Capítulo 30

2.1K 134 36
                                    

- Oh, Stefani... por deus, não para - Mirella pedia, na verdade supiclava em meio aos gemidos para que sua namarada não parasse o que estava fazendo.

Estavam nuas, suadas e completamente entregues ao desejo e ao prazer que se proporcionavam nessas horas. Aos olhos dos outros estariam fazendo sexo com força, aos olhos delas estavam se amando... com força, mas era amor.

Stefani sabia e usava muito bem sua boca. Beijava em pontos sensíveis, mordia levemente, as vezes com um pouco mais de força o abdomen. Lambia, chupava... Oh, Mirella estava quase revirando os olhos.

Os dedos de Stefani entravam e saiam com a velocidade e força que faziam os gemidos de Mirella saírem altos e gostosos de ouvir. Era uma melodia para os ouvidos de sua namorada.

As pernas abertas, as mãos segurando os lençóis com força, a mordida no lábio, os gemidos, os olhos fechados... a reação instantânea do corpo de Mirella aos seus toques, iria fazer Stefani chegar ao ápice sem ao menos ser tocada.

Sem parar com os movimentos de seus dedos, abaixou a cabeça e encostou sua testa na barriga de Mirella. Nao iria aguentar muito. Gemeu baixinho ao sentir as mãos de sua namorada puxar seus cabelos forçando um encontro de seus olhares.

Sorriu. Mirella sorriu apaixonadamente safada - se é que isso é possível - conhecia muito bem as reações de Stefani. Conhecia aquele corpo como a palma de suas mãos. Os olhos claros vacilando e o corpo de Stefani todo arrepiado fez Mirella virar as posições rapidamente.

- Deixa eu ficar por cima - disse sentada no ventre de Stefani que gemeu apenas em sentir a intimidade de Mirella completamente molhada.

A Mc para provocar se esfregueu lentamente em sua namorada só para ouvi-la gemer de novo. Sentiu as mãos de Stefani subir suas coxas as apertando até chegar em sua cintura.

- Essa visão é, sem dúvidas, um privilégio dos deuses - Stefani disse olhando Mirella sentada em cima de si. Sorriu safada e, pela nuca, puxou a namorada para um beijo.

Quente! Muito quente.

Mirella finalizou o beijo tão... fudidamente sexy, que sem ao menos esperar recebeu um belo de um tapa em sua bunda. Mordeu os lábios e sorriu com a língua para fora antes de se ajeitar em cima de sua namorada.

Oh, my god!!

Gemeram tão gostoso ao sentir suas intimidades se tocando, que Mirella continuou do jeitinho que estava, se esfregando lentamente. Era prazeroso ver Stefani fechando os olhos enquanto mordia o lábio. Era prazeroso demais, saber que estava dando prazer a sua mulher.

Ja tinham gozado quantas vezes àquela noite? Três? Quatro?

Se fosse por elas continuavam a noite toda e entrava pela manhã. Mas o corpo não pensava igual, infelizmente.

- Amor... - Stefani mais gemeu do que falou. Apoiou os cotovelos na cama e jogou a cabeça para trás. Por deus, Mirella sabia perfeitamente leva-la aos céus sem sair da cama.

A Mc entendeu, mesmo sem ouvir, que sua namorada estava quase lá. Ela também estava. Ver Stefani revirando os olhos de prazer lhe dava mais tesão ainda.

Ela aumentou o ritmo só para poder ouvir um gemido mais alto saindo da boca que tanto ama beijar. Rebolou, se esfregou... gemiam juntas. Mirella se esfregava ainda mais rápido, levou suas próprias mãos aos seios e os apertou. Stefani fez a mesma coisa.

Gemeram mais alto quando gozaram juntas, e deixaram o corpo se chocar. Stefani logo abraçou o corpo da mulher em cima de si e ficaram apenas aproveitando a sensação. As respirações pesadas e descompassadas aos poucos iam se normalizando.

- Você ia fazer aquilo de novo - Mirella disse. Ainda estava regulando sua respiração. Stefani sabia do que a namorada estava dizendo, talvez por isso tenha adquirido um tom mais vermelho em seu rosto.

- Não é algo que se possa controlar - respondeu. Mirella sorriu contra seu pescoço e levantou a cabeça para olha-la.

- Eu fico honrada em saber que você sente prazer em apenas me dar prazer - disse com um sorriso brincando em seus lábios - Mas eu também gosto de te tocar - murmurou antes de colar seus lábios em um selinho - Gosto que goze em meus dedos, ou em minha boca, ou juntas.

E gostava mesmo. E preferia assim.

Sabia que Stefani ficava envergonhada com isso, mas ela achava fofo e muito sexy. Na verdade era muito, fodidamente, sexy.

Não falaram nada, se encararam por um tempo e depois foram tomar banho juntas. Era pra ser apenas um banho, mas antes de sair viram que a banheira estava cheia e decidiram que seria um desperdício não aproveitar

- Agora vamos dormir - Disseram juntas ao se jogarem na cama totalmente bagunçada. Estavam nuas, com os cabelos em um coque e o frio que pairava no quarto se esvaía com a aproximação dos corpos.

- Que horas são? - Mirella perguntou e sentiu Stefani se remexer atras de si.

- Três e três - respondeu Stefani.

- Eu amo você - Mirella afirmou com uma voz manhosa. Sentiu Stefani abraça-la ainda mais forte e sorriu.

- Eu também amo você minha princesinha de jesus - Respondeu Stefani depositando um beijo em seu pescoço. Sorriu com o arrepio que causou em Mirella e esticou o braço para apagar a luz do abujur - Boa noite.

- Sonhe comigo - Pediu Mirella se aconchegando ainda mais no corpo atrás de si.

- Sempre - Stefani respondeu e esperou o silêncio chegar. Estava quase fechando os olhos quando ouviu Mirella falar.

- Amor, feliz um ano de namoro - a Mc disse cruzando seus dedos com os de Stefani que sorriu e depositou mais um beijo em seu pescoço.

- De muitos que virão - Respondeu Teté. Mirella sorriu e trouxe a mão de Stefani à altura de sua boca para depositar um beijo - Feliz um ano de namoro baby.

(...)

- Eu não acredito que o babaca disse isso - Jojo disse irritada ao ouvir o que Stefani contava.

- Ai amiga, ja era de se esperar né? - Ray falou bebericando seu drink. Era de tarde, as três aproveitaram que não tinham nada importante e resolveram sair para um café da tarde.

Um café da tarde com drinks. Ótimo!

- Olha o tipo de homem que existe nesse século - Continuou Rayssa - Agora eu sei por que as mulheres preferem outras mulheres.

- São espertas - Jojo falou rindo - Mas serio, por que nao socou a cara dele?

- Ué pra quê? - Teté perguntou - Eu não, alem do mais nada do que ele disse me atingiu. Eu tenho um sexo maravilhoso inclusive.

- Mirella realmente faz milagres - Rayssa brincou - Cade minha amiga barraqueira, deus?

- O amor cura - Jordana disse rindo ao lembrar dessa frase vista em seu twitter mais cedo.

Antes de Stefani pudesse responder, avistou Mirella entrando no barzinho em que estavam e caminhas até elas, parando meu ao lado da mesa e se inclinando um pouco para selar seus lábios.

- Oi meninas - disse Mirella oferecendo um sorriso para ambas.

- Oi Mi - Rayssa disse meio sem jeito, não sabia que a cantora ia se juntar a elas. Na verdade nao sabia como reagir, pois desde o dia que contou sobre ter ficado com o Dynho, ela e Mirella não trocaram uma palavra se quer.

- Oi Mi, saiu cedo? - Jordana perguntou. Mirella ainda em pé, sentiu alguém esbarrando em si quase a derrubando.

- Ah, caralho. Não olha por onde anda? - disse zangada tentando se equilibrar com a ajuda de Stefani.

- Então sai da frente princesa - Levantou o olhar ao ouvir a voz cínica  e trocou olhares com Stefani rapidamente.

Parece que Jp não mentiu quando disse que iam se esbarrar muito por aí, pensou.




______________
Voltei. Não é um sonho, é um milagre mesmo kkkkkk

When everything startedOnde histórias criam vida. Descubra agora