Capítulo 45

1.7K 124 9
                                    



- Se eu soubesse que íamos à chácara, não teria trago tanta roupa - Stéfani disse enquanto olhava para a sua "loira" concentrada nas ruas à sua frente.

- Não gostou? - Mirella perguntou olhando-a rapidamente.

- Não é isso, amor. É que eu tenho algumas roupas lá. - Stéfani tratou de responder rápido, antes que sua namorada realmente achasse que ela não teria gostado da idéia.

- Hum - Mirella murmurou enquanto prestava atenção na rua.

- É sério - a influencer insistiu.

- Eu sei garota - Mirella disse olhando-a assim que parou no sinal.

- Não me chame de garota - Stéfani retrucou olhando de relance para a mc.

- Chamo como eu quiser - a mais baixa insistiu e viu Stéfani bufar, o que a fez sorrir - Não sei por que você não gosta que eu te chame assim.

- Prefiro que me chame de amor - a influencer respondeu com um bico enorme em seus lábios.

- Adorável, mas seu nome é Stéfani - Mirella respondeu, voltando a dar partida no carro quando o sinal abriu.

- Mas eu prefiro amor - Stéfani repetiu, virando-se para ela.

- Fico com o seu nome - Mi respondeu e Stéfani revirou os olhos.

- O que deu em você hein? - a influencer perguntou se afundando no banco do passageiro e cruzando os braços

- Em mim nada, você que tá aí carente - Mirella riu e o silêncio predominou entre elas. Vez ou outra olhava de relance para Stéfani, que agora mexia em seu celular - O que cê ta vendo aí?

- Twitter - a influencer respondeu, simples.

- Eu sei que é no twitter, mas o que? - Stéfani olhou para a mulher, hesitou mas lhe mostrou a tela do celular - Hum.

- O que? - Stéfani perguntou olhando-a

- Nada - Mi respondeu séria.

- É só uma história que elas criam - Stéfani respondeu - Não posso ler?

- A questão não é ler - Mirella respondeu ainda séria. Mas a palavra certa era ciúmes.

- Eu não tenho culpa se elas usam os materiais que tem em mãos - Stéfani retrucou, era só uma au que estava lendo, nada a ver com a realidade delas.

- Material que você fez questão de dar - a mc respondeu quando parou no sinal. Stéfani forçou um riso e encarou a rua à sua frente, estava tudo bom demais pra ser verdade - Eu vou parar aqui pra comprar alguma coisa pra comer. Vai querer?

- Não Mirella. - Stéfani respondeu encarando a tela de seu celular. Ouviu um "ok" da mc antes dela sair batendo a porta do carro - Que droga!

Stéfani observou a mc entrar em uma filial do McDonald's e alguns minutos depois sair com duas sacolas em mãos. Mas na verdade, Mirella nem estava com fome, só queria sair de dentro do carro por que sabia que falou o que não deveria.

Tinha dito a si mesma que aquele assunto tinha morrido. Já tinha perdoado Stéfani, ja estava tudo bem entre elas, mas não pôde negar que sentiu ciúmes ao ver aquelas malditas fotos de novo.

- Aqui - deu uma sacola para a namorada logo que entrou no carro. Stéfani pegou e a largou no banco de trás. Mirella não disse nada, apenas deu partida no carro e saíram dali.

- Sabe?... - Stéfani começou a falar, mas foi interrompida pela namorada.

- Não, vamos só nos concentrar nas ruas, ok? - Mirella pediu ja sabendo que o assunto não era um dos melhores.

When everything startedOnde histórias criam vida. Descubra agora