MIRELLA
Eu havia acordado morrendo de saudades da Teté. Tomei um banho, vesti uma roupa, e saí pra ir trabalhar. No caminho passei em frente a um café e automaticamente me veio na cabeça que muito provavelmente ela saiu de casa sem comer nada.
Eu já sabia onde ela estaria, ela me contou ontem por mensagem, comprei algumas coisinhas e fui pra lá. Antes dela vim até mim, uma mulher loira entrou e as duas se cumprimentaram com um abraço e beijos no rosto.
Aos meus olhos não escapou nada, muito menos quando Stéfani se afastou e a outra continuou com as mãos na cintura dela. Teté falou algo e as duas sorriram, a loira entrou e a Teté saiu procurando por mim, provavelmente.
- Bom dia bebê – disse ao entrar no carro e se virar pra mim, se inclinando e me dando um selinho.
- Bom dia – sussurrei sorrindo ainda próxima a sua boca – Trouxe algo pra você.
- E o que é? -me olhou curiosa e eu logo peguei as sacolas no banco traseiro. Mostrei a ela que pegou rindo – Ah não, Mi.
- Não precisa aceitar – disse – É só me dizer que já comeu alguma coisa hoje.
- Mas eu já comi – falou e eu a encarei com a sobrancelha arqueada – Tudo bem, não comi – disse olhando o que tinha dentro das sacolas – Mas você vai me ajudar a comer isso, tem muita coisa aqui.
- Mas eu comprei pra gente mesmo – respondi sorrindo e me soltando do cinto – Mas antes eu quero uns beijinhos.
Ela sorriu e segurou meu rosto me beijando calmamente. Sua língua em contato com a minha me arrepiava por inteira. Qualquer simples toque dela me arrepia e eu nem tenho controle sobre isso.
Paramos e eu fui tirando as coisas da sacola e dando pra ela. Tinha cappuccino, croissant, pão de queijo, e uns cookies de chocolate. Comemos enquanto conversávamos, ela me perguntou se eu tinha dormido bem, o que eu ia fazer o dia todo, se a gente poderia jantar juntas mais tarde e se eu poderia incluir na minha agenda uma viagem de 4 dias daqui duas semanas.
- Mas você vai me levar pra onde? – perguntei comendo um pão de queijo.
- Jalapão minha filha – falou rindo – A gente vai pro Jalapão.
- Tudo bem – disse – Eu vou pedir pro Kadu liberar os 4 dias.
Ela terminou de comer, inclusive comeu mais do que eu, e começou a jogar as coisas dentro das sacolas novamente. Disse que ia ficar com os cookies que havia sobrado e me agradeceu por isso.
- Seu beijo ta com gosto de chocolate – falei depois de nos beijarmos.
- E o seu de café – respondeu rindo – Mas o que importa é que o beijo é seu – disse me beijando novamente – É o único que eu quero.
- Não fala assim Teté – falei manhosa sentindo seus beijos descendo para o meu pescoço – Eu perco toda a minha pose de bandida.
- Ta tudo equilibrado então – sussurrou baixinho perto do meu ouvido – Eu também perdi a minha quando eu te conheci.
- Não sente falta de sair pegando todo mundo na balada? – perguntei afastando seu rosto e o segurando na frente do meu.
- Sinto todo dia – respondeu séria me fazendo soltar seu rosto e dar um tapinha em seu braço fazendo ela esfregar o local rindo - Eu tô brincando minha princesinha de jesus – fiz um bico enorme e virei o rosto pra frente – Ei, não fica bravinha poxa.Segurou meu rosto e eu me segurei pra não sorrir por causa da voz de bebê que ela fez. Eu acho a coisa mais fofa do mundo quando ela fala comigo desse jeito.
- Quem era a loira que te abraçou quando você tava saindo? – perguntei olhando pra ela.
- Você viu? – perguntou e eu afirmei – É a ex bbb com quem eu vou gravar hoje.
- Huuuuum.
- Ficou com ciúmes ne? – perguntou e eu neguei – Tem certeza?
- Zero ciúmes Stéfani – falei e ela começou a rir – Contei alguma piada?
- Não amor – golpe baixo ela me chamar assim sabendo que eu me derreto toda – Eu só tenho olhos para você.
- Eu acho bom – falei lhe dando um selinho – Acho muito bom que seja só pra mim.
Mordi seu lábio inferior o puxando pra mim antes de iniciar um beijo calmo, a princípio. Suas mãos foram parar em minha cintura enquanto eu arranhava sua nuca. Soltei um suspiro ao sentir ela apertando minha coxa e puxei seu cabelo, tombando sua cabeça para o lado e descendo meus beijos para o seu pescoço.
- Eu preciso voltar - falou soltando um gemido da chupada que eu dei em seu pescoço. Puxei seu rosto pra mim e enfiei minha língua em sua boca começando outro beijo. Coloquei minhas mãos por dentro de sua camisa e alisei sua barriga – Mi eu preciso ir.
- Não foge de mim - falei rindo ao ver ela tentando se afastar. Dei mais alguns selinhos nela e a olhei sorrindo – Só por que eu tenho que trabalhar, caso contrário você não me escapava.
- A gente vai ter a noite toda gostosa – falou me dando mais um beijo rápido e se afastando – Eu te falo quando eu tiver indo pra lá.
- Tudo bem bebê – respondi sorrindo – A gente se ver mais tarde.
(...)
- Vai Dudu, fala logo – disse sentando em minha cadeira – Você ta me enrolando desde aquele dia.
- Ok meu amor – respondeu se sentando na minha frente.
Já era de tarde. Depois que deixei a Teté ir gravar pro canal dela fui gravar umas publis e tirar fotos pra algumas parcerias, e agora estava em casa com Kadu.
- Ele te propôs em casamento – falou sem rodeios e com a sobrancelha arqueada. Poderia ter ficado surpresa pela proposta sem noção, mas eu já o conheço – Não vai dizer nada?
- O que mais ele disse? – perguntei o vendo se ajeitar na cadeira.
- Bom, em resumo é que daqui alguns meses vai ao ar a nova temporada de Power Couple Brasil – franzi a sobrancelha e ele riu – É um reality para casais e ele acha que seria bom pra carreira dele.
- Carreira dele?
- Na verdade, pra carreira de vocês – falou – Um reality show, assistido por milhares de pessoas iria trazer não só a mídia pra cima, mas também novos seguidores, novas parcerias, novos contratos e sem dizer que vocês poderão ganhar uma quantia em valor.
- E o que você acha disso?
- Como amigo ou como assessor? – perguntou rindo – Como amigo eu nem preciso dizer que seu atual relacionamento não chega nem aos pés do que você tinha com ele.
- E como assessor?
- Um casamento depois de alguns meses separados faria a mídia cair em cima sim dizendo que as especulações de vocês nunca terem se separado era verdade, confirmaria aquele beijo na boate, traria views e querendo ou não, várias pessoas ainda torcem por vocês, no caso, já entrariam com torcida no reality – respondeu – Eu estou sendo sincero, seus seguidores iriam aumentar, poderia surgir novos contratos, novas parcerias, não só na música, como também em publis, novas marcas e essas coisas Mi. Um reality sempre tem um pós e o seu poderia ser bom.
Parei pra pensar em tudo o que Kadu disse, e novas parcerias seria bom. Novos seguidores aumentariam meu engajamento e é sempre bom ter o nome nos holofotes. Mas nisso tudo eu ainda tenho a Teté, ainda temos uma viagem pra fazer e como a vida mesmo nos ensina, não se pode ter tudo na vida não é?
- Libera quatro dias na agenda daqui duas semanas que eu vou viajar com a Teté – disse sorrindo pra ele que assentiu – E pede pro Dynho vim falar comigo.__________________
Roi.... 👁👄👁
VOCÊ ESTÁ LENDO
When everything started
FanficEra pra ser só um beijo de balada entre duas desconhecidas, mas os caminhos resolvem se cruzar novamente quando Mirella é, acidentalmente, atropelada por Stéfani. Seria ironia do destino ou o universo tentando juntar as duas?