Epílogo!?? 🙂

706 57 39
                                    

Alguns anos depois...

- Geme baixinho, vai - Stéfani pediu enquanto dois de seus dedos arrancavam gemidos altos de Mirella - Sabe que eu amo você sussurrando em meu ouvido.

Mirella estava sentada, de pernas abertas, no sofá. Stéfani se matinha de pé com o corpo um pouco inclinado sobre a mc enquanto sua mão segurava forte no pescoço de sua esposa, mantendo sempre um contato visual entre elas.

Mirella sorriu safada, mordendo o lábio inferior puxou o rosto de Stéfani para perto do seu lhe dando um rápido selinho finalizando com uma leve mordida no lábio de sua esposa. Suas mãos desceram pelas costas de Stéfani e com suas unhas distribuiu leves arranhões por ali.

Stéfani retirou sua mão do pescoço da outra e se apoiou no sofá, encostando sua testa no ombro de Mirella. Seus dedos trabalhavam rápidos, num ritmo que fazia Mirella gemer baixo e manhosa em seu ouvido, tinha certeza que suas costas já estavam marcadas e descontava os arranhões dando mordidas leves no ombro da mc.

- Vem cá - Stéfani disse ao retirar seus dedos de dentro de sua esposa e a pegar no colo. As pernas de Mirella logo se fecharam contra a cintura de Stéfani e suas bocas logo se encontraram.

Mirella gemia enquanto se esfregava contra o abdômen de Stéfani. A influencer subiu alguns degraus da escada com sua esposa no colo antes de prendê-la contra a parede e seu corpo.

- Já percebeu que você tá com um fogo desgraçado esses dias? - Stéfani perguntou enquanto beijava o pescoço de Mirella.

- E isso é um problema? - perguntou e Stéfani lhe encarou sorrindo - Você bem gosta quando eu tô assim.

- Você sempre foi assim - Sté respondeu rindo - Sempre, safada é seu sobrenome.

- Pensei que meu sobrenome fosse Sierra Bays - Stéfani sorriu lhe olhando nos olhos e descendo uma de suas mãos para a bunda de sua esposa, enquanto a outra lhe acariciava a cintura.

- Eu te amo - Stéfani disse sorrindo - Eu te amo muito, Mirella Sierra Bays.

- Eu também te amo muito, meu amor - a mc respondeu aproximando seus rostos e beijando sua esposa - Agora você pode por favor continuar o que ainda não terminou?

- O que? - a influencer perguntou ao passear com a sua língua no pescoço de Mirella enquanto a segurava com as duas mãos pela bunda.

- Me fazer gozar e gemer gostosinho pra você - Mirella disse com a voz suave ao pé do ouvido de Sté, causando um arrepio por todo o corpo da influencer.

As bocas logo se colidiram em um beijo bruto e gostoso, Stéfani enquanto tinha suas costas arranhadas, apertava forte a bunda da mc e aos poucos foi a colocando no chão. Mirella deu um sorrisinho depois do beijo e saiu desfilando nua enquanto subia os degraus da escada

Stéfani se perdeu nas perfeitas curvas que sua esposa e logo foi atrás, abraçando-a e a curvando-a no topo da escada mesmo.

- Você é a minha perdição mulher - Stéfani disse dando alguns beijos pelas costas da mc.

Disse após se colocar de pé e observar Mirella com a bunda empinada para ela. Stéfani fazia um coque em seu cabelo enquanto Mirella rebolava e a olhava pelo canto do olho.

- Você não presta, nem um pouco - Stéfani disse rindo e dando um tapa na bunda da mc.

- Eu nunca disse que prestava - Mirella riu

Stéfani se abaixou dando uma mordida na bunda de sua esposa enquanto mirella continuava rebolando em sua cara.

- Gostosa pra carai hein - Stéfani disse ao se erguer novamente e segurar Mirella pelo cabelo.

When everything startedOnde histórias criam vida. Descubra agora