Bom, estão se perguntando por que estou voltando rápido, não é? Pois bem, leiam este capítulo, deixem seus votos e eu espero vocês no final.
Boa leitura!
_______________________________________________________- Ainda preocupada Mi? Ela deve ta em casa, por que não vai lá? - Kadu perguntava enquanto jogado ao sofá da amiga. Folgado!
- Pra ela pensar que eu sou uma namorada controladora? Posso esperar mais um pouco - Mirella respondeu sentada ao chão de sua sala. Estava guardando em um álbum suas fotos com Stefani, seus amigos e família.
- Eu te conheço, sei que deve está passando mil teorias em sua cabecinha - o homem disse erguendo um pouco a cabeça para olhar a amiga.
- Por deus, Kadu. Claro que nao, eu confio na minha namorada, ok? - respondeu a Mc lançando um olhar intimidade para o amigo - Ela deve ta em casa dormindo.
- Poderia esta dormindo no seu quarto, se a senhorita quisesse - brincou Kadu. Mirella apenas ignorou, sabia do que o amigo estava falando e não queria entrar nesse assunto novamente.
Continuava com o pensamento de que morar junto com Stefani seria um passo maior que suas pernas.
Mas a verdade é que ela daria tudo para que Stefani estivesse em sua casa agora, assim nao se preocuparia em saber se está tudo bem por que ela estaria sob seus cuidados. Af, soltou um suspiro frustrante ao olhar para a tela do celular e não ter recebido uma mensagem se quer.
Conversou com Stefani antes do seu show, na noite passada, e desde então não tiveram nenhum contato aparente. Ja beirava às cinco da tarde, sabe que ultimamente a influencer tem trabalhando bastante, e o cansaço é consequência disso.
Mirella guardou todas as fotos, colocou o álbum dentro de uma caixa e levou para o seu quarto. Tinha separado uma dela juntamente de Teté, essa ela colocou em um quadro em cima do criado mudo ao lado de sua cama. Ficou fofo, pensou.
Não ia conseguir ficar sem notícias, isso é fato, e mesmo sem saber se a namorada estaria em casa, era para la que ia. Apenas pegou a chave do carro quando voltou para a sala e saiu junto de Kadu. Deixou o amigo em casa, e em poucos minutos chegou ao prédio em que Stefani mora.
Para a sorte dela, o carro da namorada estava estacionado na vaga bem ao lado no qual estacionou o seu. Estava em casa, não daria viagem perdida. Estava preocupada, nao se sabe com o que, mas estava.
- Baby? - Mirella chamou enquanto entrava no apartamento de Stefani. Tinha a chave, lógico.
Como nao obteve nenhuma resposta, caminhou direto ao quarto. Abriu a porta apenas para se deparar com uma cena não muito agradável. Seu coração acelerou.
- Não acredito! - exclamou frustrada enquanto andava em direção a cama - Por que nao me avisou?
- Por que demorou? - Stefani respondeu baixinho - Te mandei mensagem de madrugada.
- Mandou? - Mirella perguntou confusa se aproximando para colocar a palma de sua mão na testa de Stefani - Sabe que ta com a febre alta né? O que você tem?
Mirella perguntou sentando na beirada da cama, mas Stefani mal teve tempo de responder. Colocou a cabeça para fora da cama e vomitou, se praguejou mentalmente, fazer aquilo na frente de sua namorada era nojento. Mirella mal havia chegado e sua preocupação já tinha sido elevado ao cubo cem vezes.
- Passei mal ontem a noite - Stefani disse voltando a se deitar na cama. Com os olhos fechados e o corpo mole, se sentia fraca e vulnerável demais - Te mandei mensagem e depois peguei no sono. Acordei mal, como não estava aqui, pensei que ainda não tivesse voltado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When everything started
FanfictionEra pra ser só um beijo de balada entre duas desconhecidas, mas os caminhos resolvem se cruzar novamente quando Mirella é, acidentalmente, atropelada por Stéfani. Seria ironia do destino ou o universo tentando juntar as duas?