.40.

964 113 62
                                    

.Chaeryeong.

A gente para um pouco distante da faculdade e Taehyun começa a me encarar.

- Você conhecia ele?- ele logo me pergunta.

- Não, eu não conhecia.

- Vocês pareciam bem próximos.

- Ele só me ajudou.

- Quem foi? Quem estava brigando com você?.

- Eu já falei. Foi umas garotas.

- Que garotas? Eu quero nomes.

- É necessário?- Ele me encara mais ainda. - Hyojung, Yojung e Bo-ra. Do nosso departamento.

Ele coça a cabeça e respira fundo. É a primeira vez que o vejo tão inquieto.

- A quanto tempo elas implicam com você?.

- Não muito...

- Chaery!- Ele não acredita.

- Desde o colégio. - ele Arrega-la os olhos e respira mais fundo ainda.

- Por que não me contou? Chaeryeong, você está sendo humilhada a anos! Você deveria ter me contado!.

- Por que? Esse problema é meu, eu não quero envolver ninguém. E aliás, não terá ninguém que possa fazer algo a respeito. - Uou... é a primeira vez em que falo assim com alguém.

- Olha.- ele respira. - Agora você tem uma entrevista muito importante e vai se atrasar. Quando acabar, a gente conversa em casa.- Ele sai na frente.

Aish! O que está acontecendo?.

(...)

.Taehyun.

Ela já havia entrado na sala da amiga da minha mãe e então fiquei esperando em uma mesa. Aish! O que você pensa que está fazendo Taehyun? Por que fez essas perguntas?

- O senhor vai querer algo?- Uma garçonete me retira de meus pensamentos.

- Ahn... Não, estou só esperando alguém. - ela se curva e então sai.

Começo a analisar o local. Hum... Parece bom, a atmosfera é boa, as pessoas parecem ser simpáticas e os clientes... Tranquilos.

Só um ponto negativo. Tem muito garçom bonito aqui.

.Chaeryeong.

- Seu histórico é ótimo senhorita Lee.- Fala Senhorita Jeon, dona do restaurante.- e como foi indicação da minha amiga mais próxima, você parece ser perfeita para esse cargo.

- Obrigada.

- Tem algo em que se opõe a esse trabalho?.

- Não, nenhum.

- Ótimo. - ela pega alguns papéis. - se preferi, pode assinar o contrato hoje.

- Está me contratando?.

- Claro! Você é ótima.

Dou um largo sorriso e então assino.

(...)

Saio da sala da acompanhada da senhorita Jeon e fomos em direção a Taehyun, que estava sentado olhando o local. Ele ainda deve estar com raiva.

- Taehyun!- ela fala seu nome animada.

- Senhorita Somin!- Ele a abraça.

- Sabe que ódeio quando me chama de senhorita.- ele começa a ri.- Como está indo? Nunca mais o vi.

- Bem, e a senhorita?- ela suspira.

- Estava ótima, até você me chamar de senhorita. - os dois começam a rir.

- Bom, foi bom rever a senhorita. Temos que ir agora, temos assuntos pendentes?- ele me encara e eu engulo em seco.

- Vocês dois estão namorando?.- ela aponta para nós dois.

- Não. - Falo rápido.

- Bom, espero você amanhã Senhorita Lee.- ela estende a mão e eu aperto.

I Wanna Die [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora