.Chaeryeong.
- Chaeryeong! Dá para parar de fazer essa cara triste? Da um sorriso por favor!.- Lia tenta me fazer sorrir.
- Eu não estou triste.
- Como não? Você está distraída e calada desde que chegou.- os outros se aproximam.
- Não me digam que o encontro ontem não deu certo.- Soobin pergunta preocupado.
- Deu. Estamos namorando mas... hoje meio que... tem umas garotas da minha faculdade que implicam muito comigo, e hoje elas deixaram uma rampa real de lixo na minha mesa. Taehyun viu e quis ir tirar satisfação com elas mas eu não deixei. E agora, ele está com raiva e nem olha pra mim.
- Não fica assim Chaery, sabe como Taehyun é. Isso passa. Quando você chegar em casa é só ir falar com ele e está tudo resolvido.
- Eu vou tentar.
Todos eles me abraçam. Eu os amo tanto.
(...)
Meu expediente acabou e então fui para casa. Quero muito falar com Taehyun. Ao chegar vou até seu quarto bato na porta. Depois de alguns segundos ele abri.
- Algum problema?.
- Podemos conversar?.
Ele faz um sim com a cabeça e então abri mais a porta me dando espaço para entrar. Entro e ele faz um sinal para mim sentar ao seu lado na cama e então sento.
- Você ainda está com raiva?- pergunto logo.
- Um pouco.
- Por favor não se importe com elas...
- Eu sei. Eu entendo, eu só não gosto disso.
- Me desculpa.
- De novo com isso?.- ele me encara.
- Des...- Me calo de uma vez.
- Me promete que se elas fizerem qualquer coisa para você, você irá me contar?.
- Tae...
- Promete?.
- Prometo. - ele sorri.
- Desculpa por ficar com raiva e me fechar pra você. - ele me abraça.
- Tudo bem. Eu estou bem.
- Prometo nunca mais fazer isso. Vamos compartilhar nossas raivas e frustações Ok?.
- Ok.- sorrio para ele.
- E eu fiquei sabendo de uma coisa sua.
- O quê?.
- Que você tinha uma queda por um garoto de máscara.
- Ah! O garoto da máscara. Para ser mais específica eu nem sei quem ele é mas ele sempre me ajudou quando eu precisei. Faz tempo em que não o vejo.
Ele fica calado e vira a cara. Ops!.
- Ahn... mas eu não tinha uma queda por ele. Não precisa se preocupar.
- Tudo bem. Eu não tenho ciúmes de mim mesmo. - ele sorri sapeca.
- Como?.
- Você é inteligente mas ao mesmo tempo não é.
- Estou confusa.
- Espera.
Ele se levanta e vai até seu guarda roupa. Ele pega uma jaqueta preta e coloca em si mesmo. Logo após ele pega uma máscara e coloca.
Espera! Aaah... agora tudo faz sentido.
- Estou me sentindo burra.- Falo ainda desacreditada da minha lerdeza.
Ele sorri então se aproxima.
- Por que fez isso?.
- Porque eu sempre amei você.- Não aguento e atola meu rosto em minhas mãos.
Ele sempre me deixa com vergonha.
- Desculpa. Prometo não deixá-la com vergonha mais.- ele retira minhas mãos de meu rosto.
- Então... estou indo para o meu quarto. - me levanto mas ele pega em meu braço.
- Dormi comigo hoje?.
- O quê?!.
- Calma. Será que nem no dia na casa da minha avó, quando dormimos juntos.
- Ahn... não será uma boa idéia. Jimin e Rosé estão aqui e...
- O quarto deles ficam do outro lado da casa.
- mesmo assim...
- Se não quiser dormir comigo tudo bem, eu posso conviver com essa dor eterna.- ele faz bico.
Aigoo... coço minha cabeça. O encaro e respiro fundo. O que isso tem de mal certo? Não séria ruim... que mal faria?.
- Tá. Eu durmo. - ele abri um enorme sorriso.
- Mas só hoje!- o aviso.
- Sim senhora.
Sorrio e então deitamos na cama. Mesmo já dormindo uma vez com ele, isso ainda é estranho. Ele me abraça por trás e eu me viro abraçando sua cintura. Me sinto tão protegida em seus braços. Poderia ficar aqui para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Die [ EM REVISÃO ]
FanfictionLee Chaeryeong desde pequena foi maltratada por todos pois era posta pela sociedade como "Feia". Na escola era muito maltratada e isso levou até sua faculdade, mas isso muda quando um sênior volta a suas aulas Roi meus consagrados, aqui estou eu mai...