.Chaeryeong.
Sou despertada por Taehyun chamando meu nome e me balançando devagar.
- Já está na hora do café da manhã.
- Já?- coço os olhos ainda sonolenta.
- Sim, mamãe está chamando.- ele se levanta e sai.
Me levanto logo após e vou até a cozinha. Ao chegar vejo todos sentados. Me sento ao lado de Taehyun e me esforço a não dormi na mesa.
- Chaeryeong, por que está com a blusa e o Short do time do Taehyun?.- Rosé me encara.
- Ahn...
- Ontem havíamos vindo para a cozinha beber água a noite. Eu peguei a jarra de água mas tropecei em algo no chão, assim, eu derramei água nela e quebrei a jarra. Como ela não tinha outro pijama, a emprestei minhas roupas. - o encaro por ele ter assumido a culpa.
- Então foi você que quebrou minha jarra favorita!- Senhora Park coloca as mãos na cintura.
- Não... eu...- Tento falar a verdade mas ele me interrompe.
- A água estava fria demais, ela poderia pegar um resfriado então trocar de roupa era o melhor.
- E esse curativo?- Rosé aponta para a minha mão.
- Ela tentou limpar o vidro mas acabou se cortando.
- Mas aqui.- Jimin chama a atenção. - Faz tempo em que peço essa camisa emprestado mas você não empresta ela para ninguém. Chaery, se considere sortuda. - O encaro e ele baixa a cabeça sem falar nada.
- Foi a camisa em que ganhou de Tina?- Rosé olha melhor.
- Sim.- Ele levanta da mesa e sai.
Taehyun deve sofrer muito com a morte da irmã. Isso é realmente triste, perder alguém tão próximo em que você nem pôde cuidar direito.
(...)
A senhora Park decidiu nos levar até um parque ao ar livre para fazermos um piquenique. É a minha primeira vez em um piquenique. Estou muito animada!
Ao chegar no local, Jimin entende a toalha listrada. A senhora Park coloca a cesta em cima da toalha e todos nós nos sentamos.
O ar era perfeito ao repsirar, a visão do local era tão linda. Tudo estava perfeito. O sol estava em uma ótima temperatura, a sombra das duas árvores era fresca e confortável.
- Taehyun e Chaeryeong. Por que não vão andar um pouco pelo lago?- A senhora Park sugere.
- Me lembro que amava andar e conversar pelo lago com você, lembra Jimin?- Rosé fala com brilho nos olhos.
- Sim. Era muito bom, andar e sentir o vento na cara enquanto da boas risadas. Principalmente ao lado de quem a gente gosta.- Ele pisca para ela.
- Vamos?- Taehyun levanta e estende a mão para mim.
Essa viaje está juntando mais nós dois. Ele está falando bastante comigo e cuidando de mim. Eu quero aproveitar cada momento.
Seguro sua mão e então ele me ajuda a levantar. Começamos a andar, porém em silêncio. Ainda somos estranhos, essa viajem está nos proporcionando nos conhecermos mais. Moramos na mesma casa, se conhecer é importante.
É isso ai... postei minha primeira Estória ( Sem ser fanfic )
Nervosa? Além!.
Espero que gostem e vão logo criando teorias para o segredo dos irmãos e vão logo decide seu time.
Time Christian
Time Jacob
Time Nick
É isso aí. Quem shippar errado shippouName: Meus vizinhos suspeitos
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Die [ EM REVISÃO ]
FanfictionLee Chaeryeong desde pequena foi maltratada por todos pois era posta pela sociedade como "Feia". Na escola era muito maltratada e isso levou até sua faculdade, mas isso muda quando um sênior volta a suas aulas Roi meus consagrados, aqui estou eu mai...