Capítulo 51

1.3K 129 19
                                    

Três meses depois

Já se passavam das duas da madrugada quando Mirella cruzava a sala em direção ao quarto. Tinha encerrado seu último show pouco tempo atrás e foi direto para casa. Estava super cansada, tinha se alimentado mal e só queria tomar um banho e ter a sua conchinha sincera de todas as noites.

Tentou ser a mais silenciosa possível enquanto retirava suas roupas para ir tomar banho. Retirou a maquiagem e deixou a água cair por todo o seu corpo, menos em seus cabelos que estavam em um coque meio bagunçado.

Bastou deitar-se na cama para sentir Stéfani puxando-a para mais perto e roçando o nariz em seu pescoço finalizando com um beijo ali mesmo. Arrepiou-se por inteira e logo abriu um sorriso deixando seu corpo relaxar por completo. Era disso que estava precisando.

- Comeu alguma coisa? - Stéfani perguntou. Mirella hesitou, não havia comigo nada desde tarde, mas estava num lugar confortável demais para falar a verdade e ter que levantar dali - Amor?

- Se eu disser que não, a gente ainda vai continuar deitadas aqui? - Mi perguntou e logo depois respirou fundo.

- Não vou te forçar a fazer algo que você sabe que tem que fazer, Mi - a mc suspirou - Tudo bem, já ta tarde, você capricha no café da manhã.

- O que você fez pro jantar? - Mirella perguntou o se virar de frente para a influencer.

- Tentei fazer uma lasanha de frango. Tem arroz branco, batata palha e salada pra acompanhar - Mirella fechou os olhos, imaginando o prato feito e os abriu de volta depois de receber um selinho - Ta gostoso, tem suco, e eu como companhia.

- Me leva nas costas? - Stéfani riu da voz manhosa que ouviu e levantou, sentando na beira cama e saindo de lá com Mirella agarrada às suas costas.

Stéfani estava com a princesa no colo enquanto esperava a mc terminava de comer. O fato dela deixar tudo preparado para esquentar quando Mirella chegasse em casa, tornou tudo mais rápido.

- Eu te acordei? - Mi perguntou e viu Stéfani negar com a cabeça - Tentei fazer o máximo de silêncio possível.

- Eu estava te esperando, não tinha nem meia hora que eu resolvi deitar - Como foi os shows?

- Cansativos?!! - a mc respondeu enquanto brincava com o arroz em seu prato, ja tinha comido quase tudo - Eu amo o que eu faço, mas ultimamente eu tô cansada.

- Mas também, se deixar você chega em casa de manhã - Stefani disse fazendo mirella abrir um meio sorriso - Faz um show por noite, até você repôr as energias. Depois você volta para a rotina que quiser.

- Vou deixar pra descansar na nossa lua de mel - Mirella disse sorrindo. Aproveitou que a Princesa havia descido para o chão e esticou as pernas, ja que estavam sentadas no sofá, e as colocou no colo da influencer.

- Ah, mas você jura que vai descansar na lua de mel? - Stéfani perguntou, se ajeitando e começando a massagear os pés da mc - Por que eu acho que não.

- E por que não? - Mirella retrucou se fazendo de sonsa.

- Ah, não sei. Quando chegar lá eu te mostro - apertou  o pé que estava massageando e sorriu para a mc, que devolveu com um sorriso bastante sugestivo.

- Você é boa as mãos - Mirella disse em relação a massagem.

- Com os dedos, com a língua, com a boca... Eu sou completamente boa - Stéfani sorriu e piscou - Terminou?

- Terminei, agora eu quero a sobremesa - Mirella falou passando discretamente a língua pelos lábios.

- Mas eu não fiz - Stéfani respondeu. Bastou uma levantada de sobrancelha de Mirella em sua direção e sorrisinho safado nos lábios para entender que a sobremesa seria ela - Oh! Toda sua, pode se lambuzar a vontade.

When everything startedOnde histórias criam vida. Descubra agora