Capítulo 36

1.3K 135 126
                                    

"Oi, podemos nos ver? Estou na chácara da sua família, a mesma que sua mãe está agora."

Essas foram as palavras que Stéfani leu assim que seu celular apitou. Estava acordada, obviamente estava. Não se sabe bem o por que ja que ela sabia perfeitamente onde Mirella estava todos esses dias.

Descobriu três dias depois em um áudio que seu irmão mandou perguntando se ela estava bem. No fundo ouviu direitinho a voz fina da mulher seguida de uma risada.

Pelo menos estava bem, certo?

Poderia ter ido atrás para tentar se explicar, mas não. Não seria invasiva assim, não quando não foi chamada. Mirella sumiu e se quer deu sinal de vida, nem ao menos para dizer se estava bem. Se não soubesse onde estava, Stéfani certamente teria surtado.

Depois que descobriu que a Mc estava em lugar seguro e com pessoas por perto, não tinha mais nada a fazer, a não ser seguir sua rotina. Não era a mesma óbvio, era de casa para o trabalho e do trabalho para casa. Não viu e tampouco falou com ninguém nesses dias.

Já que Mirella queria um tempo, ela também se daria esse tempo.

Foram noites bebendo sozinha em seu quarto, não era bem isso que planejava, mas fazer o quê? Quando se dava conta ja tinha secado duas garrafas de vinho sozinha. Chorou, e muito. Não pelo ato em si, por que sabia o que tinha feito àquela noite na balada e sinceramente, ela não fez nada, mas chorou por ter, de alguma forma, causado uma distância enorme entre elas.

Disseram que em qualquer circunstâncias iam dialogar, mas quando realmente precisavam conversar, Mirella simplesmente sumiu.

As bebidas, o chororô, as manhãs de ressaca duraram apenas dez dias,  ia respeitar o tempo que fosse, apesar de achar desnecessário todos esses dias, mas ia respeitar. Iniciaram um relacionamento a base do respeito e queria manter isso.

Ficou olhando a mensagem por horas e se quer respondeu. Não sentiu necessidade, simples assim.

Na manhã seguinte levantou cedo, tinha que gravar para o canal do YouTube e seu convidado seria nada menos que o Bill. Descobriu que o modelo estava tentando uma vida de influencer também, que já tinha participado de um reality e alem do mais a vibe deles era mesma.

Foi super divertido, tanto a gravação quanto o restante do dia ao lado dele.

Estavam parecendo duas maricas fofoqueiras, descobriram que conheciam pessoas em comum e até reclamaram do fato de não terem se conhecido antes. Realmente lamentaram por isso.

- E nenhum sinal dela? - Bill perguntou se esticando para pegar mais uma garrafa de cerveja.

- Mandou mensagem hoje de madrugada - respondeu Stéfani. Respirou fundo e olhou para o celular ao seu lado. Mirella não havia mais mandado nenhuma mensagem - Estou com raiva dela, estou mesmo, não vou mentir.

- Você faz a burrada e ainda quer ficar com raiva? - o homem perguntou - Eu hein, Stéfani.

- Vai se fuder garoto - disse a influencer jogando uma tampinha da garrafa de cerveja na direção dele - Você viu e sabe que eu não fiz nada.

- Mas você também vacilou, viu que ela passou a noite toda dando em cima de você e ainda aceita ir no banheiro com ela? - disse o homem - Você esperava o quê?

- Tudo, menos que não me agarrasse no meio do caminho - Stéfani disse.

- O que ela mandou na mensagem? - Bill perguntou  relação à Mirella.

- Quer que eu vá ver ela - Respondeu simples e o homem a encarou.

- O que você ainda está fazendo aqui garota? - perguntou Bill jogando uma almofada na cara da outra.

- Ela pensa que é só me chamar que eu vou? - disse Stéfani sentindo seu orgulho se fazer presente - Nem fudendo. Se ela queria uns dias pra pensar, ok? Mas ja fazem vinte dias praticamente, precisava de tudo isso pra um mal entendido? Poderíamos ter conversado, eu explicaria o que realmente aconteceu e se ela quisesse terminar comigo, ok. Eu errei por não ter contado na noite que cheguei à casa dela, mas agora não é só culpa minha não Bill.

Stéfani bufou e se jogou no sofá que estava sentada. Estava com raiva de si mesma e de Mirella, custava sentarem e se resolverem? Custava? Se ela quisesse um tempo, que fosse ao menos depois de saber a verdade. Mas não, a morena sumiu sem deixar pistas.

- Eu te entendo, Té - Bill disse depois de alguns minutos em silêncio - Sua maneira de resolver as coisas pode ser diferente da dela.

- Não é questão disso. Prometemos sempre conversar, mas a bonita me deu um perdido de mais de duas semanas sem se quer saber da verdade. Ela pode tá imaginando mil coisas agora, e eu só queria evitar isso.

- Ela pode achar que seja verdade? - o homem perguntou.

- Eu espero que não. Mas os pensamentos dela são traiçoeiros. Por mais que ela queria não pensar, ela pensa, eles trabalham independente dela, e tudo que ela sabe sobre isso são duas fotos da namorada dela beijando outra mulher. Agora imagine o que não passou naquela cabecinha?

- Por isso eu acho que você deveria ir - Bill disse - Pensa bem, quanto mais rápido ela souber, menos besteiras irá pensar.

- Eu quero que ela vá pro inferno e leve com ela toda a saudade que eu tô sentindo daquela meio metro - Stefani disse. Bill riu por que a influencer fez um bico enorme junto com uma carinha de choro - Eu amo ela, cara. Imagina ficar longe de quem amamos, saber onde a pessoa estar e não poder ir, por que ela simplesmente não quer você lá? Dói, Bill.

- Pelo menos ela ainda é sua namorada - o homem disse.

- Eu nem sei, ela deixou a pulseira dela em casa e dessa vez eu acho que ela não esqueceu. Deixou pra dizer que talvez seja o fim pra gente - Stéfani respondeu quase chorando.

- Chega de álcool por hoje - ele disse - Ja ta falando besteira.

- Besteira nada - resmungou Stéfani deitada no sofá enquanto Bill se levantava para recolher as garrafas de cerveja - Eu me ofereci pra morar com ela e sabe o que ela respondeu?

- O máximo que ela poderia dizer era não - disse Bill e Stéfani riu alto.

- Nem isso - respondeu - Nem uma resposta concreta eu tive, ela simplesmente não falou nada.

- Pelo menos não disse não - bill disse rindo.

- Mas que caralho, pra tudo cê ver o lado bom das coisas - Stéfani bufou irritada - Ou era sim ou não, qualquer que seja eu ia entender. Mas ela me deixou no escuro, simplesmente sem entender nada.

- Té, vai dormir vai - Bill disse - Eu vou arrumar aqui e vou pra casa.

- Te odeio garoto - disse enquanto levantava com a ajuda dele. Ele riu e negou com a cabeça.

- Nem você acredita nisso - respondeu Bill observando a mulher sumir no corredor.

Stefani nem trocou de roupa, e Mirella não estava ali para mandar ela tomar banho. Riu de seu próprio pensamento e logo pegou seu celular. Abriu o perfil da morena e beijou a tela do celular como se ela pudesse sentir aquele beijo onde quer que estivesse.

"Eu te amo muljer! Se voce não for terminar comigo diz que me ama também. E se for terminar, tbem diz que me ama, por que assum cê vai lwmbrar que me ama e não vai queree me deixar sozinha. Você é o amor da munha vida e a gente ainda vai casar, xe vai vee"

Escreveu, errado mesmo e enviou. Não era mentira nenhuma daquelas palavras, mas não conseguiu esperar por resposta por que rapidamente adormeceu.





_______________
Voltei com a seguinte hipótese: já pensou se todxs vocês acharem meu tt e forem pedir atr por lá?

Ps: eu não consigo dizer não 🤡

When everything startedOnde histórias criam vida. Descubra agora