Capítulo 44

1.7K 114 22
                                    

AVISOS MUITO IMPORTANTES:

1° - Queriam um hot? Queriam e eu estava fugindo disso por que eu não sei detalhar essas coisas (eu sou um bebê gente, hello), mas o que vocês não me pedem sorrindo que eu faço chorando?

2° - Não sou suficientemente responsável pelas frustrações (caso houver, é claro) de vocês. (estou sensível à críticas, então peguem leve)

Beijinhos e aproveitem.
_________________________________________________






- Você não está dormindo, não é? - Stéfani perguntou ao voltar para o quarto e encontrar a namorada coberta, apenas com a cabeça para fora. Assim que as duas deitaram na cama, Enzo bateu na porta dizendo que Viviane queria falar com a influencer. Foi uma luta se livrar dos beijos de Mirella - Mi?

- Hum? - sussurrou de volta. Abriu os olhos e sorriu de canto para Stéfani. Estava coberta com o edredom, apenas.

Stéfani se aproximou, ficando de frente para a cama, e puxou o edredom devagar . Seus olhos brilharam com o corpo completamente nu da namorada bem à sua frente. Subiu o olhar, observando cada parte do corpo que tanto sentia falta, até encontrar Mirella mordendo o lábio inferior com um sorriso safado.

Que pecado!

Stéfani se abaixou e começou a distribuir beijos em uma perna, enquanto sua mão subia pela outra. Mirella olhava atenta os beijos subindo para sua coxa e no impulso abriu um pouco as pernas, o que fez Stéfani olha-la e sorrir antes de morder levemente a parte interna de uma de suas coxas e apertar a outra.

Deixou um beijo demorado na intimidade da mc sem tirar seus olhos do dela, fazendo Mirella suspirar. Estava com tanta saudade que se tornava mais sensível aos toques de Stéfani. Os beijos subiram pelo abdômen, dessa vez intercalando entre leves chupadas e mordidas, enquanto suas mãos se encaixavam perfeitamente no seios da mc.

Os apertou enquanto deslizava sua língua em cada um, fazendo Mirella soltar um gemido manhoso, abrindo mais as pernas e encaixando o corpo da mais alta entre elas. Stéfani continuou subindo com os beijos, agora no pescoço. Mirella arfava baixinho enquanto suas mãos se concentravam em tirar a blusa de Stéfani.

- Diz que também ta com saudade como eu tô - Mirella pediu olhando nos olhos da influencer enquanto suas mãos abriam o zíper da mesma

Stéfani que estava com as mãos apoiadas nas laterais do corpo de sua namorada, apenas inclinou a cabeça e selou seus lábios. Um beijo calmo no começo, mas logo as línguas já se tocavam e as unhas de Mirella subiam  arranhando levemente as costas da namorada. Parou com suas mãos no fecho do sutiã de Stéfani e o abriu.

Uma das mãos de Stéfani deslizava e apertava a cintura da mc. A outra segurava em sua nuca enquanto guiava o beijo. Não queria parar de beija-ja nunca, mas quando o ar faltou, seus lábios desceram para o pescoço da namorada, ouvindo Mirella gemer um pouco alto agora pelo atrito de sua intimidade com a coxa de Stéfani.

- Na verdade, eu estou morrendo de saudades - respondeu baixinho ao pe do ouvido de Mirella. Em seguida deixou uma mordida no lóbulo da orelha dela e depois chupou devagar.

Mirella gemeu baixinho e inverteu as posições. Sentou-se em cima da barriga da namorada e observou Stéfani fechar os olhos e morder o lábio quando ela rebolou e mostrou o quão molhada já estava. Tirou de uma vez por todas o sutiã da influencer e se inclinou para frente roçando os seus nos delas.

Deslizou sua língua pelos lábios de Stéfani e rápido iniciaram outro beijo. Stéfani arfava durante o beijo enquanto Mirella se esfregava em si. A cantora poderia facilmente gozar apenas esfregando sua intimidade quente e molhada no abdômen de Stéfani.

When everything startedOnde histórias criam vida. Descubra agora