.11.

1.1K 132 24
                                    

.Chaeryeong.


Acordo cedo como sempre e me arrumo para ir a faculdade. Tenho que arranjar coragem para pisar lá e psicológico para aguentar Hyojung e suas amigas.

(***)

Paro em frente a minha faculdade e respiro fundo. É só um dia como qualquer outro certo? É só mais um dia de olhares, cochichos, brincadeiras bestas e... é... só mais um dia.

Entro no local e vou direto para a minha sala. Ao entrar não vejo Hyojung nem Yein e nem Bo-ra. Ok, possa ser que hoje não seja um dia ruim.

Me sento na minha cadeira mas sinto algo estranho quando toco na parte de baixo da minha mesa. O que é isso? Olho para baixo e vejo... Uma aranha! Pulo de uma vez chamando a atenção de todos.

Escuto risadas e logo vejo Hyojung e suas amigas saindo de trás de suas mesas.

- Olha só a Fechaery voltou!- Fala Hyojung rindo bastante.

- Gostou do nosso presente de boas vindas de volta?- Fala Bo-ra rindo.

Olho para a mão em que eu havia tocado na aranha então corro para lavar. Eu ódeio aranhas, ódeio aranhas, ódeio aranhas!.

Entro dentro do banheiro então lavo várias vezes. Respiro fundo antes de sair e ir para a minha sala de volta.

No meio do caminho acabo me deparando com o professor Jimin.

- Chaeryeong você Véio- ele fala doce e eu sorrio.- Você... vai confirmar a acusação?.

- Não.

- Chaeryeong por que não? A pessoa que reportou em bastante confiável mas você precisa confirmar.

- Quem reportou?.

- A pessoa não queria que eu te dissesse.

- Perdão professor mas não vou confirmar.- Saiu de lá.

Tenho muito medo. Esse é meu maior defeito.

(***)

Depois das primeiras aulas eu estava indo ao refeitório até que sinto alguém segura meu pulso. Assustada me viro de uma vez e dou de cara com um garoto de máscara e... esse garoto foi o que me ajudou no dia em que o amigo da Hyojung queria me levar.

Ele sai me puxando devagar e mesmo com medo eu estava o seguindo, não sei, é como se eu já o conhecesse então eu sinto que posso confiar. Ele estava com a mesma roupa do dia e máscara, olhando seu braço vejo um relógio dourado e Muito chique. Ele parece ser rico. Se ele está aqui então ele é dessa faculdade.

- Quem é você?- Pergunto mas ele não responde.

Ele me leva até  a diretoria e abre a porta. Ele me coloca para dentro e logo após saí. Olho e vejo que estava o diretor e o Professor Jimin. A não, agora eu entendi.

I Wanna Die [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora