CAPÍTULO 4
MIRELLA
Meu dia já começou péssimo, ontem o Dinho veio aqui pedir pra voltar e tudo mais. Perguntei dele quem era a pessoa com quem ele me traiu, mas preferiu ficar calado, e o pior de tudo, tenho certeza que mesmo estando aqui ontem, ele tava conversando com ela.
Mandei ele ir embora minutos depois, chega disso. Eu tenho 23 anos e não curti o auge da minha vida adulta, sempre vivia pra ele e por ele e o que eu recebo? Isso mesmo, chifre.
Eu devo ser muito uma vagabunda mesmo. Uma trouxa, por que apesar de tudo eu ainda o amo. Me julguem mas eu não consigo não o amar, isso não é a primeira vez que acontece, e sempre, sempre mesmo, ele consegue virar a situação a favor dele, como se a culpa das atitudes daquele traste fosse minha.
Dependência emocional? Meus amigos dizem que sim, e eu demorei a perceber isso. As vezes eu sentia que se ele me deixasse, eu não ia encontrar ninguém melhor. Que ninguém ia me amar do jeito que ele me ama. Que ninguém fosse me querer do jeito que ele me quer.
Eu perdoava os erros por que ele dizia que eu ia perder o único homem que estava disposto a me aturar por causa de um erro besta. Errar é humano, esse é o bordão que ele usava comigo, então eu o perdoava afim de não querer ficar sozinha.
Mas dessa vez eu tô sendo forte, se não em qualquer outra situação eu já teria me jogado nos braços dele e resolvido as coisas na cama. Mas não, Kadu e Carol disseram que eu tenho que me valorizar, que eu mereço alguém melhor, que me ame de verdade e esteja disposto a me fazer feliz.
Eu só tenho medo do Dinho ter razão e eu não encontrar alguém melhor que ele pra mim.Tava mexendo no feed do Instagram quando a Stéfani apareceu nas sugestões de amigos. Eu curiosa – como sempre - logo entrei no perfil e rolei até a última foto dela. Que mulher keraidos, que mulher.
Desde o dia do acidente, eu tenho a impressão de conhecer ela de algum lugar.O sorriso, o cabelo enorme, os detalhes no rosto, tudo ne parece muito familiar. Lembrei da nossa “conversa" rápida de ontem/hoje. Eu ainda não sei o que me deu pra me fazer mandar mensagem pra ela quase meia noite.
Eu já tava com essa bota no pé há uma semana, e a recomendação médica é que eu usasse por duas. Mais cedo falei com o Kadu pra ele remarcar a seleção das meninas pro meu clipe novamente.
Mostra que tu não é fraca
Se joga abusada, se joga abusada
Devagarinho, da uma acelerada
Mita com essa raba, mita com essa rabaA esperança é que essa nova música seja abraçada igual as outra pelo público funk. Sempre dei muito duro pra construir minha carreira, muito suor, muita lágrima derramada por várias noites. Já tive vontade de desistir, mas se eu fizesse isso, só daria razão àqueles que apontaram o dedo pra dizer que eu não ia conseguir um centavo com a minha música.
E olha eu aqui, linda, cheirosa, goxxxxtosa e rica.
Entrei no wpp pra responder a Carol e vi a aba da minha conversa com a Stéfani. Queria ignorar, mas tem algo aqui parecendo ser mais forte que eu. Obviamente, mesmo sem assunto, mandei mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When everything started
FanfictionEra pra ser só um beijo de balada entre duas desconhecidas, mas os caminhos resolvem se cruzar novamente quando Mirella é, acidentalmente, atropelada por Stéfani. Seria ironia do destino ou o universo tentando juntar as duas?