Capítulo 20

2.4K 167 25
                                    

STÉFANI

- Ray eu não posso te ajudar se eu não souber o que aconteceu - disse me sentando ao seu lado no chão de sua casa - Me diz o que houve?

- Promete não me julgar? - perguntou baixinho e eu assenti - Lembra quando eu disse que era complicado assumir o cara com quem estava saindo?

- Lembro - respondi.

- É o Dynho - disse tão baixo que eu quase não escutei. Respirei fundo não acreditando que ela se submeteu a isso - Por favor, não fala nada. Eu tava iludida, nao sei como eu fui cair no papo dele amiga.

- Ele ainda tava com a Mirella? - perguntei atraindo seu olhar - Estava?

- Eu acho que sim - falou. Passei as mãos pelo rosto e me levantei sentando no sofá - Ele me disse que tava solteiro e eu nem sabia quem era Mirella, Teté.

- E você caiu no papo que todo homem diz quando quer pegar uma mulher - disse.

- Você disse que não ia me julgar - falou se levantando - Eu nao tenho culpa poxa.

- Mas você tem dedo pobre pra homem hein - respondi - Pelo amor de deus, quando eu penso que me livrei daquele cara, ele surge das cinzas.

- Não conta pra ela - disse acanhada - Por favor.

- Sabe o que é pior? É que você conheceu ela, soube de tudo que ele aprontava, como tratava ela e mesmo assim caiu na lábia dele - disse - Eu e a Jojo sempre dissemos pra você se dar valor vey, mas olha o tipo de homem que você escolhe. Eu queria muito que você escutasse a gente pelo menos uma vez.

- Sabe quando você começa a se envolver em algo que não consegue mais sair? - perguntou - Foi isso que aconteceu, eu me deixei levar pelas palavras bonitas e me ferrei legal.

- O que ele fez com você? - perguntei alisando seus cabelos - Vem, deita aqui.

Bati em meu colo e ela prontamente se jogou no sofá deitando com a cabeça em minhas coxas. O que eu faço com esse traste meu pai?

Ela me contou como tudo começou, desde o início até hoje. Das vezes que se encontraram, das promessas falsas, das palavras bonitas e frases decoradas. Mas recentemente ele deu um pé na bunda dela dizendo que ia casar... com a Mirella. Eu quase ri nessa hora, mas me controlei.

.....

Depois de acalmar a Rayssa e deixar ela pensando nas escolhas erradas da vida, fui gravar para o meu canal. Queria mesmo era ir pra casa, dormir e só acordar amanhã, mas infelizmente eu nasci linda e não rica.

Por falar em linda, eu e Mirella tivemos alguns dias maravilhosos no Rio. Fui tratada como uma rainha e sei que ela fez isso pra se desculpar, ela ficava fofa fazendo voz de bebê só pra me mimar.

Não voltei a pedi-la em namoro, fiquei traumatizada, mas também não a tratei indiferente. Ficamos coladas por dois dias, era o que ela tinha na agenda antes de viajar pra fazer show.

Perdi as contas de quantas vezes me pegava olhando sorrindo pra ela... eu fico muito bobinha quando ficamos juntas. Amo que ela gruda em mim quando dormimos juntas, me abraça como se eu fosse tentar fugir de madrugada.

Hoje eu ia gravar com o Lipe, um amigo e ex fanzedeiro. Íamos falar de tudo um pouco, trabalho, reality, vida pessoal e intimidades ainda não reveladas.

A gente tava falando sobre trabalhos quando meu celular tocou, era a Mi, mas como eu não poderia atender naquela hora eu desliguei. Acho que ela entendeu por que não ligou novamente.

Ja havíamos falado de quase tudo, só faltava a parte das intimidades. A parte boa de gravar com o Lipe é que ele entra na minha onda e acompanha minha loucuras.

When everything startedOnde histórias criam vida. Descubra agora