.27.

974 108 53
                                    

.Chaeryeong.

- Fechaery querida.- Bo-ra chega junto com Hyojung e Yein.

- E esses livros todos?- Yein derruba os livros que Estão em minhas mãos.

- Vimos que você está chegando todos os dias com Taehyun e o professor Jimin. O que está rolando em?- Hyojung me empurra fazendo minhas costas chocarem com a parede.

- N-nada.- Falo nervosa.

- Nada? Se não tivesse nada não estariamos perguntando certo?- Ela estende a mão para Yein que a entrega uma garrafa.

- É melhor falar agora ou então...- Ela derrama um pouco do líquido da garrafa no chão.

O líquido era extremamente vermelho, parecia sangue mas tinha cheiro de álcool.

- O-o caminho é o mesmo da-da minha a casa dele p-pra vim a escola então... o professor Jimin me dá uma carona.- falo tudo olhando nervosa para a garrafa.

- Eu espero senhorita Chaeryeong, eu espero que seja só isso.- ela derrama tudo nos meus sapatos e então elas saem.

Respiro fundo e deixo as lágrimas que estava prendendo caírem. Ótimo, meus únicos sapatos estão sujos e estou com um cheiro de bebida alcoólica. Estava tudo indo muito bem...

(...)

.Jimin.

- Amanhã é o aniversário da minha mãe, está lembrado né?.- Fala Rosé costurando algo.

- Sim, já falei com Taehyun e sairemos cedo.

- Não falou com a Chaery?.

- Ela ainda não chegou.

- Ata. Diferente da sua mãe, a minha vai tratá-la bem. - ela esfrega isso na minha cara.

- Eu sei que minha mãe é fresca em algumas coisas e não gosta de pensar nos sentimentos dos outros. Mas... ela não é ruim.

- É,  não. No primeiro dia em que ela me viu, me jugou por não ser coreana, por ser magra de mais e disse que eu não aguentaria o primeiro filho. - ela me encara.

- Ok, Ok. Eu já entendi.- as portas são abertas revelando Chaeryeong de cabeça baixa.

- Chaery querida! Que bom que já chegou.- Rosé vai até ela.

- Ahn... eu meio que me sujei um pouco no caminho então eu vou me limpar logo.- ela sai correndo.

- Uê. - Rosé me encara sem entender.

- Estou me preocupando com Chaeryeong.

- Eu também. - ela se senta novamente.

- Estou achando que suas mudanças de humor, tem haver com a escola.

- Acha que ela está apaixonada?.

- Como foi que isso entrou na história toda?- A encaro.

- Você sabe que meu cérebro funciona pouco.- reviro os olhos.

Cheguei para dizer que somente trabalharei nessa fanfic a semana inteira até sábado.

Possa ser que eu não poste muitos capítulos por dia pois minhas aulas voltaram, e isso significa, 9 tarefas por dia então fica puxado.

Sabe gente... eu estou pensando em postar uma estória ( Sem ser fanfic ) o que acham? Eu estou bem nervosa com isso.

I Wanna Die [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora