Capítulo 29

1.5K 138 31
                                    

A esperança e a audácia de se sentir superior e capaz de ter para si a mulher que tanto almeja, fazia com que os olhos de Jp brilhassem ao passear pelo corpo moreno e muito atrativo de Stefani.

Ela vai ser minha, dizia para si mesmo.

O que ela pode querer mais? Ele é um homem lindo, fisicamente gostoso, extremamente atraente e sexy, muito sexy. As mulheres não resistem, mas por que ela resistia? Se questionou e chegou a conclusão de que Stefani era especial, não era qualquer uma.

E ele a queria, queria mais que tudo.

No começo queria apenas leva-la para cama, era seu pagamento. Ajudaria Dynho a separar as duas e ficaria com ela, mas depois que tudo deu errado, ele continuou a observando de longe. Fizeram alguns trabalhos juntos, se esbarravam em alguns lugares. Mas depois que Stefani descobriu que ele era carne e unha do ex de sua namorada, cortou qualquer simpatia possivel com o homem.

Mas ele não ligou, gostava de desafios. Observava sua vida de longe, fazia o possível para que pudesse vê-la outra vez. Queria um pouco mais de tempo para ao menos conversar com ela. Tudo começa na conversa, não é? Pensou.

Errado.

Estava contente, se achando um homem de sorte por estar bem próximo à mulher que tanto deseja. Praticamente implorou para fazer as fotos, óbvio que não deixou claro o motivo, mas quase se ajoelhou para participar do trabalho.

Ficaria perto de Stefani, sentiria seu perfume. As fotos em si o possibilitaria sentir a maciez da pele da mulher, toca-la discretamente. Era pouco, mas era o começo. Era muito comparado ao nada.

Ver a morena apenas com uma lingerie preta, rendada e com um caimento perfeito em seu corpo o fazia suspirar. Queria tanto aquele corpo colado ao seu. Queria, anciava por isso. Anciava por vê-la se despir para ele, somente para ele.

Ia às nuvens quando seus olhares se cruzavam vez ou outra enquanto se preparavam. Maquiagem, cabelo... o perfume dela chegava as suas narinas como um campo de jasmim. Suspirou outra vez.

Do outro lado, Stefani também supirava ao vê-lo...

E respirava fundo também, pedia a Deus toda calma e paciência do mundo para finalizar esse trabalho sem estresse. Por deus, não tinha outro modelo? Tinha que ser justo ele?

A influencer revirou os olhos ao encontra-lo no local e ficava incomodada com os olhares dele em cima dela. O que ele queria afinal? Nunca trocaram uma conversa além do profissional. Deus estava querendo testar sua paciência logo pela manhã?

Tudo bem, isso não seria sufiente para estragar o começo do seu dia. A primeira pessoa que viu de manhã foi sua namorada, suspirou ao sentir o corpo dela colado ao seu em um abraço apertado.

Sentiu o frio na barriga com os selinhos que ganhou, estava morrendo de saudades de sua mulher. Queria ir pra casa, só isso. Queria deitar ao seu lado e fazer cafuné em seus cabelos até vê-la dormir.

Queria que ela descansasse em seus braços, que dormisse agarrada ao seu corpo. Oh, céus! Queria estar sentindo o cheiro doce que sua namorada exala. Queria a calma e o acalento que seu abraço trazia. Queria estar no céu.

Mas infelizmente estava no inferno.

Revirou os olhos outra vez enquanto terminavam sua maquiagem. Se pegou olhando o homem pelo reflexo no espelho. O que ele queria? Se perguntou novamente. Negou com a cabeça pois não queria pensar nisso.

Foi quando o fotógrafo chegou trazendo consigo alguns folhetos com as poses que ambos iam fazer. Jp e Stefani passaram os olhos por cada uma delas, mas enquanto o modelo tinha um sorriso enorme no rosto, Stefani fechou os olhos e começou a contar de zero até 10.

When everything startedOnde histórias criam vida. Descubra agora