.21.

1K 118 66
                                    

.Chaeryeong.

R

osé me levou até o quarto no final do corredor. Ela abri o quarto e eu de alguma forma senti vontade de chorar. O quarto era tão perfeito, me lembro que era assim que eu queria quando tinha 12 anos mas, nunca tive a chance.

 O quarto era tão perfeito, me lembro que era assim que eu queria quando tinha 12 anos mas, nunca tive a chance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É lindo... Mas... Por que já está assim...?.

- Era o quarto da minha filha.

- Você tem uma filha?.

- Tinha.- Travo ao ouvir isso.

- Ahn... E-ela...

- Morreu. Morreu aos 11 anos.

- Meus pêsames... É... c-como ela morreu? Ah deixa! Estou sendo indelicada desculpa.

- Não, tudo bem. Eu posso contar. Isso vai me fazer lembrar um pouco do seu rosto.- ela senta na cama.- Ela e Taehyun estavam discutindo na volta da escola e Tina estava com muita raiva e ao atravessar a Rua ela não percebeu o carro vindo e...- Ela suspira.- Taehyun a amava tanto, era sua irmã mais nova. Depois que Tina morreu Taehyun se trancou em seu quarto e quase morreu de fome pois não saía nem para comer.

- Me desculpa Rosé mas... esse quarto é de uma pessoa muito importante para vocês, eu não posso ficar.

- Não por favor, Chaeryeong, você me lembra muito a Tina. Sua inteligência, sua Tímidez e sua forma de agi. Você é como se fosse uma filha para mim e sei que cuidará muito bem desse quarto. Por favor Chaeryeong. Fica.

- Tem certeza que não vou incomodar?.

- Muita! Eu iria adorar você aqui. - Sorrio tímida para ela então faço um sim com a cabeça. Ela me abraça forte.

- Vamos arrumar suas coisas no guarda roupa. - Ela pega minha mala.- Você tem muita pouca roupa, vamos fazer compras depois e não venha falar nada!- Me calo antes de abrir a boca.

Me sinto tão bem acolhida com Rosé. Ela é a mãe em que eu sempre quis ter mas, Taehyun vai me aceitar? E se os amigos dele vinherem para cá? Se me virem a reputação de Taehyun vai cair. Aish! Eu estou tão feliz mas ao mesmo tempo tão preocupada.

I Wanna Die [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora