use como um complemento.

Ninguém esquece que um dia ja recebeu um carta, um pequeno bilhete talvez. Agora vejam, são palavras escritas em papéis, mas não carregam consigo apenas palavras.

Carregam sentimentos, a coragem de quem escreveu e o tempo que que foi dedicado à isso. Carregam o carinho, a preocupação e a disposição para que de alguma forma se faça presente. Algumas até carregam um eu te amo, mesmo sem estar escrito.

- Eu tenho que ir no seu show Jordana - Stefani dizia se aproximando da amiga - Você nunca me lembra.

- Nao tenho culpa se você vive com a cabeça na lua - respondeu a amiga - Ray sempre está por lá, falta você.

Jojo disse com uma vozinha melancólica e um bico em seus lábios. Entendia que a amiga também tinha seus trabalhos, e também sabia que Stefani quase não ia nos show's de sua própria namorada, quem dirá nos dela.

- Eu preciso - Stefani respondeu tombando a cabeça um pouco para o lado e abrindo um sorriso - Eu preciso prestigiar seu trabalho como você prestigia o meu.

- Ta tudo bem, Teté - Jojo respondeu - Quando tiver um num horário mais cedo, eu te aviso.

- Mas me avise mesmo. Por favor - respondeu Stefani. Estavam na casa de Rayssa, a noite era delas como há algum tempo não faziam.

- O entregador era um gatinho, vocês precisavam ver - Rayssa disse enquanto voltava para sala com duas caixas de pizza em mãos - Peguei o número dele.

- Você não perde tempo - Jojo riu levantando para ajudar a amiga - Vinho ou cerveja?

- Vinho - Stefani e Rayssa responderam juntas.

- Eu prefiro a cerveja - Jordana respondeu rindo e se retirando para buscar as bebidas.

- E o amor? - Rayssa perguntou se sentando ao lado de Stefani. Teté sorriu olhando para a amiga - Ela me perdoou?

- Ela não gosta de mentiras, Ray - Stefani respondeu - Ela não sente raiva de você, só não... acha que poderia ter contado antes.

- Eu a entendo - Rayssa respondeu - Vocês estão bem?

- No auge - Teté riu - Estamos ótimas, mas e você?

- Eu tô curtindo - respondeu Rayssa - Preciso, depois de uma desilusão tudo o que precisamos é se aventurar em outros ares.

When everything startedOnde histórias criam vida. Descubra agora