Stéfani
Ja estávamos no Jalapao há dois dias, chegamos pela parte da tarde e aproveitamos o restante do dia pra descansar um pouco, obviamente matamos a saudade também, e apesar de estar um clima ótimo, eu conseguia sentir ela meio tensa.
Pensei até que fosse pelo os outros hóspedes da pousada pois não tínhamos assumido nada na mídia, mas lembrei que ela não liga pra isso, ja que ela não escancarou a porta do armário por que eu não quis. Mas tentei deixar isso quieto pra não acabar estragando nossa viagem.
Hoje eu acordei ela com café da manhã na cama, daqueles bem romântico, sabe? Com direito a uma rosa no canto da bandeja e um cartão escrito a mão. Brega meu deus, essa mulher me tornou alguém muito brega.
- Bebê, acha que ta bom? - perguntou terminando de pôr seu biquíni e dando uma voltinha para mim.
- Ta linda - disse sorrindo - Tudo em você fica lindo.
- Ai meu deus - respondeu imitando voz de bebê e vindo até mim - Você é muito fofa.
- Eu amo quando você fala assim comigo - respondi abraçando sua cintura já que eu estava sentada na cama e ela no meio das minhas pernas.
Ela começou a fazer um carinho em meu rosto e a passar seu dedão, carinhosamente, por cima dos meus lábios. Abaixou seu rosto e selou nossas bocas, de início foi apenas um roçar de lábios, mas ela mesma apronfudou e me entregou o domínio do beijo, suspirando enquanto eu chupava sua língua.
- Por que você me causa essas sensações hein? - perguntou escontando nossas testas quando finalizamos o beijo.
- Que sensações? - perguntei antes de começar a morder seu queixo e descer beijando seu pescoço.
- Essas aí - respondeu manhosa - Parece que tem uma escola de samba no meu peito, borboletas disputando voo no meu estômago, um arrepio que vai na alma, meo.
- Por que eu sou boa no que eu faço!? - respondi brincando mas acabei levando um tapa em meu ombro esquerdo.
- Não tem nada a ver com isso - respondeu se afastando - Sexo todo mundo me dar Stéfani, eu tava dizendo das sensações que vão além.
Ela nem me deixou responder e entrou no banheiro. Ela sabe que eu estava brincando né? Tentei entrar junto com ela, mas a porta estava trancada, então voltei pra cama e fiquei sentada esperando ela sair.
- Você sabe que era brincadeira né? - disse assim que ela abriu a porta.
- Anrran - respondeu sem me olhar, terminado de amarrar sua saída de banho - Deve ser por isso que tem vários direct no seu celular, por que você é boa no que faz. - disse a última parte em tom de desdém.
- Você anda olhando meu direct? - perguntei com os olhos semicerrados em sua direção.
- Não, eu só prestei atenção quando você estava me mostrando as mensagens dos nossos fãs - respondeu me encarando - Será se podemos aproveitar o dia, por favor?
- É claro - disse me levantando da cama e agarrando ela pela cintura antes de sair pela porta - Eu não respondo ninguem dali, Mi.
- Ta ok, vamos logo - disse tentando se soltar, mas a virei pra mim e sem hesitar, juntei nossas bocas logo andando com ela até suas costas se chocarem na porta e ela soltar um gemido. Encerrei depois o beijo com alguns selinhos, mas manti ela presa entre eu e a porta - Para de viagem, eu ja disse que estou só com você.
- Você me desarma todinha com um beijo desses - respondeu segurando minha nuca e puxando meu rosto de encontro ao seu, iniciando outro beijo, dessa vez rápido - Agora vamos, se não a gente não sai daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When everything started
FanfictionEra pra ser só um beijo de balada entre duas desconhecidas, mas os caminhos resolvem se cruzar novamente quando Mirella é, acidentalmente, atropelada por Stéfani. Seria ironia do destino ou o universo tentando juntar as duas?