Capítulo 26

1.9K 149 9
                                    



Manter um relacionamento em que uma tem a vida agitada e a outra viaja sempre por causa dos show's, não é facil. Sabemos disso. Requer muito mais que confiança e compreensão.

Vamos supor que seja igual um quebra-cabeças, é preciso paciência e persistência pra encaixar peça por peça nos lugares certos.

Stéfani estava no Rio, passagem de volta à São Paulo estava marcada durante a tarde. Estava cansada? Estava, só que não via sua namorada a exatos quatros dias e bem próximo dali, a noite, aconteceria um show.

Mi fez seus show's durante a semana justamente para conciliar o trabalho e sua vida pessoal, queria ao menos passar o final de semana com amigos, família e não menos importante, sua namorada.

Estava cansada, e talvez por saber que Stefani também estaria, não pediu que a esperasse.

O show começaria no final da noite, e entraria na madrugada. Ela estava acostumada com esse horário, Teté não.

Mas só uma vez não mata ninguém, ne?

Até por que Teté cancelou a passagem e passou a tarde dormindo no hotel. Raramente ia nos show's da namorada, umas cinco vezes no máximo. Os horários e locais nunca batiam por que a maioria deles eram tarde da noite.

Mas quando ia ela avisava, porem dessa vez queria assistir de pertinho sem que a Mc soubesse que ela estava ali. No final do show se encontrariam e iam juntas para o hotel.

Só que Mirella estava bastante raivosa por causa das varias ligações e mensagens ignoradas. Estava preocupada... e com raiva. Sempre falava com Stefani antes de qualquer show, e agora Teté se quer antendia o celular.

Mas tudo bem por que o show estava maravilhoso e Stefani ja cansada de tanto dançar ao som das músicas de sua namorada. Ja estava quase no final, Mirella fez duas mudanças de roupa e anunciou que faria a terceira.

Foi nesse intervalo que Stefani saiu do camarote e, com a ajuda dos seguranças, conseguiu chegar ao camarim antes de Mirella. Queria fazer surpresa?

- Stefani caralho - Mirella disse se afastando bruscamente, por causa do susto, dos braços de Teté. Viu o rosto conhecido pelo espelho, mas ainda assim não deixou de se assustar - Não me mata do coração não.

- Desculpa - Stefani pediu sorrindo e puxando a Mc para um abraço, apertado inclusive - Senti saudades, muitas saudades.

- Eu também amor - Mirella respondeu sem esconder o sorriso em seus lábios - Por que não me avisou que viria?

- Quis fazer... surpresa!? - Teté disse com um meio sorriso - Não era a intenção te assustar.

- É que você sempre avisa quando vem - Mi respondeu. Ainda com os corpos colados, aproveitou a oportunidade e selou suas bocas. Só pra matar um pouco a saudade que sentia.

- Vou te deixar trocar de roupa e vou voltar pro camarote - Stefani disse com suas bocas quase coladas - Ta?

- Só mais um beijinho? - Mirella pediu bem manhosa roçando seus lábios - Só um.

Stefani sorriu com a manha da namorada e iniciou outro beijo. Ela também queria outro, outros na verdade. Muitos outros beijos desses cheio de saudade e entrega.

- Vai lá - Mi disse afastando-se devagar - Vai antes que eu desista de voltar pro palco.

Stefani riu e roubou mais um selinho antes de sair do camarim e voltar para o camarote. Não viu, mas deixou uma Mirella sorrindo boba pela surpresa. Um susto a princípio, mas uma bela supresa no final.

Se sente apoiada profissionalmente quando Teté se faz presente neles. Sabe que não precisa dessa prova para que se torne verdade, mas é bom ter de vez enquanto essa participação especial.

Trocou de roupa rapidamente e chamou o maquiador para retocar a maquiagem antes de voltar para o palco.

Cantou mais algumas músicas, dançou, interagiu com os fãs mas seus olhos não paravam de procurar por alguem específico no camarote. E no meio de várias pessoas, achou. Sorriu em direção certa e voltou a cantar.

Dançou como de costume, mas agora tinha uma direção certa para provocar quando quisesse. E provocou, enquanto Stefani ficava parada rindo e observando o que a namorada fazia.

- Ja estamos no finalzinho e eu queria dedicar essa pra uma pessoa especial - Stefani quase se engasgou com sua própria saliva ao ouvir Mirella falando isso, pode não parecer mas ela sente vergonha dessas coisas em público - Não vou dizer quem é por que sei que ela não gosta, não na frente de muitas pessoas - a mc continuou, fazendo as pessoas rirem.

Stefani apesar de ser tímida nesse quesito não guardou o sorriso, ainda mais quando todo mundo começou a gritar pedindo para saber quem era. Apesar de ser meio óbvio.

- Não vou dizer gente - Mirella disse - Mas é alguem muito importante mesmo, tipo o amor da minha vida, tipo minha namorada sabe?

Gritinhos foram ouvidos e começaram a gritar o nome de Stefani fazendo ela negar com a cabeça, mas ainda sorrindo do que a namorada fazia.

- Como souberam que é ela? - Mirella perguntou prendendo o riso - Ok, é ela mas não falem pra ninguém - disse fazendo as pessoas rirem - Vai ser um segredo nosso, não contem a ela.

Continuou integarindo com as pessoas enquanto Teté apenas observava do camarote. Não o que era dito, mas sua namorada. O jeito espontâneo, as risadas e as trocas de olhares entre as duas.

- Vamos fugir um pouco do estilo do que eu canto, ok? - Mirella disse - Me ajudem tudo bem?

Concordaram e enquanto Mirella ia conversar com alguns integrantes da banda, Teté puxou uma cadeira e sentou para asisitir quietinha o que sua namorada ia aprontar.

- Prontos? - perguntou a mc recebendo um "sim" da plateia. Os primeiros acordes começou e alguns gritos da plateia foram ouvidos - Eu amo seus olhos castanhos. E eu sei, parece estranho a frequência em que eu digo eu te amo...

Era uma musica conhecida, inclusive por Teté que sorriu boba nas primeiras palavras. A plateia ajudou, e apesar de várias pessoas bem à sua frente, Mirella prestava atenção em uma só.

- Sorriso destrói, me enlouquece, vem cá com o teu corpo e me aquece. Tudo o que eu fizer tu merece - mi continuou cantando unicamente a uma pessoa ali - A sorte te trouxe pra perto, destino nos uniu no tempo certo. Limpou o coração que já era pó e Deus nos fez de dois um só, um só, um só.

(...)

Foram para o hotel depois, Teté agradeceu pessoalmente enchendo a outra de beijos carinhosos e abraços apertados. Tomaram banho juntas regado a beijos e carinho e se jogaram na cama em seguida.

Se abraçaram, como de costume, e deixaram o silêncio falar por si. Sentiram o calor dos corpos colados, porém como em consenso, apenas ficaram deitadas, estavam cansadas para gastarem uma energia que não tinham naquele momento.

Mas bastava. O abraço, o carinho, os corpos encaixados em uma conchinha, os vários beijos que já tinham dado bastavam. Não precisavam de mais naquele momento. Estavam juntas e aquilo bastava.

- Mi? - Teté a chamou baixinho, não sabia se a outra ainda estava acordada, caso tivesse não queria acordar.

- Oi - Mi respondeu.

- Eu te amo - Stefani disse. Mirella sorriu mesmo sem saber que a outra não veria - Boa noite.

- Boa noite amor - respondeu Mirella - Eu também amo você.

Stefani não respondeu mais nada, apenas abraçou Mirella mais apertado e pegou no sono facilmente. E assim como ela, Mi também não fez diferente, fechou os olhos e permitiu o corpo descansar nos braços de sua namorada.



_______________

Hello baby's

When everything startedOnde histórias criam vida. Descubra agora