Capítulo 21

2.5K 154 17
                                    

MIRELLA

- Entao você que é o Enzo? - perguntei logo que sentei a sua frente - E você Viviane. Muito prazer, Stéfani fala muito de vocês dois.

- Não mais do que ela fala de você Mi - o garoto me respondeu rindo.

- Enzo tem razão, quando ela ta com a gente, de cinco palavras, três é sobre você - Viviane disse - Mas e entao?...

- Então?...

- Eu e Enzo estamos curiosos pra saber mais sobre você, já que ela ainda não te apresentou - Viviane disse rindo.

- Ah, eu sou isso aqui que vocês estão vendo - respondi meio sem jeito e nervosa. Nem tô namorando ainda e já to passando por isso - Meio doida, falo alto, minhas risadas são no mesmo tom, sou brincalhona... Sou cantora de funk, tenho meus defeitos, mas amo sua filha - disse tudo de uma vez intercalando meu olhar entre a mulher e o garoto - Amo muito sua irmã pequeno.

- Eu sei - respondeu sorrindo - Dar de ver seus olhinhos brilhando quando fala no nome dela.

- Quais suas intenções com a minha filha? - Viviane me perguntou me fazendo quase engasgar com a água que eu bebia - Meu deus, calma.

- Mãe assim a senhora vai assustar ela - Enzo disse enquanto eu colocava o copo na mesa.

- Certo. Desculpa - a mulher disse me olhando - Ta tudo bem aí? - perguntou e eu assenti - Vamos pedir?

Estávamos em uma cafeteria e a ideia de nos encontrar foi do Enzo ( a gente se fala quase todo dia e a Teté nem sabe) e eu só fiquei sabendo que a mãe dele viria junto quase chegando no local combinado. E sinceramente? Não estava nos meus planos responder essas perguntas.

Pedi um cappuccino com creme e croissant. Enzo pediu bolo de cenoura com cobertura de chocolate e chocolate quente. Viviane me acompanhou no cappuccino e torradas.

Comemos enquanto conversávamos coisas aleatorias, mantendo um clima bom e me deixando mais a vontade. Era notório o por que a Stéfani é tão brincalhona assim, é de família. Os dois riam do vento e volta e meia falavam algo que a Teté aprontava antes de eu conhecer ela.

- Não acredito que ela brigou só por que a menina olhou pra ela - disse surpresa ao me contarem isso.

- Você tinha que ver - Viviane disse - Ela sempre foi muito impulsiva e com o pavio curto.

- Mas depois que te conheceu, virou um amor de pessoa - o garoto disse - Sério, ela dar até bom dia pras pessoas na rua.

- Ela nao dava antes? - perguntei olhando-o. Ele negou e em seguida bebeu seu chocolate quente.

- Tô lhe dizendo minha filha, Stéfani andava na rua com cara de brava - Viviane disse - Pessoal tinha até medo.

Ela riu me fazendo rir tambem. Depois disso terminamos nosso café em silêncio enquanto Enzo comia e mexia no celular ao mesmo tempo.

- Ja ta mais calma? - Enzo perguntou e eu assenti - Então conta pra gente suas intenções com a minha irmã.

- Ai meu deus - passei as mãos no rosto e o encarei, depois ele começou a rir, só parou por que Viviane pediu - Olha, a gente tem nossos altos e baixos mas eu encontrei na Teté a esperança de conseguir enxergar e viver em mundo melhor. Ela conseguiu extrair de mim uma parte que eu pensei que nem existia mais, mas o com o jeitinho dela meio bruto e carinhoso eu tô voltando a me encontrar novamente, a me encontrar com ela.

- Você a ama de verdade? - Viviane perguntou.

- Acho que essa é a unica certeza que eu tenho na vida - respondi sorrindo - Ela me faz muito bem e eu tento fazer com que ela se sinta do mesmo jeito. Sei que tenho meus defeitos mas a gente se conecta, se encaixa, se entende. Acho que isso foi desde o primeiro dia que eu a conheci, por que não é possível essa mulher chegar do nada e me ter nas palmas de suas mãos.

When everything startedOnde histórias criam vida. Descubra agora