.Chaeryeong.
Admito que eu estava bem nervosa. Aliás, iriam criticar minha aparência mais uma vez. Estava aos poucos preparando minha mente.
Ao chegar fomos até a frente da luxuosa casa. Não era uma mansão mas era uma bela casa.
Jimin toca a companhia e sem demoras uma mulher alta e de bom porte, bem arrumada. Batom vermelho nos lábios finos, roupa bem passada e de cores claras. Cabelo em um coque perfeito de cor escura. Ela era bem bonita. Ela abri a porta e ao ver Jimin o abraça.
- Oi mãe!- ele a abraça de volta.
- Que bom que Véio. - ela fala animada. - Roseanne...- Seu sorriso se desmancha ao ver Rosé.
- Senhora Park.- Rosé se curva para ela.
- Taehyun meu querido, que bom ver você.- ela abraça Taehyun.- Está mais lindo a cada dia que passa. Mas está tão magrinho... sua mãe não lhe alimenta.
- Alimenta sim vovó, essa é a minha forma mesmo.
- E você...- ela estranha ao me ver.- Quem é?.
- Mãe, essa é Chaeryeong. Ela é minha aluna e está morando na minha casa.- Jimin me apresenta
- Como? Como assim uma aluna sua está morando em sua casa?!- A senhora Park o encara séria.
- É uma longa história Mãe, vamos entrar. Eu acho melhor contar lá dentro.
Entramos dentro da casa e Jimin conta a história inteira. Ela fica um pouco pensativa e hesita um pouco. Pareci muita novidade para ela.
- Bom. Não cabe a minha escolher nada né...- ela ajeita o cobelo.- Taehyun e Jimin, vão preparar os quartos para as mulheres. Sejam homens.
Jimin e Taehyun pegam as coisas e levam para cima.
- Roseanne querida.
- Sim?.- Rosé força um sorriso.
- Como está indo? Vejo que continua da mesma forma... como aguentou os dois filhos?.
- Força de vontade.
- Isso é ótimo. E você... Chae... Chay... como é mesmo seu nome?.
- Chaeryeong.
- Ah sim! Nome... estranho. Enfim, você tem um namorado?.
- Não.
- Não está na família deles para tentar conquistar Taehyun né?- Ela começa a rir.
- Chaeryeong é uma garota direita Senhora Park.- Fala Rosé forçando uma risada.
- Ah sim. Deve ser... garotas que não tem a aparência para ajudar costumam ser bem mais comportadas para compensar.- Rosé coça o pescoço.
- Está tudo bem Rosé.- Sussurro para ela.
- Pronto, acabamos.- Taehyun e Jimin descem.
- Ótimo, Chaeryeong por que não vai ver seu quarto?- Rosé me incentiva a ir.
- Claro.- me levanto.
- Taehyun mostra o quarto para ela.
Ele faz um sim e então fomos juntos. Não demorou para chegar no local.
O quarto era simples e bem arrumado. Um quarto normal e confortável. Perfeito para uma pessoa que está de passagem ficar.
- Minha avó... Não falou algo desconfortável não né?.- ele me encara preocupado.
- Não, está tudo bem. Não me afetou em nada.
- Que bom. Não ligue para o que ela falar.
- Tudo bem, eu entendo.
- Precisa de algo a mais?.
- Não, está tudo bem.
- Daqui a pouco algumas pessoas virão... vai ter uma pequena festa com os amigos da minha avó.
- Tá.
Ele sorri e então sai. Esse é o momento em que eu fico mais preocupada ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Die [ EM REVISÃO ]
FanfictionLee Chaeryeong desde pequena foi maltratada por todos pois era posta pela sociedade como "Feia". Na escola era muito maltratada e isso levou até sua faculdade, mas isso muda quando um sênior volta a suas aulas Roi meus consagrados, aqui estou eu mai...