Capítulo 37

1.3K 147 85
                                    




Era manhã. O dia estava ensolarado, passarinhos cantando, as árvores balançando... Mirella se espreguiçava na cama enquanto observava a paisagem lá fora pela janela á sua frente. Amou tanto aquele lugar que não queria ir embora mais.

Foi dormir minutos depois de receber a mensagem de Stéfani. Ela leu e releu inúmeras vezes, e riu em todas. Parecia até piada receber uma mensagem aquele horário de uma bêbada. Stéfani só escrevia errado daquele jeito com o efeito do álcool e ela sabia.

O fato de ter ido dormir tarde, nao colaborou com a coragem de acordar cedo. E até estranhou Enzo não ter pulado em cima dela como fez na maioria dos dias. Ouviu risadas vindo de baixo e resolveu levantar para tomar banho e depois descer para tomar café

Colocou algumas músicas para tocar enquanto dançava em baixo do chuveiro.

Vestiu uma roupa casual, desfez o coque em seu cabelo e calçou suas pantufas. Estava pronta para mais um dia.

- Acordou a princesinha de jesus - ouviu aquilo e sorriu indo em direção de onde vinha a voz.

- Mas o apelido pegou, hein? - disse à Carla enquanto sentava-se ao seu lado na mesa - Bom dia.

- Dormiu bem? - Viviane perguntou e ela assentiu com a cabeça.

- Maravilhosamente, bem - respondeu com um sorriso nos lábios - Cadê meu filho?

- Ta por aí - Carla respondeu oferecendo uma xícara de café para Mirella - Disse que depois voltava pra te perturbar.

- Ai, ai esse Enzo - Viviane disse - Ele gosta de você.

- E eu dele - Mirella respondeu - É meu bebê.

- Cuidado que mamãe tem ciúmes dos filhos dela - Carlinha disse rindo e Viviane a acompanhou.

- A Mi ja me roubou uma, não vai ser difícil me roubar outro - Viviane respondeu e Mirella apenas sorriu enquanto beslicava a fatia de bolo em seu prato.

Passaram longos minutos conversando amenidades, Mirella ja tinha percebido o quão semelhantes eram as manias de Carla e Stéfani, não negavam o sangue que corria na veia de ambas.

- Ela e Stéfani me faziam passar cada vergonha, mas eu não julgo, a língua solta puxaram de mim - Viviane dizia - Mas que eram mal educadas quando mais novas, ah isso é inegável.

- Mas pensa comigo Mi, pra quê sair na rua distribuindo sorrisos? Mamãe acordava a gente cedo pra ir pra escola e ainda queria que distribuíssemos simpatia pra todo mundo - Carla dizia enquanto Viviane ria.

- Isso elas puxaram do pai, o mal humor e a grosseria é genética - a mulher mais velha disse - Stéfani principalmente.

- Eu que o diga - Mirella respondeu.

- Mas fora isso eu sou um amor - Carla disse sorrindo.

- Hunrrum, confia - Mirella disse e recebeu um tapa em seu braço.

- Eu deveria ter estragado seu cabelo quando tive a chance - Carla disse fazendo drama e Mirella riu.

- Voltamos garotas - Enzo disse enquanto corria até a mãe para abraça-la.

- Até que fim hein - Mirella disse observando o garoto vindo em sua direção.

- Teté não me deixou te acordar - o menino disse e Mirella rapidamente virou a cabeça para trás - Mas bem que eu queria.

- Oi mãe - Stéfani disse encostada na parede de entrada da cozinha e voltou seu olhar para Mirella - Oi, Mi.

Stéfani estava com um short jeans e um blusão. O óculos em sua cara servia para esconder as olheiras de uma noite mal dormida. Mas nem isso foi capaz de evitar os retirar para enxergar melhor o cabelo curto e loiro da, até então, namorada.

When everything startedOnde histórias criam vida. Descubra agora